Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mano se não for muito incomodo vc poderia posta um exemplo de um shape com 10% e outro com 12-13% ?

Eu acho que não tem como achar na internet um padrão bom. Primeiro, o corpo teria que ser do mesmo cara. Segundo, seria muito interessante para a comparação, o cara ter bastante massa magra e a mesma em cada uma das % de BF. E acho que seria legal ser um cara não anabolizado, sem uso de diuréticos, para termos uma real comparação com pessoas naturais.

abs

Publicidade

Postado

Talvez esteja com 9%, mas é provável que esteja com um pouco mais, algo em torno de 12%.

E outra, o importante para abs, pelo que aprendi na minha vida, é ter massa e não BF baixo. Cara, tem gordão de PL(sempre falo isso) que com 20% de BF, tem alguns riscos no abdome.

2

É complicado chutar o bf de alguém só olhando, não duvido q vc tenha 9% de bf,eu já tive 10% e não fiquei muito definido porque na época tinha pouca massa muscular então um conselho q lhe dou é q vc treine pesado pra ganhar mais músculos, uma pessoa com boa massa muscular e com 9~12% de bf tem muuuita definição,inclusive no abd.

Postado (editado)

Não é assim que funciona. Eu posso ter 9% de bf e 50 kg. Vc acha que meu shape vai ter o mesmo aspecto que um cara de 90kg também com 9%?

Editado por Night
Postado

Não é assim que funciona. Eu posso ter 9% de bf e 50 kg. Vc acha que meu shape vai ter o mesmo aspecto que um cara de 90kg também com 9%?

Principalmente se forem da mesma altura, um cara de 1,70 com 50kg e 9% de bf é uma porcaria e um cara com 1,70 e 90kg e 9% de BF é grande.

Postado

Obrigado mais uma vez pela ajuda e dicas da todos.... Como falei, ja desconfiava dessa medição, vou terminar o bulk tentando ganhar o maximo de MM que poder ate final de setembro inicio de outubro (meta e 85~86), so para fins didáticos, tenho 1,80m e 81Kg, quando medi esse BF a 1,5~2 meses estava com 78Kg, mas o abs não mudou em nada, so perdi um pouco de gordura nos flancos (pelo incrivel que pareça, graças a AEJ creio eu)....Pretendo ate setembro chegar pelo menos a 86Kg e quando entrar em cutting dar uma enfase maior ao treino de abs, pra em fev ou jan entrar em bulk de novo rumo a 90~93Kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...