Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera sou leitor antigo do forum, mas nunca fui de postar nada, só acompanho aos relatos dos amigos e as dicas, já treino serio a um tempo considerável (5 anos) e nesse período perdi 25kg (95kg mais pesado e 69 mais leve) em 12 meses quando comecei..joguei meu bf de 24 pra 6% só com dieta e teeino...perdi muita massa magra, todavia iniciei trabalho de recuperação que já dura um tempo (ganhos limpos) e recuperei 10kg (hoje em bulking estou com 81kg) bf em 9% mas minha duvida e meus ABS n estão desenvolvendo vide foto ( http://imageshack.us/photo/photo/42/xtvp.jpg/). Isso me deixa mauzao psicologicamente, pois consegui um bom desenvolvimento em outras partes do corpo mas o ABS fode td...alguem com experiencia pode me ajudar dizendo se isso e genética ou ainda tenho muita graxa pra perde na regiao, desde já agradeço...

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Infelizmente tenho que dizer que vc não tem 9% nem de longe.

Postado

Talvez esteja com 9%, mas é provável que esteja com um pouco mais, algo em torno de 12%.

E outra, o importante para abs, pelo que aprendi na minha vida, é ter massa e não BF baixo. Cara, tem gordão de PL(sempre falo isso) que com 20% de BF, tem alguns riscos no abdome.

29566_399188076817782_946382418_n.jpg

Sera mesmo que tu tem 9% de BF? (:

Eu não usaria essa imagem como padrão.

De 12% para baixo, tem photoshop para dar mais efeito de luz, sem contar que o 10~12 e o 6-7 com certeza usam diuréticos e substâncias anti-retenção.

Postado

Cara você tem que hipertrofiar o abdômen.

pelo seu BF mesmo não sendo 9% ja deveria estar com o abs amostra.

eu canso de dizer isso

abdômen é um músculo como qualquer outro

você faz Rosca Direta SEM peso ?

então porque faria abdômen sem peso ? no colchãozinho

Se você não tacar peso não cresce, com todos os músculo é assim.

também não é pra fazer 3x20 ~5x50, sei lá, você faz isso pra tríceps ? Provavelmente não

então faça o básico pro abdômen também: 3~4x8~12 e pronto, com bastante peso

abraços

Postado

Obrigado pelas respostas, como falei eu estava com 9% a uns 3 meses antes de entrar em bulk MSM assim n confiei muito (mesmo medição tendo sio feita por um prof de Ed Física) desconfiava entre 10 e 13% conforme vcs falaram...vou jogar mais massa na carcaça pra ver se consigo mudar esse ABS....meu objetivo e chegar a 86 kg até setembro limpo....sou paciente e n curto resultados tao rápidos...só fiquei curioso em relação a essa medição (q eu desconviava) e a hipertrofia do ABS...levando em conta on que já havia lido e estudado aqui no forum...mas obg de toda forma....

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 4 Beta

Cara você tem que hipertrofiar o abdômen.

pelo seu BF mesmo não sendo 9% ja deveria estar com o abs amostra.

eu canso de dizer isso

abdômen é um músculo como qualquer outro

você faz Rosca Direta SEM peso ?

então porque faria abdômen sem peso ? no colchãozinho

Se você não tacar peso não cresce, com todos os músculo é assim.

também não é pra fazer 3x20 ~5x50, sei lá, você faz isso pra tríceps ? Provavelmente não

então faça o básico pro abdômen também: 3~4x8~12 e pronto, com bastante peso

abraços

Vou ficar nos treinos de ABS cara, levando em conta o que a galera falou acho que vai muito disso ai q vc citou....eu posso estar cometendo algum erro no treino, vou revisar....obg

Focar*

Postado

Talvez esteja com 9%, mas é provável que esteja com um pouco mais, algo em torno de 12%.

E outra, o importante para abs, pelo que aprendi na minha vida, é ter massa e não BF baixo. Cara, tem gordão de PL(sempre falo isso) que com 20% de BF, tem alguns riscos no abdome.

Eu não usaria essa imagem como padrão.

De 12% para baixo, tem photoshop para dar mais efeito de luz, sem contar que o 10~12 e o 6-7 com certeza usam diuréticos e substâncias anti-retenção.

mano se não for muito incomodo vc poderia posta um exemplo de um shape com 10% e outro com 12-13% ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...