Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei bastante e n achei nada á respeito .... tem algum problema um cara de 15 anos tomar franol ?? obviamente q começando com 15mg e aumentando aos poucos com muita cautela . Peso 85 , 37 de braço e 12 meses de academia. (sim eu farei dieta pro cutt )

Postado

poder até pode

mas se virar matéria da record e proibir nosso franol de cada dia, eu vou ai puxar sua lápide , e vou escrever ZYZZ nela.

então cara, acho que se tomar cuidado e saber o que está fazendo, não tem contra indicação

maassss

com 15 anos

tomar franol?

faz uma dieta top, e um treino top

pronto

Postado

Manda bala, vê os colaterais e os grupos de perigo e vê se você se encaixa em algum, se não, pode tomar.

poder até pode

mas se virar matéria da record e proibir nosso franol de cada dia, eu vou ai puxar sua lápide , e vou escrever ZYZZ nela.

Pega leve, ninguem mereçe isso.

Postado (editado)

D boa: 15 anos e já querendo mandar Franol? Tão d brincadeira...

Vai treinar cara!

Teu corpo inda tá desenvolvendo... na adolescência a produção de hrmônio tá toda desregulada ainda... teu sistema esquelético tá se formando ainda e o sistema nervoso inda n tá 100%... num vai bagunçar mais ainda a porra mandando essas paradas p dentro... nada de efedrina, homônio, PH ou qq coisa do tipo...

Na tua idade, s tu alimentar direito, treinar sério e tiver bom repouso tu cresce rapidim... deixa p mandar as químicas mais p frente...

Editado por Strong Wind
Postado

Vai treinar cara!

Teu corpo inda tá desenvolvendo... na adolescência a produção de hrmônio tá toda desregulada ainda... teu sistema esquelético tá se formando ainda e o sistema nervoso inda n tá 100%... num vai bagunçar mais ainda a porra mandando essas paradas p dentro... nada de efedrina, homônio, PH ou qq coisa do tipo...

Na tua idade, s tu alimentar direito, treinar sério e tiver bom repouso tu cresce rapidim... deixa p mandar as químicas mais p frente...

Vai treinar cara!

Falou tudo.

Essa pressa para ficar estereotipado pode acabar com sua saúde no futuro..

Veja, eu disse PODE..

Postado

to na mesma situação tenho 17 anos, to começando um cutting, quero mandar a Franol no 2° mes de cutting...

photo-100127.png?_r=1372010198

cidchorando.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...