Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom mulecadinha... até que enfim tá chegando o dia! Hehehehe... mas ainda estou com algumas duvidas e aceito sugestões.

ESTRUTURA DO CICLO

500Mg de Durateston da Organon durante 8 ou 10 semanas, depende de como estará a situação do ciclo. Se estagnou eu paro na 8.. agora se continuar os ganhos, vou até a 10. Que vcs acham?

EDIT: Andei pesquisando por ai.. e alguns disseram que são contra apenas uma droga no ciclo pq a perda é maior. Alguem sabe algo sobre?

TPC Serms, após 15 dias. Tem gente que fala que o ideal é 21 dias.. mas pq?!

Aconselham uma VIT E e/ou ZMA durante a TPC?

DIETA

Não tenho dieta fixa e não gosto de suplementos! Porem.. como estarei ciclando, todo ajuda é bem vinda! Hehehe...

Estarei mandando 1g de Vitamina C por dia + Daily Formula. Alem de Albumina umas 2 ou 3 vezes no dia.

Já alimentação.. não tem segredo. Comida solida nesses periodos: Cafe da manha, lanche da manha, almoço, lanche da tarde, janta, pré treino e pós treino.

Albumina irei encaixar logo depois do pós treino, junto com o lanche da tarde e junto com o café da manha! Oks?! Se pans mando um whey hilmar no fim desse mes.

Aberto a sugestões!

TREINO

ABCDE .. sem segredo!

A -Peito; B - Dorsal; C - Quadriceps e Panturrilha; D - Deltoide e Trapezio; E - Biceps, Antebraço e Triceps.

Se houver interesse posto meu treino depois.

EDIT: APLICAÇÃO

Irei me aplicar na segunda e quinta. Auto aplicação no vasto...

Nunca apliquei nada e tenho um pouco de medo. Mas de boa... tenho fé que consigo!

Duvida é o seguinte.. posso aplicar na parte interna da coxa? Ou só no vasto lateral mesmo?

-----------------------------------------------------------------

Bom.. acho que é isso! Se tiverem sugestões, criticas ou sei lá mais o que! Pode postarrr! =)

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

faça só 8semanas o ciclo,pois é o 1°tera de ver c/corpo vai reagir.

vc não toma whey+dextrose pós treino?tera q usar mano isso é necessário

ainda+q seu organismo vai tar+acelerado no ciclo

zma é bom+tribulus é melhor custo/beneficio,na tpc vai ajudar c/ctza

qlqr ajuda é bem vinda na tpc

ja a tpc pós dura só vi relatos de inicio 21dias após

boa sorte

Postado

quanto ao ciclo acredito que depois da 8 semana se vir algo com dura vem em forma de água...

tpc faria após 21 dias.

treino eu mudaria para o ciclo para aproveitar a recuperação mais rápida que vc terá... tem um treino que adoro e muito dos meus alunos tem bons ganhos com ele, que é um abcd + fulbody na sexta feira, o full body vc pode fazer com apenas 2 séries, eu gosto muito dessa divisão...

minha sugestão..

Postado

ou full body ou abc 2x pq vc tera boa recuperação e força

sempre vejo um e outro q muda assim qdo cicla,ou alguns mudam p/2xmesmo musculo/semana

vc vera durante c/reagir

Postado

Eu aplicaria so no vasto e nos gluteos, quanto a duração isso vai de organismo pra organismo(faria da maneira que voce colocou, se estagnar pare se tiver ganhando uma quantidade rasoavel de peso continue)..eu mandaria um stano ou uma ox junto ai, de front ou faria uma ponte pra TPC ai vai de cada um..quando começar relata ai.

Albumina eu tomaria manha e ceia so, absorção dela eh mais lenta e voce pode aproveitar o pós com whey ou com proteinas de uma refeição solida(atum,frango ate mesmo o ovo etc..)

Obs: Cuidado com a VIT E li em um artigo que acima de 800UI pode ser nocivo a saude.

Abraços

Postado

Bora toma os veneninho hein....sahuhasuhuas.

Cara, nunca ouvi falar que a perda é maior por usar só uma droga.

Em relação a TPC de 21 dias acho que quanto mais tempo vc tomar estimulantes hormonais, mais testosterona vc produzirá....por isso os 21 dias.

E Vit E não vejo necessidade porém o ZMA é legal na TPC pois ajudaria a segurar os ganhos mais acho que o TT ajuda mais que ZMA.

E em relação as aplicações, lembre-se que a aplicação é intramuscular, ou seja, qualquer musculo serve....só que uns tem mais artérias e veias passando por eles e o risco de acertar uma é maior, mas vc pode aplicar em qualquer parte da coxa sim cara, mais com 2 aplicações por semana relaxa que vc não vai ter que ficar variando o lugar não! Ah...e durateston costuma arder na hora e no dia seguinte ficar dolorido no local aplicado, as vezes fica até vermelho e forma um calombinho....relaxa que é normal...não precisa chamar sua mão pra te levar no hospital não!!sahuuhasuhashu

Abraços e bom ciclo cara, boa sorte....quando começar posta medidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...