Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Muita diferença mesmo no visual, Fabi!

Teu objetivo é qual agora, que mal lhe pergunte?

(E, só pra não perder o costume, já arrumou o agacho? Tem um monte de dica maneira nos últimos posts do diário do Aless, tem um do gremista que é bem explicativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 7 placas diminuiu bastante, mas ainda dói :( na terceira série parece que aquece de vez (pega no tranco) e a dor some!

Huhauhauhaauh má é bobo mesmo!

RI MUITO com o GIF!!!!

Putz. Tá meio parecido com meu joelho que some as dores na hora do treino de perna. Mas se eu reduzir a carga que costumo pegar ele dói mais ainda HAHAHAHA

Já pensou em passar no médico pra tentar resolver esse bug?

Bobo o que mulher? Você fica de leotria porque falsificaram sua identidade!

HAHAHAHA

Deixando a brincadeira de lado, sua evolução foi muito boa. Os contornos das coxas estão lindos e os gomos do abs já estão saltando. Dá pra perceber bem a secada que deu.

E aí, quando sai o siquespéque? HAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita diferença mesmo no visual, Fabi!

 

Teu objetivo é qual agora, que mal lhe pergunte?

 

(E, só pra não perder o costume, já arrumou o agacho? Tem um monte de dica maneira nos últimos posts do diário do Aless, tem um do gremista que é bem explicativo)

Oi Kaizen!

Agora estou em bulking pra ganhar um pouco de massa, já que nunca fiz academia antes dessa jornada. Como vou sair de férias em 11/Março, tô pensando em fazer mais 1 cutting e logo antes de viajar, voltar pro bulking. Será que é uma boa?

Com a mudança na ordem dos treinos essa semana, ainda não treinei perna. Vou ver lá!

 

 

Putz. Tá meio parecido com meu joelho que some as dores na hora do treino de perna. Mas se eu reduzir a carga que costumo pegar ele dói mais ainda HAHAHAHA

Já pensou em passar no médico pra tentar resolver esse bug?

 

Bobo o que mulher? Você fica de leotria porque falsificaram sua identidade!

 

HAHAHAHA

Deixando a brincadeira de lado, sua evolução foi muito boa. Os contornos das coxas estão lindos e os gomos do abs já estão saltando. Dá pra perceber bem a secada que deu.

E aí, quando sai o siquespéque? HAHAHA

Mas estranho que durante o dia não dói o braço, é só na hora mesmo do chin. Bizarro!

Putz, xpack vai demorar, hein? O que acha da minha idéia aqui em cima sobre bulking e cutting?

 

Uau Fabi!! Muito boa a evolução! Parabéns!

 

NO WAY hahahahahah

E eu achava lá em Maio que eu já estava bem... hahahaha.

Obrigada, Marina!

(Adorei os stickers desse aplicativo que edita as fotos, HAHA)

---

Ontem não teve treino, karaoke e 2 doses de cachaça (só essa vez, parei com o álcool de novo). O álcool entra e as músicas bregas saem, haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas estranho que durante o dia não dói o braço, é só na hora mesmo do chin. Bizarro!

Putz, xpack vai demorar, hein? O que acha da minha idéia aqui em cima sobre bulking e cutting?

---

Ontem não teve treino, karaoke e 2 doses de cachaça (só essa vez, parei com o álcool de novo). O álcool entra e as músicas bregas saem, haha!

Tem algo de errado no seu braço. Já considerou ir no médico pra resolver esse bug?

Eu considero isso uma coisa muito pessoal. Não sei se é uma boa idéia sair do bulking pro cutting no seu caso. Faz apenas 1 mês que você está em bulking e acho que seria melhor ganhar mais um pouco de carne.

_____

Imaginei você cantando aqueles bregas rasgados HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não dá pra colocar no tópico "de gordo para em forma", mas já se vê uma certa diferença:

Desconsidera a pança retida típica de final do dia, acabei de tirar.

egupyrar.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=qlSRm8k5Yxo

ontem fiz spiderman planks até gemer.... tá doendo agora rsrs

e nossa, to com dor no peito e no dorsal do treino de segnda... consegui controlar a descida de chin up, normalmente o maximo que consegui sem o pé no chão era segurar uns instantes de isometria...

ciclo já fazendo seus efeitos

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kaizen!

Agora estou em bulking pra ganhar um pouco de massa, já que nunca fiz academia antes dessa jornada. Como vou sair de férias em 11/Março, tô pensando em fazer mais 1 cutting e logo antes de viajar, voltar pro bulking. Será que é uma boa?

Com a mudança na ordem dos treinos essa semana, ainda não treinei perna. Vou ver lá!

Não sou a pessoa mais adequada, mas vamos lá, vou emitir minha opinião.

Eu acho que você poderia manter o bulk até um determinado ponto (não sei, alcançar alguma medida, algum peso, mas ter alguma coisa que te diga que chegou no resultado esperado) e depois fazer um cutting até a viagem. Como em viagens é difícil manter uma dieta restritiva, você pelo menos corta antes de ir pra farra e minimiza os impactos de não estar treinando/alimentando adequadamente.

E dai depois é ver o que aconteceu durante as férias e retomar com força total :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo de errado no seu braço. Já considerou ir no médico pra resolver esse bug?

Eu considero isso uma coisa muito pessoal. Não sei se é uma boa idéia sair do bulking pro cutting no seu caso. Faz apenas 1 mês que você está em bulking e acho que seria melhor ganhar mais um pouco de carne.

_____

Imaginei você cantando aqueles bregas rasgados HAHAHAHAHAHA

Tá bom... eu vou no médico talvez :P

Mas eu poderia ficar em bulking até o final de Janeiro, mais ou menos, não?

E ficar em bulking direto até voltar de viagem (final de Março) vai ser ruim, não vai?

---

Cantei de ABBA à Lady Gaga, hahahaha!

ontem fiz spiderman planks até gemer.... tá doendo agora rsrs

e nossa, to com dor no peito e no dorsal do treino de segnda... consegui controlar a descida de chin up, normalmente o maximo que consegui sem o pé no chão era segurar uns instantes de isometria...

ciclo já fazendo seus efeitos

E a dieta??? Risos

Faz tempo que não faço plank...

Nossa fabi!

Que evolução! Está sendo uma inspiração pra eu me livrar logo desses cupcakes e fazer um bulk! Hahaha

Sério mesmo... Parabéns!

Hehe, obrigada!

Rumo ao extermínio dos cupcakes corporais!

Não sou a pessoa mais adequada, mas vamos lá, vou emitir minha opinião.

Eu acho que você poderia manter o bulk até um determinado ponto (não sei, alcançar alguma medida, algum peso, mas ter alguma coisa que te diga que chegou no resultado esperado) e depois fazer um cutting até a viagem. Como em viagens é difícil manter uma dieta restritiva, você pelo menos corta antes de ir pra farra e minimiza os impactos de não estar treinando/alimentando adequadamente.

E dai depois é ver o que aconteceu durante as férias e retomar com força total :)

Sim, foi exatamente isso que pensei! Não dá pra ir pra gringa em cutting, né? Pelo menos tentar uma manutenção. Só tenho que ver o timing correto pra isso, até a data da viagem.

Como é meu primeiro bulking, não sei ao certo até onde ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, alguns dias fora e o seu diário aumenta não sei quantas páginas. Tive que fazer igual criança quando não sabe ler: só vi as ibagens.

E que ibagens, hein?

shocked-will-smith.gif

Gostei muito dos resultados, esse é o mínimo que você merece Japa! :D

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...