Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Verdade, ontem minha lombar estava zuadinha e senti um pouco!

Sofre sim, Ramon, mas acho que não é nada fora do normal. Pra antebraço eu alterno entre rosca pulso e rosca pulso inversa (coach Danilo passou como aquecimento)

hum entendi, mas se quiser, experimente o pinch, é exclusivo pra pegada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahuahuahuhuhahu essa imagem

então, eu aconselho vc ir fazendo qualquer hora rsrs eu fazia fim do treino, as vezes começo do treino no dia de pernas, é mais um fortalecimento mesmo sabe. Eu fazia no esquema do plank, ir aumentando o tempo q eu segurava a anilha gradativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulho dessa menina!!!

 

Lindos treinos, moça. Mas o que me deixa realmente de cara é essa rotina de mobilizações, tnc haha.

 

Abraço!

Hahaha, eu tenho um ótimo motivo pra me manter focada nas mobilizações: dor. Cada dia é uma coisa nova, ninguém mandou viver 30 anos na inércia e querer treinar direito. O corpo tá cobrando, risos.

Daqui a pouco tem mais, já já relato. Abraços!

ahuahuahuhuhahu essa imagem

 

 

então, eu aconselho vc ir fazendo qualquer hora rsrs eu fazia fim do treino, as vezes começo do treino no dia de pernas, é mais um fortalecimento mesmo sabe. Eu fazia no esquema do plank, ir aumentando o tempo q eu segurava a anilha gradativamente.

Tendeu, vou experimentar com 2 anilhas de 5kg. Ou é muito? Medo de derrubar sapoha no pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilizações de hoje:

Mobilização da escápula direita com bola de lacrosse
Alongamento de posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada perna
Dor infinita com foam roller, banda iliotibial
Extensão torácica com foam roller nas 3 posições
Mashing de quadríceps
Mais dor infinita na banda iliotibial
Respiro antes do desmaio
Terminal knee extensions: 4x15
E finalizando com a última leva de dor infinita, haha!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendeu, vou experimentar com 2 anilhas de 5kg. Ou é muito? Medo de derrubar sapoha no pé!

Se trantando de 'Fabi' eu me recuso a arriscar um peso, pq se vc falasse que vai começar com uma anilha de 25kg eu não me surpreenderia, hahaha

acho que ta de bom tamanho essas q vc falou sim, derrubar no pé é normal no começo, mentira, uauhuahuuah

bezos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se trantando de 'Fabi' eu me recuso a arriscar um peso, pq se vc falasse que vai começar com uma anilha de 25kg eu não me surpreenderia, hahaha

 

acho que ta de bom tamanho essas q vc falou sim, derrubar no pé é normal no começo, mentira, uauhuahuuah

 

bezos ;*

Tentei sapoha 3 vezes com uma anilha de 10kg, 2 de 5kg não cabe na mão, haha! Aguentei poucos segundos, afff!

---

Treino de agorinha:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

Front squat: 23 / 25,5 / 28 / 30,5 × 3* / 30,5

Desenvolvimento: 10,5 / 13 / 13 / 15,5 / 18

Pendlay row: 15,5 / 18 / 20,5 / 22 / 24

*Na terceira rep da série 4, senti uma fisgada mais forte no joelho e achei melhor parar. Descansei bem, massageei a banda iliotibial com a mão mesmo e fui pra última série com a mesma carga. Aí saiu todas as reps.

Desenvolvimento pesadão, pendlay na última saiu torto, risos.

Dieta: almoço protéico de novo, adoro! Sashimi de atum, maminha assada e 3 camarões :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foam roller para banda iliotibial: várias e várias vezes pelo tempo que aguentei a dor

Foam roller para extensão torácica

Foam roller dinâmico para costas

Mobilização da escápula direita com bola de lacrosse

Terminal knee extensions: 4x15

Tô indo dormir mega tarde por conta do tempo que levo pra tudo isso, mas sei que é necessário.

Boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...