Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Faça barras pulando. Daí você só dá uma segurada. Passa uma corda ou uma toalha por volta da barra, incline o corpo(mantendo os pés no chão) e puxe...

Os melhores exercícios de bíceps e costas são na barra, pena que para fazê-los é necessário ter uma força cabulosa.

__

Aveia 2.80 o kg..? :ohno01:

Manda o site desse mercado que vou comprar hehe

Se eu sair correndo pelo quarto e pular na barra, consigo fazer 1 chin-up inteiro, hahahahaha!

Então vale dar uns pulinhos e segurar na altura e no tempo que conseguir? Quantas reps eu faço, até desmaiar? Risos

Pra mim melhor exercício composto para biceps é remada, nada melhor. Pull-ups e chin também tem seu destaque, mas prefiro remadas para focar no biceps, alem de rosca direta e alternada.

Mas remada em casa eu só vou conseguir fazer unilateral e curvada, certo? Eles pegam o mesmo músculo, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu sair correndo pelo quarto e pular na barra, consigo fazer 1 chin-up inteiro, hahahahaha!

Então vale dar uns pulinhos e segurar na altura e no tempo que conseguir? Quantas reps eu faço, até desmaiar? Risos

Mas remada em casa eu só vou conseguir fazer unilateral e curvada, certo? Eles pegam o mesmo músculo, não é?

Mas são essas mesmo que eu tava falando hueheuhueheuheu

Link para o comentário

hehehe, oloko, vai conseguir de boa. Faça umas 6 de tanto que você conseguir.Não precisa segurar tanto, apenas dê uma desacelerada na queda e também tente passar a altura do seu pulo puxando a barra.

Remada pode ser qualquer uma, a unilateral com haltere é melhor pois a amplitude é completa. Caso não tenha peso, improvise uma invertida/inclinada como eu falei.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Mas são essas mesmo que eu tava falando hueheuhueheuheu

Ah tá :blush02:

hehehe, oloko, vai conseguir de boa. Faça umas 6 de tanto que você conseguir.Não precisa segurar tanto, apenas dê uma desacelerada na queda e também tente passar a altura do seu pulo puxando a barra.

Remada pode ser qualquer uma, a unilateral com haltere é melhor pois a amplitude é completa. Caso não tenha peso, improvise uma invertida/inclinada como eu falei.

Hum entendi! Vou tentar logo mais!

Da última vez que fiz unilateral em casa, fiz com 10kg, tem peso de boa (tenho 2 barrinhas que dá pra montar até 10kg em cada)

Link para o comentário

PQP que ódio desse trânsito maldito, peguei o ônibus 19:10 e cheguei agora em casa!

E a vontade de treinar, foi onde???

Deveria ter treinado com as barras de segurança e apoio do ônibus sauhsahusasuah

Editado por Visitante
Link para o comentário

Deveria ter treinado com as barras de segurança e apoio do ônibus sauhsahusasuah

Shapudo, devia mesmo! Xo te contar, hahaha:

Cheguei em casa p* da vida, alonguei e fiz:

Remada unilateral: 3x10 com haltere de 10kg, o braço esquerdo é bem mais fraco, deu uma estaladinha uma hora :/

Chin-up: momento comédia, no terceiro pulinho a barra saiu na minha mão HAHAHAHA, poxa, aí eu desisti

Rosca concentrada: 2x8 com haltere de 5kg

Minha lombar tá bem dolorida desde o treino de inferiores na sexta, mérito da execução cagada do goblet squat (por motivos anatômicos femininos). Por isso achei melhor não fazer o plank. Amanhã é dia de pernas de novo, espero que a lombar esteja melhor. :(

---

Falando um pouco sobre esportes: to vendo aqui a reprise do revezamento masculino 4x100, séries de classificação. Os negão tudo sarado, gigante, muito forte... E os japoneses tudo frango, hahaha! Que genética maldita!

Link para o comentário

Hahahaha a genética é foda mesmo! Na minha cidade tem aqueles pedreiros e os caras são bem fortes. Mas os que são negros são definidos, no traço! Como pode? Cadê a barriga? Os caras comem mocotó com farinha e cachaça de R$ 3,50 e tá tudo traçado! D:

Link para o comentário

Porra, barra sair na mão é um perigo da caraia... Já vi um amigo, o siquispéqui, ir de costas no chão, ficou sem ar um bom tempo. Tem que prender bem esse trem aí...

E qualquer findi desse vamos fazer um tour por Sampa hein...

mas cara, estamos falando de custo x benefício, acho que bahamas e bomboa são bem carinhos, não? ehaehua

tem fama né

Ok, 237 então!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...