Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei nada perto de vocês, mas acho que essa variação é normal xD

Em relação a não saber o que fazer, a opinião que posso deixar aqui é que desde que entrei em bulking, tem sido muito gratificante ver a progressão de cargas, principalmente no agacho. Se bem lembro, você gosta muito desse exercício e tinha até metas de carga o/

Abraços.

Tô gostando mais do front squat do que o high-bar, mas chegar em 1BW vai demoraaaaaar (eu nem cheguei nos 100kg no leg, que triste). Minha maior meta é exterminar essa pança :D

---

Gente, tá aqui o vídeo do meu front. Acho que foi a primeira série de 5 reps com 27,5kg totais.

Já tenho o selo de aprovação do Ramon e do Danilo, fiquei mega feliz:

http://youtu.be/FQXA6Z-7R7c

---

Treino 27:

Aquecimento com hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

Front squat:

20kg / 5 - 4 - 3

25kg* / 5 - 3 - 3

27,5kg / 5 - 3 - 2

30kg / 5 - 2 - 2

Fui em outra academia hoje, a barra é um pouco mais pesada (por isso 18kg X 20kg e diferenças de 0,5kg). Pra ajudar, os fdps dos meus amigos botaram 25 ao invés de 22,5, foi bem mais cansativo que o normal por conta disso.

OHP:

10kg / 5 - 5 - 4

13kg / 5 - 5 - 2

15,5 / 5 - 3 - 2

18kg / 5 - 2 - 1

Pendlay row:

18kg / 5 - 5 - 4

20kg / 5 - 5 - 2

22kg / 5 - 3 - 2

24kg / 5 - 2 - 1

Editado por FabianaF

Publicidade

Postado

Boa execução e ótima evolução , está com o corpo simétrico e muito bonito.

Obrigada, rumo ao 4 pack daqui a 3 anos, risos

Churrasco *---*

Eu me entupi foi de pizza :( kkkkkkk

Ótimo treino, Fabi

Pizza, sabia que eu nem sou tão fã assim? Mutante :P

---

Dia dos pais: refeed, ai ai.

Na balança, tudo voltando ao normal: 56,2kg com uma certa retenção ainda.

Bom domingo a todos!

Postado

Eu também não, mas é o que tinha kkkkkkk

Bom descanso, Fabi

Não sabia que vc não era fã de pizza tb, eu sou mais um doce (vai gordinha)

Excelente a execução, Fabi. Parabéns!!

Nossa, agora com o selo de aprovação by Martin, vou chegar no próximo treino like a boss na academia, ignorando a carga pena que faço hahaha!

• Supermoderador
Postado

Não sabia que vc não era fã de pizza tb, eu sou mais um doce (vai gordinha)

Nossa, agora com o selo de aprovação by Martin, vou chegar no próximo treino like a boss na academia, ignorando a carga pena que faço hahaha!

Fabi, seu agachamento com certeza logo vai melhorar. Com o frontal em 30 kg o high-bar tem tudo para chegar a uns 40.

Hoje eu me fartei de comer torta de bolacha, é a minha sobremesa favorita e eu não comia há anos:

http://culinaria.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/torta-de-bolacha-1/torta-de-bolacha-2.jpg

Comi ate passar mal hahaha

Postado

Fabi, seu agachamento com certeza logo vai melhorar. Com o frontal em 30 kg o high-bar tem tudo para chegar a uns 40.

Hoje eu me fartei de comer torta de bolacha, é a minha sobremesa favorita e eu não comia há anos:

http://culinaria.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/torta-de-bolacha-1/torta-de-bolacha-2.jpg

Comi ate passar mal hahaha

Nunca testei high-bar com 40kg, acho que o máximo foi 35kg. No treino atual que o Danilo passou com maior volume, além do condicionamento vejo melhorar a execução dos agachos, está sendo muito bom!

Affeeee, olha isso, essa quantidade absurda de chocolate em cima do doce, hahaha! :crying_anim02:

Postado

Ah, esqueci de relatar as mobs de ontem:

- Foam roller, banda iliotibial: 5 minutos totais em cada perna

- Foam roller, extensão torácica dinâmica: 10 reps

Hoje vou tirar o dia porque supino de segunda-feira = impossível :hmmph:

Esta semana será como a anterior, treinos de terça, quinta e sábado.

Bom resto de segunda a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...