Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Hahahaha eu por exemplo, não consigo deitar de lado direito por causa do braço / costas

Depois de um remedinho dos "bão", até que melhorei um pouco. Todo mês é a mesma coisa...

Tamy, até um tempo atrás eu tb achava que não conseguiria fazer uma barra sequer, mesmo com pulinho. Ontem fiz 3 e no final do treino. Vai que vai pq estamos ficando fortes, hohoho!

Hoje já maneirei na comida pra compensar ontem. Mas me dei o prazer de comer um pedacinho de bolo de chocolate, hehe.

Vou tentar fazer, o fogo é que a barra na minha academia é realmente alta, precisaria pular de step para alcançar. Quando vejo uma menina fazendo elas colocam o step e algum homem fica atrás a levantando pela cintura, como não tenho ninguém para me levantar estou fazendo no gravitation

Vou procurar uma pracinha e ficar pulando lá que nem uma louca hahaha

Hoje fui numa festa, comi salgadinho, 2 docinhos e 1 shot de tequila, fiquei mais mal porque parei de beber e acabei bebendo.

eu sei que nunca farei barra, nem sonho...

to treinando na pracinha e não mais na academia, tem uns aparelhos mas meio insuficiente então

to fazendo flexoes, comecei com 3 e ja to fazendo 10 ...

pra quem nao sabe peso 117

Planeta, vamos tentar õ/ se eu conseguir você consegue também

Por que parou com academia? Em um polo onde trabalho tem uma pracinha que tem uma pancada de pesos, da para fazer todos os exercícios livres e alguns de máquina, o foda é aquelas academias da 3° idade ahahha

Boa evolução daqui a pouco você consegue bem mais õ/ Eu aguento fazer flexão, não sei quantas, mas poucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou tentar fazer, o fogo é que a barra na minha academia é realmente alta, precisaria pular de step para alcançar. Quando vejo uma menina fazendo elas colocam o step e algum homem fica atrás a levantando pela cintura, como não tenho ninguém para me levantar estou fazendo no gravitation

Vou procurar uma pracinha e ficar pulando lá que nem uma louca hahaha

Hoje fui numa festa, comi salgadinho, 2 docinhos e 1 shot de tequila, fiquei mais mal porque parei de beber e acabei bebendo.

Na minha academia tem 2 cross e as barras são bem altas também. Eu subo num step e ficando na pontinha dos pés, consigo segurar.

Mas meus amigos nem precisam ficar atrás, eu dou um pulinho e já consigo subir sozinha, aí controlo bem a descida :D

Chesuis, se eu beber tequila, vomito meu estômago junto, hahaha

Link para o comentário

Na minha academia tem 2 cross e as barras são bem altas também. Eu subo num step e ficando na pontinha dos pés, consigo segurar.

Mas meus amigos nem precisam ficar atrás, eu dou um pulinho e já consigo subir sozinha, aí controlo bem a descida :D

Chesuis, se eu beber tequila, vomito meu estômago junto, hahaha

Quando ganhar confiança no gravitation vou me aventurar a dar pulinhos na barra da academia.

Tenho uma história de amor com tequila e cerveja, mas estava 6 meses sóbria (é para glorificar de pé igreja), mas não voltarei a beber, foi só para fazer 1 shot para fazer o ritual da tequila mesmo.

Não acho tequila tão forte assim, já bebi umas meio batizadas, mas no geral são normais e o limão no final tira de boa o gosto do álcool, pura também desce

Link para o comentário

Moça, smith está na academia para isso sauhshuhusa

Ajuste a altura e faça barras nele.

Po, eh vdd..

Ficava me perguntando qual a funcao do smith, alem de causar lesoes.. hauahu..

Agora ja sei, para baixinhas fazerem barra.. :)

Link para o comentário

Boa notícia, pessoal: 1 chin-up na barra de casa dando um pulinho menor que da outra vez.

Fabi, quando entrei na academia, fazia 4 barras COM ajuda do instrutor ainda. Pense que você esta melhor do que eu quando entrei... kkkkkkkk

Relato da Fabi daqui dois meses,

chin ups 5x32 BW+25kg né Matheus rsrs

Imagina, você chegando, os caras aumentando 20kg no supino pra impressionar.

a Fabi se posiciona abaixo da barra, olha pra cima, da um pulo, e começa. 5x32 BW+25

Quebra a cara de qualquer um yeeah!!

detalhe, com uma mão só..

- Afastem-se, seus vermes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chorei de rir aqui!

Link para o comentário

Nunca tinha pensando nisso, mas acho que ainda não tenho força para me levantar talvez daqui uns tempinho eu faça sim

Tenta pq eu acho que vc tá bem perto de conseguir, queria eu ter começado antes.

o treino na pracinha ta rendendo

fiz abx2 semana passada, daqui uns dias começarei abx3, na proxima semana ainda farei abx2

A pracinha que vc vai tem peso ou são aqueles equipos de velho? Aqui perto tem uma assim.

Fabi, quando entrei na academia, fazia 4 barras COM ajuda do instrutor ainda. Pense que você esta melhor do que eu quando entrei... kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chorei de rir aqui!

Ah, mas eu fiz uma de cada vez, 1 minuto entre uma e outra, risos

---

Dia off, dieta mega master refeed, até banana split rolou! Ok, perdoável porque estou com aquele desejo louco por doces... Daqui a 2 dias passa, risos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...