Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Sua canibal insensível.

Estou gostando de ver seu treino mocinha. Nem parece diário de mulher. E o professor aí, sem comentários. Só seguir.

Beijos e um ótimo final de semana minha nutri.

Ri muito desse comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua canibal insensível.

Estou gostando de ver seu treino mocinha. Nem parece diário de mulher. E o professor aí, sem comentários. Só seguir.

Beijos e um ótimo final de semana minha nutri.

HAHAHAHAHA eu SABIA que alguém ia me zoar uma hora ou outra.

Tá indo bem na dieta, Tiãozinho?

Besos pra ti tb!

Treino ótimo!

Foi tão ótimo que to quebradona hoje, risos

Ri muito desse comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahaha mas eu sou sensível, comi o sashimi com respeito :P

---

Deitadinha até agora, to com cólica :/

Aproveitar pra descansar.

Link para o comentário

Rindo muito com os comentário aqui hahahha

Sempre olho para a barra e penso no dia que conseguirei me erguer, parece um sonho bem distante.

Já vi meninos fazendo de colocar aquele puxador triangulo e subir uma vez para um lado e uma vez para o outro '-' não consigo nem me imaginar subindo imagina dessa forma hahah

Não acho rodízio japa dão ruim assim, dentre todos os rodízios é o mais light aproveita e não fica de condenando com isso, ta magra e linda

Link para o comentário

Isso é ótimo... kkk

Tá igual eu então, tá uma luta pra sentar. rs

Hahahaha eu por exemplo, não consigo deitar de lado direito por causa do braço / costas

Oie fessora Fabii..

Descansa ai que melhora..

;)

Depois de um remedinho dos "bão", até que melhorei um pouco. Todo mês é a mesma coisa...

Sempre olho para a barra e penso no dia que conseguirei me erguer, parece um sonho bem distante.

Já vi meninos fazendo de colocar aquele puxador triangulo e subir uma vez para um lado e uma vez para o outro '-' não consigo nem me imaginar subindo imagina dessa forma hahah

Não acho rodízio japa dão ruim assim, dentre todos os rodízios é o mais light aproveita e não fica de condenando com isso, ta magra e linda

Tamy, até um tempo atrás eu tb achava que não conseguiria fazer uma barra sequer, mesmo com pulinho. Ontem fiz 3 e no final do treino. Vai que vai pq estamos ficando fortes, hohoho!

Hoje já maneirei na comida pra compensar ontem. Mas me dei o prazer de comer um pedacinho de bolo de chocolate, hehe.

Link para o comentário

eu sei que nunca farei barra, nem sonho...

to treinando na pracinha e não mais na academia, tem uns aparelhos mas meio insuficiente então

to fazendo flexoes, comecei com 3 e ja to fazendo 10 ...

pra quem nao sabe peso 117

Link para o comentário

eu sei que nunca farei barra, nem sonho...

to treinando na pracinha e não mais na academia, tem uns aparelhos mas meio insuficiente então

to fazendo flexoes, comecei com 3 e ja to fazendo 10 ...

pra quem nao sabe peso 117

Que falta de confiança hein man. Uma barra é fácil, é só progredir aos poucos, começar fazendo com pulos e puxadas horizontas, e depois tentar fazer com o próprio peso do corpo.

115 fazendo 5 chin(meio zuados)

http://www.youtube.com/watch?v=SwKm-VxcW78

115kg fazendo chin-up ++MAIS++ 60kg pendurados para 3 reps

http://www.youtube.com/watch?v=SKzF49IVcNk

Se você dissesse "barra com uma mão nem em sonho", até poderia concordar. É um desafio enorme para mais de 100kg(alias, nunca vi um cara de 115 fazer barra de uma mão). Mas a barra normal, é só ter vontade.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...