Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Imagina, você chegando, os caras aumentando 20kg no supino pra impressionar.

a Fabi se posiciona abaixo da barra, olha pra cima, da um pulo, e começa. 5x32 BW+25

Quebra a cara de qualquer um yeeah!!

Fabi Jiraya!

detalhe, com uma mão só..

Tá feito, resolvido. Este será meu objetivo de médio prazo: fazer os marmanjos ficarem com vergonha!

- Afastem-se, seus vermes.

HAHAHAHAHAHAHAHA! Pensa n'eu enfiada num traje desses????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando !!

Olá moço, seja bem-vindo :)

Quando bati o olho pensei: FABI!

hahahahahahah :P

Hahahaha que moral eu tô, hein?

---

Indo daqui a pouquinho pra academia, hoje é dia de costas e bíceps.

Dieta: errada, almocei no rodízio japa :whistle:

Link para o comentário

Olá moço, seja bem-vindo :)

Hahahaha que moral eu tô, hein?

---

Indo daqui a pouquinho pra academia, hoje é dia de costas e bíceps.

Dieta: errada, almocei no rodízio japa :whistle:

dia de costas.. então quer dizer que hj tem chin-up 4x25 BW+35kg..

bom treino.. ;)

Link para o comentário

Treino de hoje: Chin-up: 4x5 - 4 placas e 1x4 - 3 placas Remada unilateral: 2x10 - haltere de 10kg Rosca direta: 1x12 - halteres de 5kg Leg raise: 1x12 Plank: 2 vezes Pra finalizar, 3 chin-ups livres com pulinho e PT! 20 minutos de esteira. Acho que deu pra queimar um pouco do almoço, risos! Edit: pessoal, sinto dores no braço esquerdo quando faço as primeiras reps do chin-up, creio que por falta de aquecimento. O que posso fazer para resolver? Algumas reps com mais placas?

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Treino de hoje: Chin-up: 4x5 - 4 placas e 1x4 - 3 placas Remada unilateral: 2x10 - haltere de 10kg Rosca direta: 1x12 - halteres de 5kg Leg raise: 1x12 Plank: 2 vezes Pra finalizar, 3 chin-ups livres com pulinho e PT! 20 minutos de esteira. Acho que deu pra queimar um pouco do almoço, risos! Edit: pessoal, sinto dores no braço esquerdo quando faço as primeiras reps do chin-up, creio que por falta de aquecimento. O que posso fazer para resolver? Algumas reps com mais placas?

Sim, seria uma boa fazer uma série ou outra com mais placas.

Mas e quanto a técnica, como é que você está fazendo os chin?

Link para o comentário

Sim, seria uma boa fazer uma série ou outra com mais placas.

Mas e quanto a técnica, como é que você está fazendo os chin?

Eu subo fazendo um movimento meio circular pra trás e em cima aproximo a cabeça das mãos (que explicação tosca, hahaha)

Link para o comentário

Eu subo fazendo um movimento meio circular pra trás e em cima aproximo a cabeça das mãos (que explicação tosca, hahaha)

E você descansa um segundo com as mãos totalmente estiradas?Bom, não é algo obrigatório, mas com pausa é um pouco melhorar para ganhar força. E a amplitude legal é encostando a barra no peito(não precisa encostar, mas ficar na mesma altura) e depois descer até alongar as escápulas e estirar totalmente os braços.(E antes que pergunte a velocidade de execução, não tem certa não, eu pessoalmente prefiro bem rapidamente)

É bom tentar fazer a técnica "perfeitinha" agora, por que depois, é difícil se desfazer do vício.

Link para o comentário

E você descansa um segundo com as mãos totalmente estiradas?Bom, não é algo obrigatório, mas com pausa é um pouco melhorar para ganhar força. E a amplitude legal é encostando a barra no peito(não precisa encostar, mas ficar na mesma altura) e depois descer até alongar as escápulas e estirar totalmente os braços.(E antes que pergunte a velocidade de execução, não tem certa não, eu pessoalmente prefiro bem rapidamente)

É bom tentar fazer a técnica "perfeitinha" agora, por que depois, é difícil se desfazer do vício.

Instruções anotadas e vou fazer tudo no próximo!

Tem horas que eu não desço muito não, risos... Vou corrigir.

O ruim do graviton é que o treco de segurar é grosso, não acomoda minhas mãos direito. No livre, a barra é da grossura de uma barra de rosca direta, bem mais fácil de segurar...

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...