Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa opa opa, levei um tempo pra ler tudo isso, adoro!

Então:

- o tênis, embora eu pareça o Bozo oriental, está OK assim, certo? All Star CT normal (couro) com sola retinha;

- eu me concentro tanto durante o movimento que acho que o abdomen está contraído, mas vou observar melhor no próximo;

- o lance de colocar uma anilha no calcanhar eu nunca entendi, não contribui mais pra vc ir pra frente do que descer reto?

- acho que essa carga que coloquei (18kg da barra mais anilhas de 5kg) está correta por enquanto, rola uma dificuldade pra subir, risos, vide minhas caras;

e

- eu fazendo 5x5 talvez consiga uns... 3kg a mais?

Publicidade

Postado

Eu já sabia que o militar pegava o abdômen, mas nunca tinha sentido, mas esses dias eu consegui senti, estava no meu máximo quase... heuheuehueh

No desenvolvimento eu sinto bem o abdômen e a lombar :(

Postado

Opa opa opa, levei um tempo pra ler tudo isso, adoro!

Então:

- o tênis, embora eu pareça o Bozo oriental, está OK assim, certo? All Star CT normal (couro) com sola retinha;

- eu me concentro tanto durante o movimento que acho que o abdomen está contraído, mas vou observar melhor no próximo;

- o lance de colocar uma anilha no calcanhar eu nunca entendi, não contribui mais pra vc ir pra frente do que descer reto?

- acho que essa carga que coloquei (18kg da barra mais anilhas de 5kg) está correta por enquanto, rola uma dificuldade pra subir, risos, vide minhas caras;

e

- eu fazendo 5x5 talvez consiga uns... 3kg a mais?

1) Sim, japa. O tênis está ótimo!

2) Exatamente.

3) Esse lance de colocar a anilha no calcanhar faz com que você se equilibre melhor. Faça o teste: coloque um calço nos calcanhares e agache (sem barra nas costas, normal mesmo). Faça a posição final do squat. É mais fácil suportar a posição.

4) É, acho que as cargas estão tranquilas mesmo. rs

5) 3kg de peso ou nas cargas do treino?

Postado

Aprendendo a agachar com os meninos aqui.

Vi seu video e me lembrou um pouco de mim, sempre me concentro antes de começar a agachar e o que achei diferente é que não consigo subir ou descer tão rápido porque tenho medo de cair, ai sempre desço devagar e subi devagar e reparei que você ia um pouco pra frente, normalmente eu vou um pouco para tras e quando estou cansada um pouco do lado esquerdo falha. Será que estou fazendo errado?

obs.: é mega difícil acompanhar porque aparece 2-3 páginas todo dia :( mas sempre dou uma passada porque sempre tem alguma aula dos meninos

Você esses dias foi me dizer que era uma bolinha? Por favor você esta magrinha e linda tanto na foto quanto no vídeo.

Alguém comentou que psicólogo faturaria uma grana com a galera daqui e acho que era verdade

Postado

1) Sim, japa. O tênis está ótimo!

2) Exatamente.

3) Esse lance de colocar a anilha no calcanhar faz com que você se equilibre melhor. Faça o teste: coloque um calço nos calcanhares e agache (sem barra nas costas, normal mesmo). Faça a posição final do squat. É mais fácil suportar a posição.

4) É, acho que as cargas estão tranquilas mesmo. rs

5) 3kg de peso ou nas cargas do treino?

3kg a mais de carga na barra pra fazer o agachamento, se fizer 5x5. Pouco? Muito?

Aprendendo a agachar com os meninos aqui.

Vi seu video e me lembrou um pouco de mim, sempre me concentro antes de começar a agachar e o que achei diferente é que não consigo subir ou descer tão rápido porque tenho medo de cair, ai sempre desço devagar e subi devagar e reparei que você ia um pouco pra frente, normalmente eu vou um pouco para tras e quando estou cansada um pouco do lado esquerdo falha. Será que estou fazendo errado?

obs.: é mega difícil acompanhar porque aparece 2-3 páginas todo dia :( mas sempre dou uma passada porque sempre tem alguma aula dos meninos

Você esses dias foi me dizer que era uma bolinha? Por favor você esta magrinha e linda tanto na foto quanto no vídeo.

Alguém comentou que psicólogo faturaria uma grana com a galera daqui e acho que era verdade

Oi Tamy, eu tenho que corrigir a execução do agacho ainda, vivendo e aprendendo com o pessoal aqui.

Fato, todos temos imagens tortas em nossas mentes, psicologia já, risos!

---

Paguei um GymPass e treinei numa academia pertinho de casa, bem pequena.

Vocês homens são bichos engraçados, só porque eu cheguei fazendo supino, rolou aqueles olhares e urros e conversas altas e tentativas de mostrarem que são fortes pra "carne nova". Pq???? Hahahahaha!

Supino reto: 3x10 - 20kg (meter 23kg resfriada e falhar em local desconhecido não dá, né)

Encolhimento: 2x10 - halteres de 12kg

Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 6kg

Face pull: 3x10 - 4 placas

Leg raises: 4x12

15 minutos de esteira.

E agora, todos em 1 minuto de silêncio, não tinha graviton. Como todos queriam chamar atenção, não fiz paralelas com ajuda do instrutor.

E logo depois do face pull o cross foi ocupado para um exercício que não consigo nem explicar aqui...

Treino meia-boca, mas melhor que nada!

Postado

Oowwww.. ta generalizando mto mocinha.. hehe.. mas a maioria eh assim msm..

Fabi, pq encolhimento e face pull no msm treino?

;)

A maioria 99%, hahahaha!

Ah, não lembro? Shapudo e Martin me ajudaram a montar esse treino, eu to achando bem bom. Hoje só não fiz crucifixo e dips.

Postado

A maioria 99%, hahahaha!

Ah, não lembro? Shapudo e Martin me ajudaram a montar esse treino, eu to achando bem bom. Hoje só não fiz crucifixo e dips.

99,9%.. haha..

Ah ta.. eh que achei diferente os dois no msm treino..

;)

Postado (editado)

3kg a mais de carga na barra pra fazer o agachamento, se fizer 5x5. Pouco? Muito?

Oi Tamy, eu tenho que corrigir a execução do agacho ainda, vivendo e aprendendo com o pessoal aqui.

Fato, todos temos imagens tortas em nossas mentes, psicologia já, risos!

---

Paguei um GymPass e treinei numa academia pertinho de casa, bem pequena.

Vocês homens são bichos engraçados, só porque eu cheguei fazendo supino, rolou aqueles olhares e urros e conversas altas e tentativas de mostrarem que são fortes pra "carne nova". Pq???? Hahahahaha!

Você tem que testar ué. Agora não é necessário, mas no futuro você vai ter que fazer muito aquecimento, colocar um pouco de carga a cada vez e também deverá estar preparada pra falha. Mas provavelmente você conseguirá colocar 3kg numa boa.

Sobre psicologia, eu não tenho problemas com a minha imagem não, tenho problema com a imagem dos outros shushuauhas, cada dia eu vejo a pessoa de um jeito diferente. Até tenho medos de relacionamentos sérios por causa disso.

A maioria 99%, hahahaha!

Até pela internet...Em diários...

___

E sobre a anilha nos pés, falada lá em cima, não recomendo, tente fazer com sola reta mesmo.

Editado por Visitante
Postado

99,9%.. haha..

Ah ta.. eh que achei diferente os dois no msm treino..

;)

Vc diz pq eu faço menos reps de peito?

Você tem que testar ué. Agora não é necessário, mas no futuro você vai ter que fazer muito aquecimento, colocar um pouco de carga a cada vez e também deverá estar preparada pra falha. Mas provavelmente você conseguirá colocar 3kg numa boa.

Sobre psicologia, eu não tenho problemas com a minha imagem não, tenho problema com a imagem dos outros shushuauhas, cada dia eu vejo a pessoa de um jeito diferente. Até tenho medos de relacionamentos sérios por causa disso.

Até pela internet...Em diários...

___

E sobre a anilha nos pés, falada lá em cima, não recomendo, tente fazer com sola reta mesmo.

Vou fazer alguns experimentos com o agacho então, no próximo treino.

E sobre o lance de ver a pessoa de jeitos diferentes, até certo ponto acho normal, cada um tem seus dias bons e ruins. Mulher então...quando tá de TPM é difícil, risos!

Ah se urros pudessem ser ouvidos aqui no fórum... Hahahaha! Eu me considero sortuda de aprender tanto no meu diário. :P

Podexá que usarei meu All Star esperto colado no chão, nem penso em colocar a anilha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...