Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara teimoso e grosso, cara isso pode evoluir pra um cancer, independente da origem.

PQP...

digamos que eu vejo isso quase todo dia aos montes (de tabela)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pensei nisso depois.

Só na amizade

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)

Buenas, pessoal! Relatando:

Dieta: 70%, fui almoçar num botecão carinhosamente apelidado de "cola braço", aí já viu... nada de verduras. Troquei as fritas do PF por um ovo frito e mandei com um frango à milanesa, arroz e feijão. Dá-lhe comprimido de fibra pra digerir essa porcaria toda, risos.

Edit: no lanche das 16:00 comi o pão francês e voilà, não tive azia! Amanhã vou tentar com pão de forma branco. :)

Treino A: costas e bíceps

Pull down: 1x10 - 38kg (fiz em outra máquina e não deu em 40)

Remada: 3x10 - 30kg

Chin-up no graviton: 2x10, diminuí para 6 placas, uhu! To forte demais hahaha

Rosca concentrada: 1x12 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 - 27kg (outra máquina)

Esperando os amigos nas séries intermináveis, paguei de novo 1x10 na rosca concentrada :D

Boa noite, queridos!

Editado por FabianaF
Postado

dia! acompanhando aqui sua evolução!

parabens ela dedicação!

Oi moço, obrigada por acompanhar! Depois dou uma passadinha no seu diário também ^_^

Postado

Buenas, pessoal! Relatando:

Dieta: 70%, fui almoçar num botecão carinhosamente apelidado de "cola braço", aí já viu... nada de verduras. Troquei as fritas do PF por um ovo frito e mandei com um frango à milanesa, arroz e feijão. Dá-lhe comprimido de fibra pra digerir essa porcaria toda, risos.

Edit: no lanche das 16:00 comi o pão francês e voilà, não tive azia! Amanhã vou tentar com pão de forma branco. :)

Treino A: costas e bíceps

Pull down: 1x10 - 38kg (fiz em outra máquina e não deu em 40)

Remada: 3x10 - 30kg

Chin-up no graviton: 2x10, diminuí para 6 placas, uhu! To forte demais hahaha

Rosca concentrada: 1x12 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 - 27kg (outra máquina)

Esperando os amigos nas séries intermináveis, paguei de novo 1x10 na rosca concentrada :D

Boa noite, queridos!

Bom dia Fabi!

como você treina o abdominal?

Beijão

Postado

Acompanhando aqui, não perde o foco que os resultados vem !

Bora queima graxa !

Obrigada, moço! Isso aí, foco sempre... tem que tirar os doces e porcarias da mente, risos

E ai Fabi Bom dia tudo bem???

Diminuindo a ajuda nas chin ups ,maravilha!!!logo logo faz com BW,acho esse exercicio muito legal de fazer!!!

Oi Gabriel, boa tarde! Tô muito bem, e vc?

Vc viu? Tô muito forte, hahahahaha! Eu tenho uma barra em casa, vou tentar uma chin-up sem impulso um dia desses. Vai que pelo menos 1 eu já consigo? :laughingsmiley:

Bom dia Fabi!

como você treina o abdominal?

Beijão

Olá Griffo!

Sei que não é o ideal, mas atualmente faço abdominal em máquina, numa dessas 2:

http://www.hoistfitness.com/commercial/equipment/rs-1601_abdominals

http://www.cybexintl.com/vr3-abdominal.aspx

Estava lendo o diário (acho que da Marianna), e pra quem tem a lombar zoada (eu!), o ideal seria fazer abdominal sem dobrar a lombar, certo? Tô embaçando pra experimentar o plank, acho que vai ser melhor.

Ainda mais depois do treino de inferiores, que saio com a lombar bem judiada...

Postado

Obrigada, moço! Isso aí, foco sempre... tem que tirar os doces e porcarias da mente, risos

Oi Gabriel, boa tarde! Tô muito bem, e vc?

Vc viu? Tô muito forte, hahahahaha! Eu tenho uma barra em casa, vou tentar uma chin-up sem impulso um dia desses. Vai que pelo menos 1 eu já consigo? :laughingsmiley:

Olá Griffo!

Sei que não é o ideal, mas atualmente faço abdominal em máquina, numa dessas 2:

http://www.hoistfitness.com/commercial/equipment/rs-1601_abdominals

http://www.cybexintl.com/vr3-abdominal.aspx

Estava lendo o diário (acho que da Marianna), e pra quem tem a lombar zoada (eu!), o ideal seria fazer abdominal sem dobrar a lombar, certo? Tô embaçando pra experimentar o plank, acho que vai ser melhor.

Ainda mais depois do treino de inferiores, que saio com a lombar bem judiada...

http://www.danitamegafitblog.com/2011/11/circuito-de-plank-para-o-seu-abs-ficar.html

Sobre abdominal nas máquinas que é o que faz atualmente, tenta itnercalar na mesma série movimentos lentos e rápidos.

• Supermoderador
Postado

Oi Fabi,

o plank é um exercício excelente para seus abdominais, até mesmo para você ter uma noção de como eles estão. Não esqueça de fazer contraindo bem os glúteos, assim a lombar vai ficar retinha. Já vi execuções horrorosas na minha academia (não sei como conseguem errar tanto um exercício simples), o erro mais comum é deixar a barriga 'cair', hiperestendendo a lombar.

Nos exercícios de inferiores, é sempre bom lembrar que é importantíssimo fazer o 'bracing' abdominal, contrair os abdominais e fazer força para fora com a barriga, tensionando ao máximo a região do abdome e lombar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...