Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Hahahahaha mó conversa de doido!

Ui, biquínis coloridos e no more vergonha na praia!

Como assim? Com os novos biquinis vai ter muito mais vergonha... Das outras mulheres que terão vergonha por não serem tão bonitas como você.

Mestre_de_obras.JPG

__

Edit:Ah, só vi seu treino agora. Bom, agachamento você pode fazer menos reps também e mais carga, como 5x5, vai diminuindo aos poucos. E no aguardo do hot asian 2 making back...squat.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo treino!!

Porque não tá feliz? rs

Engraçado como "apenas" 4 exercícios acabam com a gente né?! Quem não entende vê e acha que 4 é pouco, mas maaata! Haha meu treino costuma ser bem parecido com o seu.

Pq achei que o agacho saiu uma merda, hahahaha :(

Bem, tirando que minhas cargas estão só 4 anos e meio pra trás, sim, treino pesado, risos!

Como assim? Com os novos biquinis vai ter muito mais vergonha... Das outras mulheres que terão vergonha por não serem tão bonitas como você.

__

E os treinos? Kd?

Ri alto, engasguei com a barra de proteína e comecei a tossir loucamente no ônibus!!!!!

Imagina a cena!

Opa, treino de hoje logo aí em cima!

Link para o comentário

Pq vc nao diminui um.pouquinho mais essas repeticoes do agachamento e coloca mais peso?.. faz tipo 4x6, 5x5..

Cade o video??

Edit: agora vi que o Shapudo ja falou das reps.. to atrasado..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

Edit:Ah, só vi seu treino agora. Bom, agachamento você pode fazer menos reps também e mais carga, como 5x5, vai diminuindo aos poucos. E no aguardo do hot asian 2 making back...squat.

E essas reticências capciosas? Hahauhuahauhaua

Pq vc nao diminui um.pouquinho mais essas repeticoes do agachamento e coloca mais peso?.. faz tipo 4x6, 5x5..

Cade o video??

Edit: agora vi que o Shapudo ja falou das reps.. to atrasado..

;)

Hum, entendi. Vou experimentar no próximo treino!

O vídeo tosco tá aqui no celular... Medo

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Bom dia Fabi, de acordo com o sucesso do hot asian 1, vc deveria lançar o hot asian 2 sim. hahaha e a trilogia poderia ser completada com RDL e nos extras uns chin ups.

como estão as dobrinhas abdominais? pq pelo espelho acho boa ideia de fazer manutenção igual vc falou.

;*

Link para o comentário

Bom dia Fabi, de acordo com o sucesso do hot asian 1, vc deveria lançar o hot asian 2 sim. hahaha e a trilogia poderia ser completada com RDL e nos extras uns chin ups.

como estão as dobrinhas abdominais? pq pelo espelho acho boa ideia de fazer manutenção igual vc falou.

;*

HAHAHAHAHAHAHAHA vocês são foda! Tô rindo e tossindo aqui!

Então, eu nunca medi minhas dobritchas, não faço a mínima de quanto estava e estou :/

Agora fiquei encanada com o que o Ante falou...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi o hot asian 1!

Dei até um like! kaspokaspoaskpoaskpos

Parabéns pela evolução, já esta ótima! Se acha que dá pra queimar mais, vá em frente! ;D

Booooom dia!

Caraca, só vocês pra me animarem nesse dia que começou deprê no trabalho (sim, somos 2 com problemas). Rindo muito!

Então, queimar mais dá sim, ainda mais que agora estou com a impressão que a queima "engrenou" de novo.

---

O vídeo ficou grande demais pra passar via 3g no Iutiubiu :hmmph:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...