Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Obrigada! Sim, com certeza meus objetivos são de longo prazo, mas no final do ano já dá pra ir à praia, risos.

Mal tenho coragem de sair das cobertas, bom sinal é que eu estava deitada e não caí no sono, então pelo jeito não é gripe!

Olha só que vc fez: de tirar as cobertas e a blusa, agora to espirrando loucamente!

teyf.jpg

Caramba hein, valeu a pena a espera. Sem muita coisa a dizer, toma meu like ai...

depois dessa foto os seguidores aumentarão em 83%

que isso em Titia Fabi?!

é seu aniversário? hahaha

Que coisa hein, tou começando a me sentir mal. Lembro quando esse diário só tinha uma página, só eu, o Martin e mais umas duas ou três pessoas frequentavam o diário. Agora o fórum inteiro está aqui :'(

Alias, até fico meio perdido, nem sei o que está acontecendo direito aqui, cda vez que eu venho, tem mais duas páginas para eu ler...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depois dessa foto os seguidores aumentarão em 83%

que isso em Titia Fabi?!

é seu aniversário? hahaha

HAHAHAHAHAHAHA que isso, eu quero que o pessoal me acompanhe pra dar uma motivação nos treinos, pra eu continuar aprendendo e evoluindo.

Como é que falaram no outro tópico? Attwhore? Se for pra chamar atenção, será pelos motivos certos. :D

Boa Tarde Fabi tudo bem???

Ué mas halteres montaveis ja não existem no Brasil ?

Não vi as fotos dos ballonies ai eu não fico com inveja \o/

Minha polibarra nunca caiu,a sua ta bem ajustada?

A diferença é que esses halteres montam sozinhos, um treco meio Transformers! Hahauhuahauhaua

Veja a foto em casa, um orgulho recente passar de boa no aeroporto, risos

Olha, aparentemente a barra tá bem justa, já arrancou até um teco do batente de madeira! Mas vai saber...

Caramba hein, valeu a pena a espera. Sem muita coisa a dizer, toma meu like ai...

Que coisa hein, tou começando a me sentir mal. Lembro quando esse diário só tinha uma página, só eu, o Martin e mais umas duas ou três pessoas frequentavam o diário. Agora o fórum inteiro está aqui :'(

Alias, até fico meio perdido, nem sei o que está acontecendo direito aqui, cda vez que eu venho, tem mais duas páginas para eu ler...

Risos... O diário tá bem movimentado sim, mas fico feliz que falamos de bastante coisa interessante. Todo dia eu aprendo uma coisa nova, o diário tá sendo essencial pra minha evolução.

E vc sabe que eu levo todo esse aprendizado a sério, principalmente quando vc e Martin passam aqui pra dar aquela aula. ;)

Link para o comentário

Ta lindona!

Hihihihi :nerd:

Bom dia Fabi,

Aguardando relato, e ai conseguiu treinar ontem? fez em casa de leve? ou ta recuperando?

Abraços.

Bom dia, Henrique!

Optei por não treinar ontem mesmo, fiquei quietinha no sofá. Tomei um banho quente, jantei, naldecon noite e entrei em coma, risos.

Hoje estou me sentindo melhor, vou pra academia treinar pernas. Vim bem agasalhada pra sair depois e pegar o busão. ;)

Link para o comentário

oi Fabi, td bom?

acho que de quando eu to acompanhando seu diario (+ - 1 mes), ja vi vc ficar ruim umas 3 vezes.. sera que ja não ta na hora de parar com esse cutt? pelo que vi na foto que vc postou, acho que ta bom..

;)

Oi Matheus!

Então, creio que as vezes que fiquei ruim não tiveram a ver com o cutting, exceto agora o resfriado. Já tenho histórico antigo de enxaqueca e gastrite, então o que aconteceu não foi nada "fora do normal" (risos). E a virose foi um treco epidêmico, vários conhecidos ficaram mal depois de mim.

E sobre o cutting, olhem todos isso:

gallery_118802_506_26097.jpg

Cheguei na minha meta (numérica)! É claro que em alguns dias vou ficar triste por causa do ciclo, mas... risos.

O que vcs acham sobre a relação balança x espelho? Eu acho que dá pra queimar um pouco de graxa ainda, mas ao mesmo tempo tá difícil progredir nesse cutting tão longo.

Link para o comentário

Oi Matheus!

Então, creio que as vezes que fiquei ruim não tiveram a ver com o cutting, exceto agora o resfriado. Já tenho histórico antigo de enxaqueca e gastrite, então o que aconteceu não foi nada "fora do normal" (risos). E a virose foi um treco epidêmico, vários conhecidos ficaram mal depois de mim.

E sobre o cutting, olhem todos isso:

gallery_118802_506_26097.jpg

Cheguei na minha meta (numérica)! É claro que em alguns dias vou ficar triste por causa do ciclo, mas... risos.

O que vcs acham sobre a relação balança x espelho? Eu acho que dá pra queimar um pouco de graxa ainda, mas ao mesmo tempo tá difícil progredir nesse cutting tão longo.

ah, entendi..

vc vai fazer ciclo?

eu acho que a relação entre balança e espelho eh no minimo complexa.. não da pra confiar mto na balança, mas tbm ela eh essencial.. o espelho seria mais confiavel, mas se vc se olhar em 5 espelhos diferentes vc vai ver diferença entre eles.. rs..

tem que ter o equilibrio dos dois, sem neurose..

Link para o comentário

ah, entendi..

vc vai fazer ciclo?

eu acho que a relação entre balança e espelho eh no minimo complexa.. não da pra confiar mto na balança, mas tbm ela eh essencial.. o espelho seria mais confiavel, mas se vc se olhar em 5 espelhos diferentes vc vai ver diferença entre eles.. rs..

tem que ter o equilibrio dos dois, sem neurose..

Ciclo feminino, hahuahuahuuha, vou ficar inchadona...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...