Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Por isso que eu falo, jovens, estudem!

Quem sabe um dia você poderá falar isso! kkkkkkkkkk

Eu sei que ninguém perguntou, mas eu tomo o Daily Formula da Universal. Acho muito bom, e ele não é caro...

Hahahaha eu não cheguei a postar pra vcs aqui no diário, o saldo dessa viagem, né? Pois bem, aqui:

De tudo isso, só o CLA não era meu. Pena que muita coisa disso já acabou :(

20130511134954.jpg

Caramba, investiu bem! kkkkkkk Eu preciso fazer umas viagens assim. :/

A vitamina nem foi tão cara, Relax. O resto que foi, hahahahaha! Acho que o pote com 180 cápsulas (1 por dia só, isso é lindo) foi umas 30 doletas.

Really?

Ouvi uma porrada de gente falando bem dele aqui no fórum... :(

Essa é o do pote branco com letra verde?

Ah, o link para a pesquisa que eu falei:

http://www.multivitaminguide.org/best-multivitamin.html

X-tend life: muuuito caro

Douglas: muuuuito caro

USANA: não achei pra comprar lá

Shaklee: não acredito em produtos de marketing multinível (mesmo já tendo tomado herbalofo no começo com alguns resultados, até. História longa e pessoal por trás disso)

Freelife e Nutrilife: não achei pra comprar lá

Source Naturals: achei, mas vi algumas referências de problemas no processo de fabricação que deixaram pessoas doentes. QUASE comprei essa.

Vitamin Research e Karuna: não achei pra comprar lá

Solgar: há! Só não fui de Omnium porque a fórmula é a mesma do VM-75 mas por ser enteric coated, é BEM mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta revendendo suples, nossinhora quanto pó.

Mas fiquei feliz por priorizar multivitáminicos do que protein, mas vacilou na caseina, ela é o resto da fabricação do whey ela é muito toxica ao nosso organismo e bem inflamável ao nosso estomago.d ( pode ser mentira, mas creio que seja verdade, pesquisei bastante e parece ser bem verdade.

Link para o comentário

Hahahaha eu não cheguei a postar pra vcs aqui no diário, o saldo dessa viagem, né? Pois bem, aqui:

De tudo isso, só o CLA não era meu. Pena que muita coisa disso já acabou :(

20130511134954.jpg

A vitamina nem foi tão cara, Relax. O resto que foi, hahahahaha! Acho que o pote com 180 cápsulas (1 por dia só, isso é lindo) foi umas 30 doletas.

Poxa, divide aí, na moral...

tumblr_mjuqlya7kw1qh0qluo6_250.gif

Link para o comentário

Ta revendendo suples, nossinhora quanto pó.

Mas fiquei feliz por priorizar multivitáminicos do que protein, mas vacilou na caseina, ela é o resto da fabricação do whey ela é muito toxica ao nosso organismo e bem inflamável ao nosso estomago.d ( pode ser mentira, mas creio que seja verdade, pesquisei bastante e parece ser bem verdade.

Então, eu não sabia desse lance do estômago quando comprei. Atualmente eu nem to tomando, ficou mais para alguma emergência à noite quando não dá pra jantar.

Ouvi lances que causa constipação em mulheres, então procede?

Poxa Fabi, que compras lindas *-* hahaha, imagino o tamanho da bagagem uhahahuuahu e no bolso 4 iPhone 5, 2 S3, 5 S4, 9 iPad.

Nessa última viagem nem trouxe tantos eletrônicos, foi ROUPA (afinal sou menina) e os suples. A mala que veio o whey grande até foi aberta pela TSA, sei lá, acharam que era coca???

E sobre as roupas, si fu: a maioria está larga, já. :hmmph02:

Poxa, divide aí, na moral...

Quer umas barrinhas Quest? As best-sellers de lá. Pq os whey já foram embora, só tenho um pouco do Wheybolic super ultra fluffles.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...