Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você conseguir 5 uma vez se quer na próxima vez você consegue mais, e mais e sempre progredindo. Tenta fazer varias series mesmo com 1-2 repetições até completar umas 15-20.

Entendi, então vale a pena mesmo que eu fique picando as reps, legal.

Se você conseguir 1, já é o bastante para evoluir. Bom, você tem uma barra em casa, faça uma repetição sempre que tiver tempo.

[2]

Era isso que eu ia perguntar, independente do dia, se eu chegar em casa, der vontade, posso ir lá e tentar uma? Não preciso aquecer nem nada?

(Vou colocar umas almofadas no chão igual o Relax fez, hahahaha)

Tem um parque aqui perto que tem aqueles trecos de metal, vou ver se tem barra lá.

Publicidade

Postado

Entendi, então vale a pena mesmo que eu fique picando as reps, legal.

Era isso que eu ia perguntar, independente do dia, se eu chegar em casa, der vontade, posso ir lá e tentar uma? Não preciso aquecer nem nada?

(Vou colocar umas almofadas no chão igual o Relax fez, hahahaha)

Tem um parque aqui perto que tem aqueles trecos de metal, vou ver se tem barra lá.

Se você não fez nada para o upper no dia, é bom fazer alguns chin-ups pulando. Uma vez aquecida no dia, você não precisará se aquecer de novo(não com esse volume).

Postado

O Antedegemon e o Shaps falaram tudo aí, Fabi. No mais é enroscar a barra até o máximo que aguentar e colocar as almofadas no chão. Você cai gostosinho. kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Se você não fez nada para o upper no dia, é bom fazer alguns chin-ups pulando. Uma vez aquecida no dia, você não precisará se aquecer de novo(não com esse volume).

Hum, entendi! Chin-up project pra mim, hehe

To meio sumido aqui.. :(

Aew.. fez sem.ajuda do graviton.. ta melhor que eu.. hehe..

;)

Ah, eu sou leve agora e só fiz duas, risos

O Antedegemon e o Shaps falaram tudo aí, Fabi. No mais é enroscar a barra até o máximo que aguentar e colocar as almofadas no chão. Você cai gostosinho. kkkkkkkkkkkkkkkk

Cai gostosinho, uy uy vou experimentar!

---

Acordei cedo pro normal, tomei banho e desisti de ir pra academia treinar pernas. Dei PT, risos.... Semana hardcore, ontem mesmo eu já treinei com as dores dos 3 treinos anterioes (resumindo, tudo doía).

Achei melhor dar um descanso pro corpo e aproveitar o friozinho em casa. Devo alongar hoje e amanhã.

Bom sábado!

Postado

Quanto pesa cada plaquinha do seu graviton?

Geralmente as plaquinhas pesam uns 5kg porem cada rodilha diminui bastante.

Esse é o maior mistério da minha vida recente, colaram um adesivo com os pesos de outra máquina (leg curl), as diferenças por ele não são sempre iguais, variam de 6 a 8kg.

Imagino que esteja errado porque no começo eu fazia com 7 placas, o que dava uns 50kg de ajuda pelo adesivo. Me sentia a maior franga do mundo. Mas aí nessa mesma época eu fui em outra academia que o graviton era com pesos de 5kg, coloquei a mesma ajuda e quase virei uma mulher bala, hahahahaha, voei pro teto!

Nesse dia fiz, se não me engano, com ajuda de 35kg.

Ainda assim, talvez o graviton da minha academia não seja linear em 5kg, pois a diferença entre 5 e 4 placas foi muuuuito grande.

Postado

Passando pra atualizar:

Final de semana off, ontem comi direitinho e hoje fiz um refeed feliz: Lamen na Liberdade com direito a sobremesa, ui ui.

Lombar reclamando e eu gripando, to com moleza desde ontem e com a garganta incomodando. Espero que não gripe de vez!

Bom domingo :)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...