Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Tudo aqui no Brasil eh muito caro, hahaha, pqp, da muita raiva...

Dietinha eh tudo de bom, principalmente pra nos aqui de SP, comer qualquer 'besteirinha' aqui ja sao 50 mangos

Só de não ir mais em Outbacks / Fifties da vida no final de semana, tá fazendo a grana render mais, hahaha!

Bom dia Fabi, passando me atulizar e agradecer as dicas anabolicas para as minhas receitas rs :P

Às ordens, hehe! Uma outra dica boa é usar ovomaltine, pra quem gosta, o hiper fica ainda mais gostoso.

kkkkkkkkkkkkk

Ah Fabi! Sério que você não gosta da DMT? Eu acho lindo de verdade! kkkkkkkk

Esse 23kg é o peso total né? Diz que sim, porque senão vai estar pegando muito mais peso que eu, e isso é triste - mesmo você sendo uma ninja - ... kkkkkkkkkk

Beijos e bom dia!

Tem dores que eu nem ligo muito, mas minhas pernas estão me matando, tô toda manquitola aqui. E correr pra pegar o busão desse jeito não é legal, hahaha!

Hoje acordei bem podre, "a parte da frente" dos meus ombros tá bem dolorida. Só espero que essa dor venha de algum exercício que não seja o dips, porque ontem foi bem pesado.

Sim sim, supino total de 23kg, hauhahuahua, sou menininha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui num Fifties um tempo atrás, mas nem comi muito não. Comi batata e tomei uma cachaça com um amigo meu... kkkkkkkkkk

Ahhh ta, entendi! Quando eu comecei a fazer um strip-set no Leg Press, ficava difícil pra subir escada até, parecia uma velhinha com osteoporose... '-'

Se foi pesado, então esta valendo! Quando você vai colocar 4 barrinhas? hahahaha

Menininha ogrinha! :P

Link para o comentário

Fui num Fifties um tempo atrás, mas nem comi muito não. Comi batata e tomei uma cachaça com um amigo meu... kkkkkkkkkk

Ahhh ta, entendi! Quando eu comecei a fazer um strip-set no Leg Press, ficava difícil pra subir escada até, parecia uma velhinha com osteoporose... '-'

Se foi pesado, então esta valendo! Quando você vai colocar 4 barrinhas? hahahaha

strip set é quando a cada série vc tira uma peça de roupa? :o

Link para o comentário

Eu tô andando que nem robozinho hoje, só dói quando eu respiro O.o

4 placas no dips tá looooooooooonge, meu braço começa a arder no meio das reps, afe.

Um dia eu chego lá no quesito força, "é só eu terminar esse cutting infinito", risos.

O bom de ir treina com alguem é isso q a barra n precisa para no peito pra ele t ajuda

Pro supino eu prefiro com alguém olhando sim, nessa dieta nunca sei quando vou falhar. Tenho dias muito bons e muito ruins...

strip set é quando a cada série vc tira uma peça de roupa? :o

Exato!

E se faz em um clube de swing...

Uy!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...