Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

então somos 2.. hehe..

tava olhando seu diario hj, e nunca tinha visto sua foto..

vc colocou errado sua idade ali no perfil neh?!?! fala que eh brincadeira que vc tem 30 anos..

parece que vc tem uns 20 anos pow..

2 sofredores, hauhauuahha

Daqui a alguns dias, 31 :(

HAHAHAHAHAHA, "aaaaasians" num tom de "aaaaaliens", adoro

Passo mal de rir com essa imagem, é bem assim mesmo! As vovozinhas japas cortam o cabelo, pintam de roxo e fazem permanente, parece que é um pré-requisito pra ficar velha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou sofredora ¬¬

e essa remada ai.. 35kg.. ai sim..

vc eh palmeirense???

Eh... você tinha que ter algum defeito né?Bonita, inteligente, bem de vida, gamer e futura supinadora de 100kg tem mal gosto no futebol...

Campanha Fabi revele sua idade original!chuto 26

PS:Pq pintam o cabelo de roxo?

Japoneses mano:

1260386183143_thumb.jpg

Isso daí é nível 1 cara, os níveis mais altos não são permitidos pelo fórum...

O treino mais rápido do velho oeste (meia hora contando aquecimento na bike):

Chin-up no graviton: 3x10 - 5 placas, gostei!

Remada pronada: 3x10 - 35kg

Rosca direta: 2x6 - halteres de 6kg

Leg raises no apoio: 3x12

Não fiz esteira no final.

Estava com dor de cabeça no trabalho, quase não fui treinar com receio de virar enxaqueca de novo. Ainda bem que não piorou!

Só que o treino foi tão rápido que fico achando que não usei todo o gás, risos.

Edit: acabo de sair do banho, alonguei posteriores com elástico, 2 mim cada perna. :)

Porque você faz rosca com 6 repetições e chin-ups com 10? Seria melhor o inverso, chin-up que é bom com low-reps.

Você ainda tá em cutting né? Bom, eu aumentaria esse volume. Ainda mais que sou muito favorável a fazer maior volume em puxar do que empurrar.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Campanha Fabi revele sua idade original!chuto 26

PS:Pq pintam o cabelo de roxo?

To vendo que vai rolar uma campanha sobre a minha idade aqui, hahaha!

Olha, nunca tive coragem de perguntar pra tias e afins sobre o cabelo roxo, parece uma regra silenciosa adotada por todas. O.o

Eh... você tinha que ter algum defeito né?Bonita, inteligente, bem de vida, gamer e futura supinadora de 100kg tem mal gosto no futebol...

Japoneses mano:

Isso daí é nível 1 cara, os níveis mais altos não são permitidos pelo fórum...

Porque você faz rosca com 6 repetições e chin-ups com 10? Seria melhor o inverso, chin-up que é bom com low-reps.

Você ainda tá em cutting né? Bom, eu aumentaria esse volume. Ainda mais que sou muito favorável a fazer maior volume em puxar do que empurrar.

Ok, vamos falar de vôlei então? Torço pro Molico Osasco, hahaha!

Não sabia do chin-up, eu faria então 5x6, tipo?

Rosca direta eu estou aumentando as reps aos poucos, pq não saía do 1x12 com 5kg (sugestão do pessoal daqui). Entendi que podia fazer 3x4, 3x5, 2x6, até chegar em 1x12 com halteres de 6kg. Fiz errado? :(

E sobre o volume, o que mais eu poderia fazer, pulldown de volta 3 séries? Chin-up, remada unilateral e pulldown?

---

Treino de hoje sozinha porque não posso depender dos outros:

Leg: 3x10 - 59kg, foi na máquina estranha que não consigo o mesmo peso que as outras

Agachamento livre: 1x10 com 25,5kg e 2x10 com 28kg - não tinha ninguém pra me olhar, senti que não joguei o quadril tão para trás mas achei que to descendo pouco :/

RDL: 3x10 - 32kg, peguei a barra errada, achei que era 35kg. Mas até foi melhor porque eu já estava tão cansada que quase não aguento a última, risos

Afundo: 3x10 - aumentei para halteres de 10kg e morri

Panturrilha: 3x12 - 35kg

Fazia tempo que eu não saía tremendo, com as pernas cambaleando, afe!

Link para o comentário

To vendo que vai rolar uma campanha sobre a minha idade aqui, hahaha!

Olha, nunca tive coragem de perguntar pra tias e afins sobre o cabelo roxo, parece uma regra silenciosa adotada por todas. O.o

Ok, vamos falar de vôlei então? Torço pro Molico Osasco, hahaha!

Não sabia do chin-up, eu faria então 5x6, tipo?

Rosca direta eu estou aumentando as reps aos poucos, pq não saía do 1x12 com 5kg (sugestão do pessoal daqui). Entendi que podia fazer 3x4, 3x5, 2x6, até chegar em 1x12 com halteres de 6kg. Fiz errado? :(

E sobre o volume, o que mais eu poderia fazer, pulldown de volta 3 séries? Chin-up, remada unilateral e pulldown?

---

Treino de hoje sozinha porque não posso depender dos outros:

Leg: 3x10 - 59kg, foi na máquina estranha que não consigo o mesmo peso que as outras

Agachamento livre: 1x10 com 25,5kg e 2x10 com 28kg - não tinha ninguém pra me olhar, senti que não joguei o quadril tão para trás mas achei que to descendo pouco :/

RDL: 3x10 - 32kg, peguei a barra errada, achei que era 35kg. Mas até foi melhor porque eu já estava tão cansada que quase não aguento a última, risos

Afundo: 3x10 - aumentei para halteres de 10kg e morri

Panturrilha: 3x12 - 35kg

Fazia tempo que eu não saía tremendo, com as pernas cambaleando, afe!

Vigi Fabi, de volei sou uma negação, só via a seleção. Eu já peguei alguns jogos enquanto zapeava a tv, mas nem sei os nomes dos times. Acho que eu vi o tal Osasco uma vez, mas faz bastante tempo...

Não, não foi errado não, é uma boa estratégia para falar a verdade(só que não é recomendável fazer para sempre né? não é muito legal fazer poucas repetições para rosca). Mas você poderia aplicar ao chins-ups também. Você pode até mesmo fazer 8x3, mas vá aumentando com calma, faça 5x6 durante algumas semanas e depois tente 6x4 e finalmente 8x3. Vai ver, vai conseguir com o peso do corpo rapidinho. Já que não quer tanto volume, pode só aumentar nos chins mesmo e no resto faça duas ou três séries.

O agachamento livre você tá fazendo com que amplitude? Barra baixa ou alta?

Sobre a votação da idade, acho uma ótima ideia, bem que você poderia postar algumas fotos para a gente poder decidir melhor :rolleyes_anim:

Editado por Visitante
Link para o comentário

Vigi Fabi, de volei sou uma negação, só via a seleção. Eu já peguei alguns jogos enquanto zapeava a tv, mas nem sei os nomes dos times. Acho que eu vi o tal Osasco uma vez, mas faz bastante tempo...

Não, não foi errado não, é uma boa estratégia para falar a verdade(só que não é recomendável fazer para sempre né? não é muito legal fazer poucas repetições para rosca). Mas você poderia aplicar ao chins-ups também. Você pode até mesmo fazer 8x3, mas vá aumentando com calma, faça 5x6 durante algumas semanas e depois tente 6x4 e finalmente 8x3. Vai ver, vai conseguir com o peso do corpo rapidinho. Já que não quer tanto volume, pode só aumentar nos chins mesmo e no resto faça duas ou três séries.

O agachamento livre você tá fazendo com que amplitude? Barra baixa ou alta?

Sobre a votação da idade, acho uma ótima ideia, bem que você poderia postar algumas fotos para a gente poder decidir melhor :rolleyes_anim:

Ah não, vai ter que acompanhar a superliga agora, risos! A masculina e a feminina. :P

Sobre a rosca, eu to aumentando as reps a passo de tartaruga. O último exercício pra mim tem sido o mais podre, nos 3 treinos. Continuo assim ou volto pros míseros 5kg?

Eu não sei direito que amplitude estou conseguindo, me concentro tanto na barra não machucar as costas que desço até X (que merda, hahaha) me preocupando mais em abrir os joelhos e manter a barra firme. Hoje teve uma hora que ela quis rolar O.o

A barra eu *acho* que coloco em cima do trapézio. Preciso me adaptar muito ainda a esse agachamento, risos.

Edit: mais foto? Eu ainda to gordinha :/

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Tinha que ter gravado para a gente ver.

Eu acho que uma boa é tentar barra baixa. Muitas pessoas preferem pela mobilidade. Barra alta não compensa muito fazer sem encostar a bunda no calcanhar e é difícil ter mobilidade para ele. Barra baixa você abaixa "só" até metade e até usa mais peso. Nela você só empurra o peso contra o corpo, nem precisa passar os dedos, pode até fazer de punho fechado. Amanhã eu posto algum vídeo...

E é bem natural o último exercício ser o mais fraco. Não é a toa que se deve escolher exercícios mais fraquinhos, como isoladores.Bom, volta para os 5kg então e se concentra mais no chin-up, você vai acabar aumentando mais o peso em roscas com ele do que fazendo roscas(acredite).

Link para o comentário

Gostei dessa frase: Treino de hoje sozinha porque não posso depender dos outros... ta dedicada msm..

Eu deixaria o leg mais pro final.. de mais prioridade pro agachamento, rdl que sao exercicios que exigem mais..

Eu curtu volei.. pena que nao passa mto.. eh ateh mais emocionante que futebol pq nao tem como ficar 45min sem fazer ponto.. hehe..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...