Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Eu quase pensei que essa expressão(Cacete de agulha) fosse da minha cidade, mas pensando bem, quem eu tinha ouvido falar nela, tinha vindo de São Paulo.

Você está fazendo sem proteção no trapézio né? Pois aquela almofadinha vai atrapalhar no futuro. Bom, a melhor técnica sai com um pouco de peso, não tem realmente como fazer um agacho bom pouca sobrecarga. Ou seja, é melhor já meter uma carga mais razoável do que ficar só com a barra para "aprender". Resumindo, continue assim.

O RDL está bom. Não tinha pensado na qualidade da marca, mas pensando bem, é mais do que metade do seu peso hehehe. Já já 1BW on RDL. _O/\O\O_

Antes eu ganhasse bem em TI né?? Hahahaha!

Sim, bolo e brigadeiro! :D

Claro que ganha bem, por isso que você foi para essa área. Nada mais juro, preferiu ganhar dinheiro primeiro hehehe

Beleza então, reserva meu pedaço ai sauhsauhas

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô, eu acho que é montagem, não é possível, pelo menos um pouco. Eu realmente conheço uma mina com cara de trakinas, só não vou postar por questão de ética, a cara é bem redonda mesmo, pô, quase igual mesmo.

Link para o comentário

Olha que foda! Então podemos trabalhar juntos, não?! haahahah

Seria legal se você colocasse a trakina! kkkkkkkkk

Bom o treino!

Relaxa que é assim mesmo, até você pegar a mecânica do exercício, é difícil sentir o músculo.

O RDL você fez com a pegada normal ou mista?

Beijos!!

Opa, em TI o mundo é pequeno, quem sabe um dia a gente não se encontra em alguma empresa?

Trakinas de morango = minhas bochechas ficam rosa muito fácil, basta um pequeno esforço, hahahaha!

RDL eu faço com a pegada normal, afasto os braços mais ou menos na largura do quadril.

Eu quase pensei que essa expressão(Cacete de agulha) fosse da minha cidade, mas pensando bem, quem eu tinha ouvido falar nela, tinha vindo de São Paulo.

Você está fazendo sem proteção no trapézio né? Pois aquela almofadinha vai atrapalhar no futuro. Bom, a melhor técnica sai com um pouco de peso, não tem realmente como fazer um agacho bom pouca sobrecarga. Ou seja, é melhor já meter uma carga mais razoável do que ficar só com a barra para "aprender". Resumindo, continue assim.

O RDL está bom. Não tinha pensado na qualidade da marca, mas pensando bem, é mais do que metade do seu peso hehehe. Já já 1BW on RDL. _O/\O\O_

Claro que ganha bem, por isso que você foi para essa área. Nada mais juro, preferiu ganhar dinheiro primeiro hehehe

Beleza então, reserva meu pedaço ai sauhsauhas

A expressão eu aprendi no famoso vídeo de doação de sangue, hehe.

Sim, eu fiz o agachamento como o Martin disse, tirei a almofadinha e fiz direto na barra. Só com o peso da barra eu fiquei indo pro lado, hahauhuahauhaua, difícil equilibrar ainda mais pq a ela é beeeem comprida. Acho que no próximo já consigo colocar 5kg de cada lado.

RDL é meu momento de consagração franguística, pq eu pego mais peso que a boladinha lá. E hoje ela ficou olhando enquanto eu fazia, há!

Verdade, primeiro foi a carreira, agora o corpo zoado. Ainda bem que eu não fiquei ainda mais trakinas né? Hahaha!

Fabi, você pode até achar que tem a cara parecida com trakinas, mas duvido que chegue perto desse rapaz:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA passei mal de rir aqui!!!!!

Minhas bochechas ficaram normais depois dessa!

Link para o comentário

Passando pra atualizar:

Pretendia treinar peito, ombro e tríceps hoje, mas na hora do almoço tive uma enxaqueca daquelas, não consegui comer nada e voltei pra casa. Levantei agora há pouco.

O cabeção ainda tá dolorido :/ acho que nem alongar, consigo.

Bom final de sábado a todos!

Link para o comentário

Eu nem tentei treinar sabado, acordei tarde e minha academia fecha de manha no sabado.

Como hoje é refeed de carbo, sai pra comer algo mais pesado ( mc donalds e milk-shake ) nada tão pesado, só pra descontrair HEUUEHEUHEUHUEHUEHUE

Sobre o agachamento com aquele negocio te indico a não usar desde o começo, eu nunca usei, pra não dizer nunca no começo quando eu não sabia agachar com muita mobilidade eu usava, mas no máximo 1-2 treino. Depois de 1 mês nunca mais senti incomodo no trapézio, acostumei, até hoje nego pergunta se eu não quero a espuminha.

Link para o comentário

Melhoras pra vc Fabi.. ;)

Obrigada, ciumentinho predileto :P

Eu nem tentei treinar sabado, acordei tarde e minha academia fecha de manha no sabado.

Como hoje é refeed de carbo, sai pra comer algo mais pesado ( mc donalds e milk-shake ) nada tão pesado, só pra descontrair HEUUEHEUHEUHUEHUEHUE

Sobre o agachamento com aquele negocio te indico a não usar desde o começo, eu nunca usei, pra não dizer nunca no começo quando eu não sabia agachar com muita mobilidade eu usava, mas no máximo 1-2 treino. Depois de 1 mês nunca mais senti incomodo no trapézio, acostumei, até hoje nego pergunta se eu não quero a espuminha. 

Nossa, nem me fale de Mc, ultimamente tá sendo difícil resistir a chocolate, bolo, bolacha, hamburguer, essas merdas todas hahaha.

Sexta fui almoçar no shopping e por pouco não mergulhei a cara num Big Tasty :/

Não sei se isso ainda é sem vergonhice ou se o corpo tá pedindo refeeds com maia frequência, nesse estágio do cutting.

Sobre o agachamento, cheguei like a boss no suporte, tirei a espuma e joguei de lado. 2 minutos depois estava quase caindo com a barra pro lado, HAHAHA, santa coordenação!

Link para o comentário

Passando pra atualizar:

Pretendia treinar peito, ombro e tríceps hoje, mas na hora do almoço tive uma enxaqueca daquelas, não consegui comer nada e voltei pra casa. Levantei agora há pouco.

O cabeção ainda tá dolorido :/ acho que nem alongar, consigo.

Bom final de sábado a todos!

Relaxa, esse problema é pequeno. Pense que tem gente que está bem pior que você, que recentemente se lesionou e não pode treinar mais...Viu, sua situação não é tão ruim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...