Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/11/2016 at 09:44, Shrödinger disse:

Fabi, qual o volume que tá jogando nesses BW? Digo isso pq, apesar de não ser ótimo, quando usamos uma intensidade muito baixa dá pra hipertrofiar bem, se o volume for bem alto - pelo menos 3 dígitos de reps totais nesses exercícios. Capricha também no estresse metabólico, já que o estímulo tensional não vai rolar de forma tão efetiva. ;) 

Que venham os 3x30, se antes eu não morrer do coração, hahahahaha! 

Publicidade

Postado
Em 18/11/2016 at 11:04, mootley disse:

Why???

Fabi, eu tenho duas hérnias de disco, fiquei em fisio mais de 1 ano, e outro ano para retorno completo aos treinos.

Todo esse tempo escutando que não poderia mais agachar. Não, né?

Pois agora estou quase chegando na meta de agachamento para esse ano: 100kg (to pesando 59kg).

Então segue no seu trabalho de reabilitação, com tempo e paciência as coisas vão se encaixando.

Foi só um desabafo de quem não aguenta mais fazer rosca direta, elevação frontal e tríceps polia, hahahahaha

Agachar BW sem dores já foi um grande progresso, ficarei assim por um tempo

Postado

Aquecimento com alongamentos dinâmicos + TKE 3x15

Shoulder dislocations: 3x12
*Sobre foam roller
*Ponte: 3x10
*Dead bug: 2x12
*Alternated dead bug: 2x6 / 2x12 sem apoiar braços
*Bird dog: 6x5
Plank: 2x45s
Half kneeling KB Chop: 4x6 @5kg

Standing landmine press: 2x10
Suitcase isohold no smith: 3x10s
Pallof Press: 3x10

Rotação interna do manguito: 3x15
Rotação externa do manguito: 3x8

Rosca direta, elevação frontal, tríceps polia

Boa notícia do dia: consegui 15/12/12 com halteres de 5kg na rosca \o/

Má notícia do dia: depois do plank, fui tentar flexão e mal saiu uma, affffff

Postado
56 minutos atrás, Pivateli disse:

uai, porque? (tô entrando pra acompanhar em off aqui de vez em quando)

Amanhã faço um exame e estou em preparação, a dieta é super restrita e não posso comer carne em forma sólida, nem leite e derivados (seria mais fácl se pudesse mandar whey)

Postado
41 minutos atrás, FabianaF disse:

Amanhã faço um exame e estou em preparação, a dieta é super restrita e não posso comer carne em forma sólida, nem leite e derivados (seria mais fácl se pudesse mandar whey)

Então aproveita e faz um IF, e guarda o saldo calórico pra ir num rodízio japonês depois do exame :D

Postado
2 horas atrás, mootley disse:

Então aproveita e faz um IF, e guarda o saldo calórico pra ir num rodízio japonês depois do exame :D

Só tá indo carbo aqui, hahahaha moti...nhoque ao sugo...

• Moderador
Postado

Andei pensando no seu treino de pernas e me veio a possibilidade de isometria, com angulação de 90º (nem sei se vc já faz), mas o que vc acha?

Eu gosto muito, seja com peso no colo, ou sem peso. Então vc faça o BW e em seguida uma isometria.  Acho que fica bem bom.

Postado
15 minutos atrás, Fefe disse:

Andei pensando no seu treino de pernas e me veio a possibilidade de isometria, com angulação de 90º (nem sei se vc já faz), mas o que vc acha?

Eu gosto muito, seja com peso no colo, ou sem peso. Então vc faça o BW e em seguida uma isometria.  Acho que fica bem bom.

Eu faço paused squat no bottom entre umas reps e outra para respirar trabalhar a isometria, hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...