Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/05/2016 at 10:21, AugustoLP disse:

Que grande personalidade o mundo Zumba está perdendo... Acho que deveria arriscar... kkk

Deixo o sucesso pra @Fefe mesmo!!!

Em 06/05/2016 at 10:27, Fefe disse:

Essse rapaz é bem espirituoso, HA HA HA HA.

Mandei uma no IG pra ela que achei divertida.

Mas Fabi, creio que vc esteja mais satisfeita oiu menos insatisfeita) de pisar na academia. e ainda vai sentir falta dessa rotina de tratamento.

Minha cara aquele post do IG, hahaha!

Não posso reclamar que o tratamento está sendo bom... mas hoje eu volto pra academia! :D

Publicidade

Postado

E assim foi o retorno à academia hoje:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos + TKE 3x15
Alongamentos estáticos: posterior de coxa deitada e sentada com pernas abertas, adutores

Ponte: 1x10
Dead bug no foam roller: 1x10
Alternated dead bug no foam roller: 1x10
Bird dog: 1x10 (tentativa frustrada de apoiar os joelhos no foam roller) 
Half kneeling KB Chop: 2x10
Pallof Press: 3x10

Rotação interna do manguito: 3x15
Rotação externa do manguito: 3x10

Postado

Como estão (dor e irradiação da dor,  sensação de formigamento, perda de força, perda de sensibilidade) 

-lombar? 

-coxas posterior? 

-trapz? 

Já consegue fazer Squats bodyweight? 

Postado
41 minutos atrás, proxy disse:

Como estão (dor e irradiação da dor,  sensação de formigamento, perda de força, perda de sensibilidade) 

-lombar? 

-coxas posterior? 

-trapz? 

Já consegue fazer Squats bodyweight? 

Grande proxy! 

Então, a dor eu sinto no "quadrado lombar" como diz a fisio, mas nunca senti dor, irradiação e formigamento na coluna em si ou ao longo das vértebras.  

Acho que tb não tive uma perda de força ou sensibilidade, pelo menos no teste que a ortopedista do joelho fez em mim antes da ressonância (deve até ter sido por isso que ela achou no começo que era tendão). 

A dor que é mais na lombar esquerda é "longe" da coluna e a fisio comentou que deve ser por compensação / desequilíbrio causado pelas hérnias. 

Posterior anda meio encurtado mas já estou voltando aos alongamentos deitada com elástico.

Trapézio direito é uma merda, voltou a incomodar bastante há umas 2 semanas. Mesmo cuidado da postura ele não me deixa em paz. 

Os joelhos reclamaram um pouco por conta do tempo parada, aí a fisio encaixa uns exercícios de perna pra ativar um pouco as juntas. 

Ah, e agachar só com o peso do corpo nunca fez doer nada não, não dá nada. É normal isso? O.o

(Não que  eu tenha tentando agachar loucamente, mas pra pegar coisas no chão por exemplo, sem nenhum incômodo) 

Abraço! 

• Moderador
Postado
13 horas atrás, FabianaF disse:

Dead bug no foam roller

Fabi,

Seu foam roller é o mais comprido ou curto? Se for o curto, vc sente incômodo ao fazer o dead bug?

Postado
8 horas atrás, Fefe disse:

Fabi,

Seu foam roller é o mais comprido ou curto? Se for o curto, vc sente incômodo ao fazer o dead bug?

Fefe, tanto na academia quanto em casa é o longo, aí consigo apoiar o quadril e a cabeça de boa! 

• Moderador
Postado
15 horas atrás, FabianaF disse:

Fefe, tanto na academia quanto em casa é o longo, aí consigo apoiar o quadril e a cabeça de boa! 

No meu caso é aquele curto e estou apoiando apenas parte da coluna.  Será que pode causar algum malefício?  Mas mantenho o ab bem concentrado.

Postado
4 horas atrás, Fefe disse:

No meu caso é aquele curto e estou apoiando apenas parte da coluna.  Será que pode causar algum malefício?  Mas mantenho o ab bem concentrado.

Hummm não sei, vou perguntar para a fisio na próxima semana e te falo ^_^

• Moderador
Postado

24 minutos atrás, FabianaF disse:

Hummm não sei, vou perguntar para a fisio na próxima semana e te falo ^_^

Vou aguardar, mas já vi umas fotos de gente que usa assim.  Creio que tá tranks.:)

Postado

Ontem teve fisioterapia que já refletiu em DMT no abs, haha. Tá boa a coisa.

Variedade de exercícios pra abs, eretores, trapézio e pernas.

No final teve 10 minutos de tens e ela colocou uma kinesio tape pra ver se alivia sapoha de trapézio - tá aliviando, mas meu problema é que começa a coçar :wacko:

Amanhã à noite vou pra academia e ainda tenho uma massagem agendada pelo Spa Week :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...