Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

2 horas atrás, Mklek disse:

Muito bom Fabi, não manjo nada desses nomes. Vai começar a matar insetos com o rolo de espuma? hahaha.

 

Melhoras Japa!! Bom retorno.

 

Imagina a japa correndo pela academia com um foam roller golpeando pernilongos loucamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem acabei não indo pra academia, então rolou algo básico em casa:

 

Alongamento de posteriores com ajuda, perna esticada 

Borboletinha para adutores 

Ponte

Dead bug no foam roller

Alternated dead bug no foam roller 

Alongamento da lombar no colchonete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando sinal de vida: quarta teve fisioterapia + 1 sessão de massagem pra tratar meu trapézio direito, dor antiga que agora resolveu voltar com tudo.

 

Até hoje ainda está incomodando, a massagem não adiantou mas a acupuntura de sábado deu uma ajuda. Ontem liberei um pouco sozinha, com um aparato ultra secreto que meu pai desenvolveu hauhauhauha.

 

Não fiz mais nada de exercício, pretendo pelo menos hoje em casa dar uma alongada e mexida na coluna com pontes + dead bug + bid dog.

 

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imaginando o aparato :lol:

 

off-topic: fiz um curso de introdução ao LPO nesse fim de semana. Assim que o curso começou, teve aquele blá blá blá teórico e quando a gente partiu pra prática, a primeira coisa que o instrutor fez foi botar todos agachados e começou a conversar... e não parava de falar. Muitos participantes foram se levantando e o véio lá, quieto e agachado.Depois vieram os snatches, grande maioria fazendo power ... e o véio... full snatch.

 

E assim a japa continua fazendo história ao salvar véios de passarem vexame.

 

Tudo bem que tem muita coisa pra melhorar, mas não há comparações com o que eu fazia antes de suas dicas. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jaraqui disse:

imaginando o aparato :lol:

 

off-topic: fiz um curso de introdução ao LPO nesse fim de semana. Assim que o curso começou, teve aquele blá blá blá teórico e quando a gente partiu pra prática, a primeira coisa que o instrutor fez foi botar todos agachados e começou a conversar... e não parava de falar. Muitos participantes foram se levantando e o véio lá, quieto e agachado.Depois vieram os snatches, grande maioria fazendo power ... e o véio... full snatch.

 

E assim a japa continua fazendo história ao salvar véios de passarem vexame.

 

Tudo bem que tem muita coisa pra melhorar, mas não há comparações com o que eu fazia antes de suas dicas. :)

 

 

Olha o tio fazendo a chofenzada passar vergonha, a japa curtiu! Hahahaha!

 

Isso aí, persiste em mobilidade (e agora tô sentindo na pele que o certo é mobilidade + força do core/estabilidade) que é sucesso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem teve fisio = hoje acordei como se tivesse sido atropelada, DMT nos tríceps, dorsais, glúteos e abs. Que belessa!

 

Amanhã cedo tem mais uma sessão, porque acabei não indo pra academia semana passada e essa :X

 

E sábado cedo tem acupuntura. Se tudo isso não der jeito, nada mais dará, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cedinho teve fisio (walking dead), com atenção especial ao trapézio direito que não me deixa dormir em paz. Tens e ultrassom pra essa pemba melhorar.

 

Amanhã tem acupuntura, eu pretendia ir para a academia no domingo mas lembrei que é dias das mães, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, AugustoLP disse:

Que grande personalidade o mundo Zumba está perdendo... Acho que deveria arriscar... kkk

 

Essse rapaz é bem espirituoso, HA HA HA HA.

Mandei uma no IG pra ela que achei divertida.

 

Mas Fabi, creio que vc esteja mais satisfeita oiu menos insatisfeita) de pisar na academia. e ainda vai sentir falta dessa rotina de tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...