Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Coitadinho do agachamento.

Fabi, eu imagino sua ansiedade por não poder treinar.  Em um dia que eu perco já fico tensa.

Por outro lado, vc vai voltar toda flexível para a sala de musculação.

Publicidade

Postado
21 horas atrás, mootley disse:

Ah, tá. Eu também estou com essa desconfiança em relação as minhas dores também. Embora eu tenha sentido inicialmente fazendo terra, percebi que é no day after do agachamento que sinto um pouco de desconforto. O pobre do terra sempre levando a má fama...

Caramba, se eu depender de zumba, to ferrada...nenhuma coordenação!!!:P

Talvez tenha sido o combo agachamento + terra, talvez não seja nada disso... hauhauha

Zumba é legal! #SQN

21 horas atrás, Fefe disse:

Coitadinho do agachamento.

Fabi, eu imagino sua ansiedade por não poder treinar.  Em um dia que eu perco já fico tensa.

Por outro lado, vc vai voltar toda flexível para a sala de musculação.

Flexível na coluna e quadril e com core bem forte, hahahaha!

21 horas atrás, Jaraqui disse:

No aguardo do vídeo da aula de zumba...:lol:

Hahahaha esse vídeo provavelmente nunca existirá!

• Moderador
Postado

Então formemos um grupo de zumba.  

Sou péssima para coreografia, então, vamos todos nos divertir juntos.

Botaremos a Fabi como professora, pq estará mais flexível que nunca.

Oremos por todos nós!

Postado
4 horas atrás, Fefe disse:

Então formemos um grupo de zumba.  

Sou péssima para coreografia, então, vamos todos nos divertir juntos.

Botaremos a Fabi como professora, pq estará mais flexível que nunca.

Oremos por todos nós!

#ZumbaNoHipertrofia

Eu sou japa, lembra que molejo pra nós é igual a -1 :lol::unsure:

4 horas atrás, Mklek disse:

Também queria poder fazer zumba, mas por hora é muito rardicor para mim.

Hardcore pros joelhos eu imagino que seja mesmo, ainda mais porque só tem gorda na aula de Zumba :evil:

Postado
37 minutos atrás, FabianaF disse:

#ZumbaNoHipertrofia

Eu sou japa, lembra que molejo pra nós é igual a -1 :lol::unsure:

Há controvérsias! Frequento clube Nikkei há muitos anos e lá tem aulas de Zumba ao ar livre no fds. Ao analisar a performance média dentro de um universo estatístico razoável, fiquei bem surpreso com os resultados. Parece que "tá no sangue", o que falta é oportunidade! kkkkk

Postado
Em 20/04/2016 at 18:19, AugustoLP disse:

Há controvérsias! Frequento clube Nikkei há muitos anos e lá tem aulas de Zumba ao ar livre no fds. Ao analisar a performance média dentro de um universo estatístico razoável, fiquei bem surpreso com os resultados. Parece que "tá no sangue", o que falta é oportunidade! kkkkk

São pontos fora da curva, certeza! Sou tipo o cara do "Shall we dance" original, hahaha

---

Ontem cedo teve fisioterapia, mais exercícios de fortalecimento, equilíbrio e mobilidade da coluna. Ela disse que estou melhorando bem, que os resultados estão sendo bons pelo tempo de recuperação. 

Ela tá encucada com meus feedbacks sobre o lado esquerdo do corpo, objeto de estudo, hahaha. 

Hoje de manhã teve acupuntura e meu pai disse que está melhorando bem, que o 'chifre' / 'vértebra extra' no lado esquerdo da lombar está sumindo. Sapoha de massagem dói, as anilhas e a moxa não são nada perto da liberação com o dedo de aço do meu pai O.o

Postado

E a fisio liberou voltar pra academia! \o/ Ela disse que posso fazer prancha e musculação diversificando grupos musculares, menos leg press (o normal, imagino). Se fosse exercício na água, melhor - mas eu não gosto, hahaha

Pegando o que o @proxy explicou, os artigos que o @mpcosta82 me mandou e os exercícios que faço na sessão de fisioterapia, pensei em algo assim:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos + TKE 3x15
Alongamentos estáticos: posterior de coxa deitada e sentada com pernas abertas, adutores (não consegui pensar em mais nada)

Ponte: 1x10
Dead bug no foam roller: 1x10
Alternated dead bug no foam roller: 1x10
Bird dog: 1x10
Plank: 3x45s
Pallof Press: 3x15
Beginner Side Plank: 3x45s (acho que ainda não consigo o normal não)
Half kneeling KB Chop: 2x6

Rotação interna do manguito no kinesis: 3x15
Rotação externa do manguito no kinesis: 3x15

Postado
3 minutos atrás, FabianaF disse:

E a fisio liberou voltar pra academia! \o/ Ela disse que posso fazer prancha e musculação diversificando grupos musculares, menos leg press (o normal, imagino). Se fosse exercício na água, melhor - mas eu não gosto, hahaha

Pegando o que o @proxy explicou, os artigos que o @mpcosta82 me mandou e os exercícios que faço na sessão de fisioterapia, pensei em algo assim:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos + TKE 3x15
Alongamentos estáticos: posterior de coxa deitada e sentada com pernas abertas, adutores (não consegui pensar em mais nada)

Ponte: 1x10
Dead bug no foam roller: 1x10
Alternated dead bug no foam roller: 1x10
Bird dog: 1x10
Plank: 3x45s
Pallof Press: 3x15
Beginner Side Plank: 3x45s (acho que ainda não consigo o normal não)
Half kneeling KB Chop: 2x6

Rotação interna do manguito no kinesis: 3x15
Rotação externa do manguito no kinesis: 3x15

Muito bom Fabi, não manjo nada desses nomes. Vai começar a matar insetos com o rolo de espuma? hahaha.

Melhoras Japa!! Bom retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...