Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Jaraqui disse:

Nem todos são proxys.... hehehe... só nós temos um House

Estamos muito no lucro com nosso Dr House! Hahaha!

Postado

Hoje teve fisioterapia, lombar esquerda está bem melhor que no começo da semana. 

Pontes e mais pontes, equilíbrio com foam roller, uns exercícios pra pernas e pros joelhos não reclamarem, abs curtos, "rack squat" na mesa de pilates bem leve + panturrilha, gato + cavalo, um exercício segurando o apoio da mesa que se mexe e abrindo os braços pro lado e virando só o tronco.

Tens, tração, ultrassom e Fabi toda dormente de novo, hehehe. 

Amanhã tem acupuntura (dor). Bom final de semana! 

Postado

Por estar me sentindo melhor que semana passada, a sessão de hoje na fisioterapia foi mais intensa. Vários exercícios para mobilidade da coluna e fortalecimento, a fisioterapeuta diz que já teve uma boa melhora na minha postura. Não precisou fazer tens, só tração no final.

Uma certeza eu tenho: posso não voltar a agachar, mas meu core vai ficar de aço hauhauhauha.

Sexta tem mais uma sessão e de acordo com a fisio, semana que vem dá pra voltar pra academia! \o/

Dependendo de como for a próxima, passaremos a fisio pra 1 vez / semana, com meu compromisso de fazer algo a mais (e estou precisando, já estressada em casa todo dia sem fazer nada).

Postado
41 minutos atrás, Jaraqui disse:

Pensando em termos de "apontar um culpado", você conseguiria realmente confirmar que foi aquele terra maldoso que você fez?

Não acho que foi o terra não, querido Jaraqui - o culpado foi o agachamento :( 

Postado
2 horas atrás, FabianaF disse:

Não acho que foi o terra não, querido Jaraqui - o culpado foi o agachamento :( 

Oi Fabi, como você concluiu isso?

Postado
18 minutos atrás, mootley disse:

Oi Fabi, como você concluiu isso?

A lesão (ou a dor que me fez descobrir a lesão) aconteceu durante o agachamento, mas sei que não tem como afirmar nada. Se eu fosse apostar, apostaria nele e não no terra.

Negócio é fazer zumba e trincar só com isso, HAHAHHA

Postado
7 minutos atrás, FabianaF disse:

A lesão (ou a dor que me fez descobrir a lesão) aconteceu durante o agachamento, mas sei que não tem como afirmar nada. Se eu fosse apostar, apostaria nele e não no terra.

Ah, tá. Eu também estou com essa desconfiança em relação as minhas dores também. Embora eu tenha sentido inicialmente fazendo terra, percebi que é no day after do agachamento que sinto um pouco de desconforto. O pobre do terra sempre levando a má fama...

Caramba, se eu depender de zumba, to ferrada...nenhuma coordenação!!!:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...