Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Achei esse video em um site aqui com o nome de "hot asian making goblet" não posso contar qual site é

acho que ta faltando arrebitar a bunda tbm, sério. Por isso os homens tem tanto preconceito em agachar pra fortalecer os cambitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito que o problema é "motor" mesmo, pois você já está fazendo as mobilizações. Você simplesmente não estufou o peito, provavelmente não travou a lombar e não se alinhou corretamente. Isso melhora com a prática. Sobre qual agachamento, acho que você sempre deveria ter feito o livre, hehe, então...

Sobre o vídeo, pode excluir, mas não adianta, ele já está em sites de bullying e zueira norte-americanos.

Isso, fala mesmo que eu to fazendo TUDO errado huauhauahahu. :crying_anim02:

Tenho dificuldade em estufar o peito mesmo, já é difícil levantar o haltere do chão, rola aquela concentração pra conseguir segurar o peso encostado no corpo sem cair.

Eu sempre fiz o goblet com esse "setup" na cabeça, agora vai ser uma quebra de paradigma bonita de se ver, vou ter dificuldade. Por isso tinha pensado em continuar nele até fazer do jeito certo automaticamente.

Cyberbullying é fodis, risos

Achei esse video em um site aqui com o nome de "hot asian making goblet" não posso contar qual site é

acho que ta faltando arrebitar a bunda tbm, sério. Por isso os homens tem tanto preconceito em agachar pra fortalecer os cambitos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA, ri alto com o "hot asian"!

Mas então, como assim arrebitar o bumbum sem jogar ele pra trás? Ou viajei?

Link para o comentário

Isso, fala mesmo que eu to fazendo TUDO errado huauhauahahu. :crying_anim02:

Tenho dificuldade em estufar o peito mesmo, já é difícil levantar o haltere do chão, rola aquela concentração pra conseguir segurar o peso encostado no corpo sem cair.

Eu sempre fiz o goblet com esse "setup" na cabeça, agora vai ser uma quebra de paradigma bonita de se ver, vou ter dificuldade. Por isso tinha pensado em continuar nele até fazer do jeito certo automaticamente.

Cyberbullying é fodis, risos

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada, eu ficaria feliz de ouvir essa resposta. Se o problema fosse mobilidade mesmo, você teria que fazer mais ainda e durante muito mais tempo, fora que isso estaria demonstrando que a mobilidade teria sido inútil até agora. Você pode conseguir ajeitar a execução em uma semana, ou seja, muito menos ruim.

Eu não entendo essa de jogar a bunda para trás(não em agachamento quadriceps-dominante). Acho que é simplesmente evitar o butt wink e manter a coluna ereta.

Você parece que tem bem menos de 30 anos, quase uma adolescente.

Como assim Fabiana?Você não tem 22 anos? Fui enganado esse tempo todo é isso?

:upsidedown:

Link para o comentário

Você parece que tem bem menos de 30 anos, quase uma adolescente. 

Como assim Fabiana?Você não tem 22 anos? Fui enganado esse tempo todo é isso?

:upsidedown:

HAHAHAHAHA oloco! Tinha que ter pelo menos uma vantagenzinha em ser japa né, pq a genética pra corpo é uma caca :/

(Faço 31 daqui a algumas semanas, que cosa triste)

Link para o comentário

HAHAHAHAHA oloco! Tinha que ter pelo menos uma vantagenzinha em ser japa né, pq a genética pra corpo é uma caca :/

(Faço 31 daqui a algumas semanas, que cosa triste)

Que nada, todo mundo tem um genética considerável, se você tem algum problema nada mais foi do fruto de ser nerd de seguir carreira em TI.

(Vou ganhar um pedaço do bolo né? :P)

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Fabi,

não se preocupe, só o fato de não jogar o quadril para trás já vai tornar manter o peito estufado uma tarefa muito mais simples.

Eu uso marax todo dia, mas tomo um comprimido só, pela manhã. Comigo o efeito dele de inibição do apetite é mínimo (diminui com o tempo), mas eu gosto do efeito estimulante :D

Deve fazer mais de ano que eu uso todos os dias (ou quase todos, às vezes esqueço).

Eu fiz 31 há alguns meses, não é tão ruim quanto parece :P

Link para o comentário

Que nada, todo mundo tem um genética considerável, se você tem algum problema nada mais foi do fruto de ser nerd de seguir carreira em TI.

(Vou ganhar um pedaço do bolo né? :P)

Antes eu ganhasse bem em TI né?? Hahahaha!

Sim, bolo e brigadeiro! :D

Oi Fabi,

não se preocupe, só o fato de não jogar o quadril para trás já vai tornar manter o peito estufado uma tarefa muito mais simples.

Eu uso marax todo dia, mas tomo um comprimido só, pela manhã. Comigo o efeito dele de inibição do apetite é mínimo (diminui com o tempo), mas eu gosto do efeito estimulante :D

Deve fazer mais de ano que eu uso todos os dias (ou quase todos, às vezes esqueço).

Eu fiz 31 há alguns meses, não é tão ruim quanto parece :P

Entendi, amanhã é dia de pernas de novo, vamos ver como me saio.

Quando eu tomava Claritin D pro nariz (não sei se o princípio é o mesmo), tinha muita dificuldade em dormir. Vou pensar sobre o Marax, pq o limite de cafés tá baixo mesmo.

Acho que fazer 31 não vai ser tão ruim como 30, pq olha... rolou aquela tristeza não estar mais na casa dos 20, haha!

---

O fórum tem uma testemunha que eu existo e não sou um godão disfarçado num avatar feminino! Há!

Link para o comentário

Bom dia Fabi,

a questão é empinar a bunda, bem sexy rsrs, não em questão de jogar pra tras, mas pra encaixar melhor a lombar e não ficar curvada/convexa no final do exercicio.

pra ficar assim

3_goblet-squats.jpg

espero estar ajudando :D

Editado por Ramoness246
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...