Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Fui à ortopedista ontem, contei tudo que aconteceu e ela gongou meu retorno aos treinos, HAHAHA :(

 

Depois de uns testes, ela pediu ressonância de coluna lombo sacra e suspeita que o problema seja de ligamento. Perguntei sobre a possibilidade de hérnia e ela acha que não é, já que aconteceu mais para o lado direito. De qq maneira, RM pegaria. 

 

Consegui agendar pra amanhã de manhã e pretendo agendar o retorno pra próxima quinta. Enquanto isso, só alongamentos em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando sinal de vida: fiz a ressonância no sábado, fui tudo tranquilo principalmente porque não precisou de contraste, HAHAHA ^_^

 

Já agendei retorno na orto pra quinta desta semana, agora é esperar. Nem fiz os alongamentos em casa como ela disse, ó... farei a partir de hoje.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2016 at 11:58, FabianaF disse:

Não sigo dieta fixa não, #iifmrules hahaha. Controlo macros e fibras no app do Fat Secret e tenho mantido a recomp entre 0 e +100kcals por dia, tá bem sussa.

 

Proteína pelo menos em 1,5, mas normalmente fica em torno de 2g/kg corporal.

 

E o que tá achando do resultado? Acho que com + ou - 100kcal eu levaria uns duzentos anos pra ver uma diferença...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, mootley disse:

 

E o que tá achando do resultado? Acho que com + ou - 100kcal eu levaria uns duzentos anos pra ver uma diferença...rs

 

Ah mas eu tô em recomp, o objetivo é manter o peso e voltar os hormônios ao normal. Em bulking faço +150kcals lchf em dia de descanso e +450kcals hclf em dia de treino. 

 

Super slow bulk pra tentar minimizar ganho de fat, tô assim há 1 ano mais ou menos e tô curtindo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formula do Schrodinger para ganhos secos:

  1. Superávit pequeno: 0-300kcal por dia, idealmente sem nunca passar muito das 500kcal (ou 20%) de superávit;
  2. Alta ingestão de proteínas: >2-3g/kg de massa magra de proteinz;
  3. Ingestão controlada de net carbs: 150-200g (a depender do nível e tipo de atividade, pode ser necessário mais pra repor glico, mas para a maioria essa quantidade já mantém os estoques em nível adequado);
  4. Boa ingestão de gorduras >1g/kg, incluindo 1,8-3g de EPA/DHA;
  5. Ingestão de >70-80% das calorias vindas de alimentos inteiros ou minimamente processados;
  6. Alta frequência de treinamento: >2-3x/semana;
  7. Progressão de cargas;
  8. Volume adequado 12-24 sets por movimento.

Isso daí é tipo faça o que eu digo, não faça o que eu faço! kkkk

 

bjs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Shrödinger disse:

Formula do Schrodinger para ganhos secos:

  1. Superávit pequeno: 0-300kcal por dia, idealmente sem nunca passar muito das 500kcal (ou 20%) de superávit;
  2. Alta ingestão de proteínas: >2-3g/kg de massa magra de proteinz;
  3. Ingestão controlada de net carbs: 150-200g (a depender do nível e tipo de atividade, pode ser necessário mais pra repor glico, mas para a maioria essa quantidade já mantém os estoques em nível adequado);
  4. Boa ingestão de gorduras >1g/kg, incluindo 1,8-3g de EPA/DHA;
  5. Ingestão de >70-80% das calorias vindas de alimentos inteiros ou minimamente processados;
  6. Alta frequência de treinamento: >2-3x/semana;
  7. Progressão de cargas;
  8. Volume adequado 12-24 sets por movimento.

Isso daí é tipo faça o que eu digo, não faça o que eu faço! kkkk

 

bjs

 

 

 

Só não faço 6 (treino 3x por semana) e 8 (durmo no rack de agacho), o resto tá em dia hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FabianaF disse:

 

Ah mas eu tô em recomp, o objetivo é manter o peso e voltar os hormônios ao normal. Em bulking faço +150kcals lchf em dia de descanso e +450kcals hclf em dia de treino. 

 

Super slow bulk pra tentar minimizar ganho de fat, tô assim há 1 ano mais ou menos e tô curtindo! 

Ah, aí sim :speak_cool:

No momento só to mesmo é querendo descobrir meu GCD, e me surpreendi. Achei que ia ganhar ou manter meu peso, mas ele tá caindo. A partir desse resultado também vou estruturar um super mega slow bulk de alguns milhares de anos... Cutting não é vida!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...