Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fui à ortopedista ontem, contei tudo que aconteceu e ela gongou meu retorno aos treinos, HAHAHA :(

Depois de uns testes, ela pediu ressonância de coluna lombo sacra e suspeita que o problema seja de ligamento. Perguntei sobre a possibilidade de hérnia e ela acha que não é, já que aconteceu mais para o lado direito. De qq maneira, RM pegaria. 

Consegui agendar pra amanhã de manhã e pretendo agendar o retorno pra próxima quinta. Enquanto isso, só alongamentos em casa. 

Postado

Dando sinal de vida: fiz a ressonância no sábado, fui tudo tranquilo principalmente porque não precisou de contraste, HAHAHA ^_^

Já agendei retorno na orto pra quinta desta semana, agora é esperar. Nem fiz os alongamentos em casa como ela disse, ó... farei a partir de hoje.

Abraços!

Postado
Em 24/03/2016 at 11:58, FabianaF disse:

Não sigo dieta fixa não, #iifmrules hahaha. Controlo macros e fibras no app do Fat Secret e tenho mantido a recomp entre 0 e +100kcals por dia, tá bem sussa.

Proteína pelo menos em 1,5, mas normalmente fica em torno de 2g/kg corporal.

E o que tá achando do resultado? Acho que com + ou - 100kcal eu levaria uns duzentos anos pra ver uma diferença...rs

Postado
36 minutos atrás, mootley disse:

E o que tá achando do resultado? Acho que com + ou - 100kcal eu levaria uns duzentos anos pra ver uma diferença...rs

Ah mas eu tô em recomp, o objetivo é manter o peso e voltar os hormônios ao normal. Em bulking faço +150kcals lchf em dia de descanso e +450kcals hclf em dia de treino. 

Super slow bulk pra tentar minimizar ganho de fat, tô assim há 1 ano mais ou menos e tô curtindo! 

Postado

Formula do Schrodinger para ganhos secos:

1. Superávit pequeno: 0-300kcal por dia, idealmente sem nunca passar muito das 500kcal (ou 20%) de superávit;
  2. Alta ingestão de proteínas: >2-3g/kg de massa magra de proteinz;
  3. Ingestão controlada de net carbs: 150-200g (a depender do nível e tipo de atividade, pode ser necessário mais pra repor glico, mas para a maioria essa quantidade já mantém os estoques em nível adequado);
  4. Boa ingestão de gorduras >1g/kg, incluindo 1,8-3g de EPA/DHA;
  5. Ingestão de >70-80% das calorias vindas de alimentos inteiros ou minimamente processados;
  6. Alta frequência de treinamento: >2-3x/semana;
  7. Progressão de cargas;
  8. Volume adequado 12-24 sets por movimento.

Isso daí é tipo faça o que eu digo, não faça o que eu faço! kkkk

bjs

Postado
10 minutos atrás, Shrödinger disse:

Formula do Schrodinger para ganhos secos:

1. Superávit pequeno: 0-300kcal por dia, idealmente sem nunca passar muito das 500kcal (ou 20%) de superávit;
  2. Alta ingestão de proteínas: >2-3g/kg de massa magra de proteinz;
  3. Ingestão controlada de net carbs: 150-200g (a depender do nível e tipo de atividade, pode ser necessário mais pra repor glico, mas para a maioria essa quantidade já mantém os estoques em nível adequado);
  4. Boa ingestão de gorduras >1g/kg, incluindo 1,8-3g de EPA/DHA;
  5. Ingestão de >70-80% das calorias vindas de alimentos inteiros ou minimamente processados;
  6. Alta frequência de treinamento: >2-3x/semana;
  7. Progressão de cargas;
  8. Volume adequado 12-24 sets por movimento.

Isso daí é tipo faça o que eu digo, não faça o que eu faço! kkkk

bjs

Só não faço 6 (treino 3x por semana) e 8 (durmo no rack de agacho), o resto tá em dia hehehehe

Postado
17 horas atrás, FabianaF disse:

Ah mas eu tô em recomp, o objetivo é manter o peso e voltar os hormônios ao normal. Em bulking faço +150kcals lchf em dia de descanso e +450kcals hclf em dia de treino. 

Super slow bulk pra tentar minimizar ganho de fat, tô assim há 1 ano mais ou menos e tô curtindo! 

Ah, aí sim :speak_cool:

No momento só to mesmo é querendo descobrir meu GCD, e me surpreendi. Achei que ia ganhar ou manter meu peso, mas ele tá caindo. A partir desse resultado também vou estruturar um super mega slow bulk de alguns milhares de anos... Cutting não é vida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...