Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sobre os médicos: ortopedistas costumam saber muito pouco! É provavelmente a especialidade em que os caras sabem menos. O que eles gostam mesmo é de operar. Velhinha diabética e hipertensa de 95 anos, vamo operar! (Obviamente tem os caras que se destacam, mas me parece que são a minoria).

Do outro lado tem os fisioterapeutas, que são os caras que deveriam ter bom conhecimento sobre isso. Difícil é encontrar os bons. Bem difícil.

Sobre gelo versus calor. O calor tende a melhorar o fluxo sanguíneo na região, o que pode ser bom pra recuperação. A ideia sobre o gelo é justamente impedir um resposta inflamatória exacerbada. A inflamação é importante, mas teoricamente o gelo poderia melhorar a dose da resposta. Teoricamente. Olha o que esse cara fala sobre gelo:

Ele não é o único contrário ao uso de gelo.

Entretanto, o padrão é gelo no início da lesão e calor depois. Basta ver uma partida de futebol. O cara se machuca e já senta no banco com uma compressa de gelo. E o pessoal do departamento médico dos grandes clubes não são nada fracos, portanto, deve haver bons argumentos a favor também.

Assunto controverso, no mínimo.

(Espero não ter ofendido ninguém com o que escrevi ali em cima ;))

Abraços

Postado
59 minutos atrás, Mklek disse:

Putz, no meu caso é só tirar uma foto atual!

+1

kkkkkk

Fabi, como é que você está estruturando essa recomp? Tem alguma postagem da sua dieta?

Bom retorno aos treinos.

Postado
2 horas atrás, Mklek disse:

Putz, no meu caso é só tirar uma foto atual!

Exageraaaaaaado! Hahaha!

1 hora atrás, mootley disse:

+1

kkkkkk

Fabi, como é que você está estruturando essa recomp? Tem alguma postagem da sua dieta?

Bom retorno aos treinos.

Não sigo dieta fixa não, #iifmrules hahaha. Controlo macros e fibras no app do Fat Secret e tenho mantido a recomp entre 0 e +100kcals por dia, tá bem sussa.

Proteína pelo menos em 1,5, mas normalmente fica em torno de 2g/kg corporal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...