Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Treino 37:

 

(44) Agacho frente:
30kg / 5 - 5
36kg / 5 - 5
40kg / 5 - 5, com cinto a partir da segunda
46kg / 4 - 4 - 3 - 3, a execução foi menos ruim que o treino anterior 

 

Cadeira flexora: 4x8
37,5kg / 4x8

 

Militar costas pegada aberta: 4x8
15kg / 4x8

 

Remada máquina: 4x8
32,5kg / 2x8
35kg / 2x8

 

Face pull: 3x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino 38: 

 

(85kg; 90%) Terra:
42kg / 5
50kg / 3
58kg / 2
62kg / 1
68kg / 1, com cinto a partir daqui 
72kg / 1
77kg / AMAP (3), pegada falhou na 4

 

Supino:
20kg / 6
30kg / 3x6
35kg / 3 de bônus*

 

Extensora: 4x8
47,5kg / 4x8

 

Pulldown frente: 4x8, hoje fiz com pegada fechada
35kg / 3x8
30kg / 8

 

*Eu acho que o couti esqueceu 1 set de Supino, aí eu fiz o quanto aguentei com 35kg, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 39, um dia pra esquecer:

 

(44) Agacho costas:
35kg / 5 - 5
40kg / 5 - 5
45kg / 5 - 5
50kg / 4 - 4 - 3 - 3, na segunda rep do set 2, senti uma estalada na lombar e uma puta dor, dei rack imediatamente e parei o treino. 

 

Saí toda torta de dor, sentei no colchonete e dei umas alongadas até conseguir levantar e ir embora. Fui pra casa, tomei um banho e descansei um pouco. Como não melhorou, fui ao hospital. 

 

A ironia: estiramento no isquiotibial direito, fazendo com que a lombar travasse. Se não cuidar, de acordo com o médico, posso ficar ruim até 40 dias. 

 

Tratamento: compressa quente na lombar 5 vezes ao dia por 20 minutos, relaxante muscular, analgésico e anti-inflamatório. 

 

Foda tá sendo me mexer, dói pra caraio pra levantar, sentar e deitar. 

 

Falando com o couti, provavelmente deve ter sido o terra pesado de quinta combinado com ter começado recomp essa semana, o que deve ter atrapalhado a recuperação. 

 

Agora é descansar e esperar a dor passar. 

 

Se eu que cuido do alongamento estou sujeita a isso, que seja um alerta pra quem não cuida. #ficadicadajapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tinha comentado aqui antes (mesmo seguindo e achando fodásticos seus relatos), lembrei de quando fiz uma cagada na execução do Leg 45 e fui parar no hospital de tanta dor na região lombar (rolou uma injeção dos deuses que aliviou demais a dor na hora e uns bons dias a base de Infralax) =x poxa melhoras mesmo na recuperação Fabi, vai dar tudo certo e rapidinho passa esse período de repouso para você estar 100%. Melhoras! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando: continuo o tratamento com relaxante muscular e anti-inflamatório, achei que daria pra ir trabalhar hoje mas ainda dói ao andar e se fico sentada. 

 

Mais um dia de molho em casa, alternando entre levantar pra fazer compressa quente e deitar. Upper back já tá até reclamando de tanto tempo deitada. 

 

Amanhã preciso trabalhar O.o

 

---

 

Em 13/03/2016 at 08:33, alex ander disse:

Acompanhando também.

 

Valeu! Seja bem vindo! 

 

 

Em 13/03/2016 at 23:48, Sol Hipertrofia disse:

Acho que não tinha comentado aqui antes (mesmo seguindo e achando fodásticos seus relatos), lembrei de quando fiz uma cagada na execução do Leg 45 e fui parar no hospital de tanta dor na região lombar (rolou uma injeção dos deuses que aliviou demais a dor na hora e uns bons dias a base de Infralax) =x poxa melhoras mesmo na recuperação Fabi, vai dar tudo certo e rapidinho passa esse período de repouso para você estar 100%. Melhoras! 

 

Obrigada, será pelo menos 1 semana sem me mexer direito :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mklek disse:

Melhoras Japa!

 

Valeu, Klek! 

 

1 hora atrás, Jaraqui disse:

Mas será possível uma coisas dessas? Logo com você!

 

Eu apostaria também nesse terra aí.

Melhoras, Fabi.

 

Pois é, uma lição pra quem não se cuida, haha

 

1 hora atrás, mootley disse:

Cuida direito dessa lombar.

Ganhei uma linda hérnia de disco por causa de um terra mal feito, e uma recuperação pior ainda...

 

Bem, o ortopedista examinou e acho que saberia se fosse algo na coluna (espero). Já fiz raio X há um tempo e o outro médico disse que minha coluna tá bem, bem espaçada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...