Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, falange- disse:

Meu primo treina na Kansas, ele diz que é cheio de muié bonita.

D:

 

Só se for no horário dele, pq no horário que eu vou só tem traveco e gordinha na aula de funcional, HAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, falange- disse:

Porra, ai é osso!
AHUAHUAHUAHUA.

Eu queria mudar pra uma gym 24h mas é tudo mt longe de casa.

 

A única que eu conheço é a Gaviões, a da Treze de Maio é bem equipada, a de Perdizes nem tanto, pelo menos na época que fui. 

 

Podia ter uma filial na ZS, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, falange- disse:

Porra, ai é osso!
AHUAHUAHUAHUA.

Eu queria mudar pra uma gym 24h mas é tudo mt longe de casa.

 

desculpa comentar  coisa nada a ver com o topico, mas to doido pra mudar pra uma casa pra montar um pequeno galpao com home gym, ai vai ser sucesso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FabianaF disse:

 

A única que eu conheço é a Gaviões, a da Treze de Maio é bem equipada, a de Perdizes nem tanto, pelo menos na época que fui. 

 

Podia ter uma filial na ZS, hehe

Então, eu tô pra ir treinar com uns amigos na DK que fica na Mooca, pelo que eu entendi é 24h também, bons aparelhos.

 

5 minutos atrás, darkjedi disse:

 

desculpa comentar  coisa nada a ver com o topico, mas to doido pra mudar pra uma casa pra montar um pequeno galpao com home gym, ai vai ser sucesso.

 

 

 

Eu quase comecei a montar, só que já me mudei 2 vezes de estado, não sei como vou ficar morando então não rola investir nisso ainda.

Queria comprar uma esteira, pra pelo menos fazer meu cardio em casa. Pegar o carro pra ir fazer 45' de esteira é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, falange- disse:

Então, eu tô pra ir treinar com uns amigos na DK que fica na Mooca, pelo que eu entendi é 24h também, bons aparelhos.

 

 

Eu quase comecei a montar, só que já me mudei 2 vezes de estado, não sei como vou ficar morando então não rola investir nisso ainda.

Queria comprar uma esteira, pra pelo menos fazer meu cardio em casa. Pegar o carro pra ir fazer 45' de esteira é foda.

 

ja pensou em pular corda? ou dar uma volta no bairro mesmo, até pq 45 minutos na rua é mt mais rapido do que na esteira, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, darkjedi disse:

 

ja pensou em pular corda? ou dar uma volta no bairro mesmo, até pq 45 minutos na rua é mt mais rapido do que na esteira, rsrsrs

 

Não consigo manter o ritmo, mano.

É foda.

Eu tô morando até perto do Ibira (~1000m), tô pensando em talvez começar a fazer meu cardio lá, mas continuo com o mesmo problema de não conseguir manter o ritmo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, falange- disse:

 

Não consigo manter o ritmo, mano.

É foda.

Eu tô morando até perto do Ibira (~1000m), tô pensando em talvez começar a fazer meu cardio lá, mas continuo com o mesmo problema de não conseguir manter o ritmo =(

 

é brother, aí ja acho que pode ser mais uma questao de encaixar na rotina mesmo.

 

eu tava correndo dps dos treinos de jiu jitsu, umas 23h, mas aí a rua começou a esvaziar demais, eu fiquei com cagaço de assalto e etc, ai parei.

Consegui criar esse habito... é igual academia, virou habito, o dia q não vou sinto até como se estivesse faltando algo, olha q antigamente eu odiava.

 

mas o segredo é criar o habito, ai ja era.

Editado por darkjedi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, darkjedi disse:

 

é brother, aí ja acho que pode ser mais uma questao de encaixar na rotina mesmo.

 

eu tava correndo dps dos treinos de jiu jitsu, umas 23h, mas aí a rua começou a esvaziar demais, eu fiquei com cagaço de assalto e etc, ai parei.

Consegui criar esse habito... é igual academia, virou habito, o dia q não vou sinto até como se estivesse faltando algo, olha q antigamente eu odiava.

 

mas o segredo é criar o habito, ai ja era.

 

Eu odeio fazer cardio, o que eu menos odeio é a esteira, mas tenho canelite então tá foda.

Tô pensando em começar a fazer jiu, mas tenho impressão de que vai acabar me atrapalhando nos treinos, ou pelo menos me rendendo alguma lesão hahaha

Você vê diferença?

 

Caralho, eu tô aqui poluindo o post da Fabi, ela vai me matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...