Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, falange- disse:

 

Fabi, tá treinando onde aqui em SP?

Tem contato com alguém das antigas ainda?

 

Mudei pra Cia, saí da BT porque a estrutura não valia o preço. Fora que eu tenho desconto pela empresa, hehe! 

 

Opa, falo sempre com Tião, Helbis, Ramon e com o grande couti Danilo. O Caio e o Relax estão mais sumidos. 

 

 

25 minutos atrás, T. Wall disse:

Wow! :)

Curti esse vídeo, hein Japa?

 

Sofrido mas subiu, Thi hehehe. Tava pesado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FabianaF disse:

 

Mudei pra Cia, saí da BT porque a estrutura não valia o preço. Fora que eu tenho desconto pela empresa, hehe! 

 

Opa, falo sempre com Tião, Helbis, Ramon e com o grande couti Danilo. O Caio e o Relax estão mais sumidos. 

 

 

 

Sofrido mas subiu, Thi hehehe. Tava pesado! 

 

Pode crer, massa!

Cê tava treinando em qual BT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, falange- disse:

 

Pode crer, massa!

Cê tava treinando em qual BT?

 

Eu estava na do Shopping Market Place, e achava um absurdo ter só um power rack lá (já estava conhecida de tanto que eu reclamava) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, FabianaF disse:

 

Eu estava na do Shopping Market Place, e achava um absurdo ter só um power rack lá (já estava conhecida de tanto que eu reclamava) 

 

No Eldorado tem 4 e uma sala só com pesos e anilhas olímpicas.

É o amor <3.

 

Sem contar uma equipe de powerlifting que treina lá, o treinador (Coxa) é muito gente boa, os atletas também.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, falange- disse:

 

No Eldorado tem 4 e uma sala só com pesos e anilhas olímpicas.

É o amor <3.

 

Sem contar uma equipe de powerlifting que treina lá, o treinador (Coxa) é muito gente boa, os atletas também.

 

Eldorado é caaaaaaaaro, não dá não, hahaha. 

 

Na Cia da Kansas tem 2 plataformas com barra e anilhas olímpicas, um power rack bem tosco e um suporte regulável da Cybex. Pra mim tá ótimo assim! 

 

No MKT tinha que apoiar as anilhas no step pro terra, péssimo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FabianaF disse:

 

Eldorado é caaaaaaaaro, não dá não, hahaha. 

 

Na Cia da Kansas tem 2 plataformas com barra e anilhas olímpicas, um power rack bem tosco e um suporte regulável da Cybex. Pra mim tá ótimo assim! 

 

No MKT tinha que apoiar as anilhas no step pro terra, péssimo... 

 

Não sei quanto cê pagava no MKT, mas eu pago mais barato no eldorado do que as pessoas pagam no market hahaha.
Eu quando treinava na Vila Olimpia era mesmo esquema... Sem contar que era todo mundo um bando de escroto lá, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, falange- disse:

 

Não sei quanto cê pagava no MKT, mas eu pago mais barato no eldorado do que as pessoas pagam no market hahaha.
Eu quando treinava na Vila Olimpia era mesmo esquema... Sem contar que era todo mundo um bando de escroto lá, rs.

 

Não conheço a BT da Vila Olímpia, acho que na verdade que tem duas na região, né? Sei que uma delas é minúscula pelo que me comentaram. No MKT tem 2 instrutores PL, mais 2~3 que são gente boa. O resto deles e os alunos são todos escrotos tb, hahaha. Os que eu tinha contato ficaram tristes quando saí, pq curtiam falar de treino e eu dei dicas pra vários sobre mobs, haha. 

 

Ainda assim, Eldorado fica fora de mão pra mim durante a semana, a da Kansas eu consigo ir à pé do escritório. De final de semana vou na do Shopping Morumbi, e aproveito pra almoçar e tomar café por lá, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...