Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

---

3 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Tenta fazer de costas pro espelho, Fabi... Talvez nas séries de aquecimento... São cues diferentes qdo vc não tá se olhando.

Achei que seu terra tá muito bom... Precisei rever o video depois do comentário do Mklek pra achar defeito =] Quem sabe essa ideia de fazer sem espelho ajude na consciência corporal?

Não sou expert pra falar nada... mas meu set up do terra é assim: abaixo de qualquer jeito, ponho a mão na barra.  Peguei na barra, colo as escápulas, abaixo os ombros e firmo o core. Olho pra frente e começo a subir.

Fiquei rindo imaginando como seria um coelhinho precisando urgentemente de castração. Deve ser a coisinha mais fofa e indecente do mundo

kkkkkkkk

Bom ano novo pra vc!!!

Hoje filmei de novo e ensaiei as cues entre uma série e outra. Não sei se melhorou, haha

Amigaaaaaa, o Oreo tá um demoninho peludo, preciso logo rancar as bolas dele, HAHAHA! Quando ele não está atacado, é  uma graça. Tipo 1/5 do tempo, hahahahaha

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, FabianaF disse:

---

Hoje filmei de novo e ensaiei as cues entre uma série e outra. Não sei se melhorou, haha

Amigaaaaaa, o Oreo tá um demoninho peludo, preciso logo rancar as bolas dele, HAHAHA! Quando ele não está atacado, é  uma graça. Tipo 1/5 do tempo, hahahahaha

Posta! E sobre o set up do terra... faz igual wall squat, em casa, tranquila, com cabo de vassoura. Pra mim o wall squat foi divisor de águas, quem sabe o blind DL pra vc não é a msm coisa?

Cara... tem q filmar o Oreo antes dele deixar de ser um tarado! kkkkkkkkk

Spoiler

Td que tenho do meu gato antes de castrar é 1 única foto, dele tentando estuprar a própria tia, a Alice.

A minha mais nova, a Zuma, deixei entrar no cio 3x. Minha ferinha, que briga com todos os humanos, virava um amorzinho com td mundo.

Ela ficava toda oferecida pro Mimo, mas ele - castrado - fazia cara de nojinho pra ela e nem dava bola. 

A alice, primeira gata, entrou no cio  sendo o único felino da casa. Ela miava demais, chamava todos os gatos num raio de 100mt. Depois de um tempo ela desistiu, e começou a latir! auahauhaaa 

Alice ficava bem loka, mas foram só 2 cios.

Pena q não tenho videos...

Esse ano vou levar os 3 pra um check up no vet. Tem q separar uma grana pra isso --'

Alice agora tem 9 anos, e tá obesa, tadinha... Zuma é a "bentinha" da casa: perebentinha. Tem alergias e vive com os dedinhos inflamados. Só o Mimo parece 100% perfeito, é o meu parceiro de treino :D 

Postado

23 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Posta! E sobre o set up do terra... faz igual wall squat, em casa, tranquila, com cabo de vassoura. Pra mim o wall squat foi divisor de águas, quem sabe o blind DL pra vc não é a msm coisa?

Cara... tem q filmar o Oreo antes dele deixar de ser um tarado! kkkkkkkkk

Mostrar conteúdo oculto

Td que tenho do meu gato antes de castrar é 1 única foto, dele tentando estuprar a própria tia, a Alice.

A minha mais nova, a Zuma, deixei entrar no cio 3x. Minha ferinha, que briga com todos os humanos, virava um amorzinho com td mundo.

Ela ficava toda oferecida pro Mimo, mas ele - castrado - fazia cara de nojinho pra ela e nem dava bola. 

A alice, primeira gata, entrou no cio  sendo o único felino da casa. Ela miava demais, chamava todos os gatos num raio de 100mt. Depois de um tempo ela desistiu, e começou a latir! auahauhaaa 

Alice ficava bem loka, mas foram só 2 cios.

Pena q não tenho videos...

Esse ano vou levar os 3 pra um check up no vet. Tem q separar uma grana pra isso --'

Alice agora tem 9 anos, e tá obesa, tadinha... Zuma é a "bentinha" da casa: perebentinha. Tem alergias e vive com os dedinhos inflamados. Só o Mimo parece 100% perfeito, é o meu parceiro de treino :D 

Postado! 

Ah o que dá pra filmar do Oreo é ele dar voltas em vc ou rosnar / atacar hahahahaha, não é bonitinho! 

Seus gatos são muito comédia, hahahahaha! Ainda racho com a história do nome da Zuma! 

Postado

1 minuto de silêncio... entrando nas 2 semanas de manutenção / recomp hoje.

Deve ser por isso que chove tanto em SP, é de tristeza, hahaha

Postado

Treino 18:

Agacho costas:
36kg / 5 - 5
40kg / 5 - 4
46kg / 4 - 3, cinto a partir daqui 
50kg / 3 - 2, ainda levando sapoha no quadril, que bosta não conseguir ajustar

Militar frente: 4x12
14kg / 3x12, a barra grande estava ocupada com uma pessoa fazendo stiff ou algo parecido em cima dele um step... 
16kg / 9 e abendei

YTWL: anilhas de 1,5kg / 2x5

Elevação lateral inclinado: halteres de 2,5kg / 4x12

Tive que sair da academia pq cheguei muito tarde e acabou não rolando hiperextensão.

Postado

Vai firme na recomposição, Fabi... 

Continuo nos neus 10kg a mais q vc, fazendo só HIIT pra pegar um condicionamento e ensaiando pra começar o primeiro treino do ano (vai ser FB pra hipertrofia 4x por semana + 1 treino de força por semana, só com o basicão e os HIIT pra emagrecer um pouco, pq to engraxadinha).

Nos encontramos nos 60kg \o/

Postado

A primeira tradução de 2016:

---

9 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Vai firme na recomposição, Fabi... 

Continuo nos neus 10kg a mais q vc, fazendo só HIIT pra pegar um condicionamento e ensaiando pra começar o primeiro treino do ano (vai ser FB pra hipertrofia 4x por semana + 1 treino de força por semana, só com o basicão e os HIIT pra emagrecer um pouco, pq to engraxadinha).

Nos encontramos nos 60kg \o/

Comecei tão bem #sqn que terminei o dia ontem com -195kcals, sendo que o certo seria uns +170kcals, hahaha. Que beleza...

Como vc vai conseguir encaixar FB 4x? Tem que ver bem o descanso pra não atrapalhar os ganhos.

#gogogo 60kg sem muita graxa, hahaha

Postado
1 hora atrás, FabianaF disse:

Como vc vai conseguir encaixar FB 4x? Tem que ver bem o descanso pra não atrapalhar os ganhos.

#gogogo 60kg sem muita graxa, hahaha

Um dia terra com desenvolvimento, no outro agachamento com supino. Falta encaixar as remadas

AB off, AB off, Força, off (minha semana vai ter 8 dias... rss)

Espero dar conta, última vez q tentei alta freqüência foi um grande fiasco --'

Cuidado, Fabi... 400kcal a menos que o planejado é bastante coisa. Tem que ter uma manteiga de amendoim ou um chocolatinho top pra comer antes de dormir numa emergência dessas :D Chocolate 70% junto com manteiga de amendoim é uma perdição... já comeu? Ta vendo pq to com 5kg de banha além do desejado, ne rsss

Postado
2 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Um dia terra com desenvolvimento, no outro agachamento com supino. Falta encaixar as remadas

AB off, AB off, Força, off (minha semana vai ter 8 dias... rss)

Espero dar conta, última vez q tentei alta freqüência foi um grande fiasco --'

Cuidado, Fabi... 400kcal a menos que o planejado é bastante coisa. Tem que ter uma manteiga de amendoim ou um chocolatinho top pra comer antes de dormir numa emergência dessas :D Chocolate 70% junto com manteiga de amendoim é uma perdição... já comeu? Ta vendo pq to com 5kg de banha além do desejado, ne rsss

Acho que não guento terra e depois agacho sem descanso O.o

Pois então, eu cheguei tão tarde em casa e tão cansada que enfiei 300g de abóbora e 177g de frango e quase gorfei, aí tomei banho e capotei... nem chocolate e/ou torrada com geléia deu, hahuauhauha

Mas tudo bem, daqui a pouco to indo num sacolão aqui perto e mando 2 pastéis #highfathighcarb HAHAHA

Postado

Passando para atualizar: peso em 57,3kg, 5º dia de recomp/manutenção por enquanto de boa. O treino de hoje à noite será um bom teste pra ver se guento o tranco.

Mais tarde venho relatar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...