Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/2/2015, 1:03:59, FabianaF disse:

Olha, eu acho que vcs são todos doentes, ahhahuauha, a única dor que eu suporto mais é a dor do alongamento durante as mobs

E a DMT piorando... difícil descer um lance de escadas no restaurante que almocei

kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Acabei não indo treinar ontem, então vou hoje e domingo. Até foi melhor pq a DMT ainda estava forte, difícil andar e capaz do terra não render. Fora o fato de não ter dormido quase nada na noite anterior.

Hoje já está bem melhor! E bora pro treino pesado!

Postado
1 hora atrás, FabianaF disse:

Melhoras Fabi!!

Vou te contar "Causo ".

Certa vez fiquei sem treinar uns 6 meses, montei uma sériezinha básica de FB e estava bem tranquilo a execução na gym. Cheguei bem no limite da minha falta de condicionamento, treinando com sangue nos olhos. Resultado: dois dias depois não conseguia erguer os braços nem para lavar o cabelo. Sem exagero, foi assim mesmo!! Fui recomeçar a treinar uma semana depois, haha!! Fim da história.

Postado
5 horas atrás, Mklek disse:

Melhoras Fabi!!

Vou te contar "Causo ".

Certa vez fiquei sem treinar uns 6 meses, montei uma sériezinha básica de FB e estava bem tranquilo a execução na gym. Cheguei bem no limite da minha falta de condicionamento, treinando com sangue nos olhos. Resultado: dois dias depois não conseguia erguer os braços nem para lavar o cabelo. Sem exagero, foi assim mesmo!! Fui recomeçar a treinar uma semana depois, haha!! Fim da história.

Been there, done that. Hahahaha!

Ainda tá incomodando pra andar, mas pelo menos hoje (acho que) dá pra terrar!

Postado
1 hora atrás, FabianaF disse:

Been there, done that. Hahahaha!

Ainda tá incomodando pra andar, mas pelo menos hoje (acho que) dá pra terrar!

O ruim da DMT eh que sa poha da um sono de urso. Eh hibernar e nda mais.

Postado

Treino novo 2:

(82,5kg; 60%) Terra:
50kg / 5x10, com cinto em 3-5, a pegada começou a reclamar da terceira série em diante, mas não soltou

Supino:
20kg / 5x5, depois de meses sem fazer, rolou um certo desequilíbrio mas não foi difícil 

Extensora: 4x12
Aquecimento com 15kg / 8
30kg / 4x12, fui conservadora e inteligente, na primeira rep os quads começaram a gritar do treino de terça e fiz na raça com esse peso

Pulldown frente: 4x12
Aquecimento com 15kg / 5
30kg / 2x12
27,5kg / 12*
25kg / 12

*O antebraço começou a doer (nunca tive isso) demaaaais e tive que diminuir o peso pra conseguir as 12, que franga haha

Lombar quase zerada, reclamou um pouco só no final do treino, já no Pulldown.

Postado (editado)

Estava conversando com o @debew sobre a ótima mobilidade da @Leticia Lelis no vídeo do wall squat, aí fiquei com inveja resolvi testar a minha, já que faz tempo que não mando wall squat e nem tô tão focada nos isquios / flexores de quadril ultimamente. Tenho feito mais para tornozelo e flexão + rotação externa de quadril.

(Desconsidera o butt wink):

Editado por FabianaF
Postado

Mto bom Fabi!!

Impressionante como cansa fazer isso. Uma serie de 10 e fico bufando, fora que no final começa a escurecer a visão, coisa que não acontece quando agacho toda errada com peso. Deve ser a manobra de valsalva forçada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...