Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Fabi! Considerando meus meses sem aparecer aqui, óia que eu voltei rapidinho!

Legal entender sobre suas cargas! Menina, seu pulldown e remada são mais altos que qualquer guria que pega 300kg no leg press na minha academia! Show de bola!!!

Pode ir se acostumando com os olhares, mocinha :)

Essa semana troquei meu treino, ontem fiz pela 1ª vez na vida o querido supino, coloquei 8 de cada lado, depois consegui 10kg de cada lado 2x10 tremendo feito vara verde na última repetição, só consegui subir a última com ajuda... E a sensação delícia? Muito mais legal do que quando ponho mais duas anilhas no leg press hahaha

Vi aí que o Martin já te lançou a ideia de agachar com barra. Faço coro. Evoluí muito desde que comecei com ele, há uns 2/3 meses. Morro de inveja do apoio pra barra, que eu não tenho! Só consigo colocar sozinha com 5kg de cada lado... Mas nesse tempo consegui evoluir para 15kg de cada lado, que só consigo quando meu marido está pra levantar pra mim, uma pena... mesmo assim o impulso que ele faz pra levantar machucou um pouco o pulso dele, não consigo aumentar mais,

E eu sempre pra dar uma de forte (hauahauaha) me negava a colocar o estofadinho, sem motivo, só achava frescura e que eu me sentiria melhor fazendo no duro mesmo. Todo professor passa e fala: "coloca a espuma aí, vai machucar as costas!"... e não é que aprendi uma hoje com o Martin explicando o porquê de não usar, sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAAH

Mas o shape é questão de dedicação e esforço! Você também vai conseguir sim!

Um dia eu chego na pança chapada, nem precisa ficar marcada não, sou humilde hahahaha!

HAHAHAHAAH

Mas o shape é questão de dedicação, esforço E OTRAS COCITAS MAS! Você também vai conseguir sim!

:cool02:

Fabi! Considerando meus meses sem aparecer aqui, óia que eu voltei rapidinho!

Legal entender sobre suas cargas! Menina, seu pulldown e remada são mais altos que qualquer guria que pega 300kg no leg press na minha academia! Show de bola!!!

Pode ir se acostumando com os olhares, mocinha :)

Essa semana troquei meu treino, ontem fiz pela 1ª vez na vida o querido supino, coloquei 8 de cada lado, depois consegui 10kg de cada lado 2x10 tremendo feito vara verde na última repetição, só consegui subir a última com ajuda... E a sensação delícia? Muito mais legal do que quando ponho mais duas anilhas no leg press hahaha

Vi aí que o Martin já te lançou a ideia de agachar com barra. Faço coro. Evoluí muito desde que comecei com ele, há uns 2/3 meses. Morro de inveja do apoio pra barra, que eu não tenho! Só consigo colocar sozinha com 5kg de cada lado... Mas nesse tempo consegui evoluir para 15kg de cada lado, que só consigo quando meu marido está pra levantar pra mim, uma pena... mesmo assim o impulso que ele faz pra levantar machucou um pouco o pulso dele, não consigo aumentar mais,

E eu sempre pra dar uma de forte (hauahauaha) me negava a colocar o estofadinho, sem motivo, só achava frescura e que eu me sentiria melhor fazendo no duro mesmo. Todo professor passa e fala: "coloca a espuma aí, vai machucar as costas!"... e não é que aprendi uma hoje com o Martin explicando o porquê de não usar, sensacional!

Oi Suzy!

Pelo menos eu me salvo em alguns exercícios, né? Minha "meta" humilde é chegar nos 100kg no leg press até o final do ano, hahaha.

Gostei de ver o supino, vc também se prepara pros olhares que eles com certeza vão começar :P

E sobre o agachamento, agora que lombar e joelhos estão mais sob controle, vou tentar sim o livre com a barra. Só preciso filmar e ter certeza que a execução está decente.

Martin é nossa enciclopédia ambulante!

Até mais!

Link para o comentário

Um dia eu chego na pança chapada, nem precisa ficar marcada não, sou humilde hahahaha!

:cool02:

Oi Suzy!

Pelo menos eu me salvo em alguns exercícios, né? Minha "meta" humilde é chegar nos 100kg no leg press até o final do ano, hahaha.

Gostei de ver o supino, vc também se prepara pros olhares que eles com certeza vão começar :P

E sobre o agachamento, agora que lombar e joelhos estão mais sob controle, vou tentar sim o livre com a barra. Só preciso filmar e ter certeza que a execução está decente.

Martin é nossa enciclopédia ambulante!

Até mais!

Acha ou, antes do final do ano estará fazendo 100kg no leg press, só acabar esse cutting infinito que você aumentar suas cargas rapidinho hehehe

E filma sim, melhor coisa a se fazer.

Link para o comentário

Acha ou, antes do final do ano estará fazendo 100kg no leg press, só acabar esse cutting infinito que você aumentar suas cargas rapidinho hehehe

E filma sim, melhor coisa a se fazer.

Cutting infinito hahahaha, poxa! Tenho que ter uma conversa séria com meu corpo, ele teimou em estagnar de novo :/

Era só mais 1kg, não to em semana ruim do ciclo e voltei para 58,1kg *cara de reprovação*

Se eu chegar com um resto de gás em casa, pego um peso qualquer e filmo umas reps pra vcs verem!

---

Chin-up: 2x10 - 5 placas (morrendo)

Remada unilateral: 2x10 - haltere de 10kg (eu não sei ao certo que peso colocar)

Pulldown: 2x10 - 39kg (bíceps já destruído)

Rosca direta: 3x5 - halteres de 6kg (melhorando as reps que aguento)

Leg raises no apoio: 3x12

Plank pra variar, não tinha espaço. Daqui a pouco tô fazendo no meio do vestiário. Do que não fazer abs, fiz no apoio mesmo.

Finalizei com 30 min trotando / caminhando.

Dieta: cada vez comendo menos, que triste.

Link para o comentário

Poxa q treino legal, se onde eu treino uma mulher fizer esse treino seu, vai todo mundo achar bem estranho, haha é todo mundo noob :( Curti demais.

siga sempre focada que os resultados, por mais que persistam em não vir do jeito que queremos, eles vêm :)

acompanharei sempre que der!

Link para o comentário

Poxa q treino legal, se onde eu treino uma mulher fizer esse treino seu, vai todo mundo achar bem estranho, haha é todo mundo noob :( Curti demais.

siga sempre focada que os resultados, por mais que persistam em não vir do jeito que queremos, eles vêm :)

acompanharei sempre que der!

Haha, acho que é por isso então que eu recebo vários olhares estranhos!

Obrigada pela motivação e por acompanhar :D

---

Filmei o goblet e nossa, como meu quadril tá encurtado ainda. Dá até vergonha de postar aqui...

(Fora que eu to com a camiseta do pijama, hahaha!)

Link para o comentário

Haha, acho que é por isso então que eu recebo vários olhares estranhos!

Obrigada pela motivação e por acompanhar :D

---

Filmei o goblet e nossa, como meu quadril tá encurtado ainda. Dá até vergonha de postar aqui...

(Fora que eu to com a camiseta do pijama, hahaha!)

Posta, posta, posta... hehe..

La na minha academia as mocad ateh fazem esses exercicios (supino, rosca direta, remada...) mas nao se esforcam, elas fazem conversando.. hahaha.. mas nunca vi nehuma fazendo chin up, barra...

;)

Link para o comentário

Posta, posta, posta... hehe..

La na minha academia as mocad ateh fazem esses exercicios (supino, rosca direta, remada...) mas nao se esforcam, elas fazem conversando.. hahaha.. mas nunca vi nehuma fazendo chin up, barra...

;)

Hahuhuahuaauh de pijama, mó vergonha

95% das mulheres morrem se não treinarem de blusa (onde já se viu isso?) e celular pra olhar as "novis" do Face.

Link para o comentário

Nessa estagnação, já se utilizou da dieta de manutenção por umas duas ou três semanas, para depois voltar ao Cutting? É uma boa tática para quebrar o famoso "platô" da estagnação.

O que acha de EC?

Celular na academia? Só pra cronometrar o tempo e anotar as cargas e séries, porque senão me perco.

Ah... tirar foto de pérolas também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...