Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Luiz Palmeirense disse:

Oi, musa!

Voltando depois de um longo inverno e já dou de cara com essas mobs fodásticas e treino matador.

Keep going, girl!

Abraço.

Treino matador? Estou em deload, hahuauha, tá levinho por enquanto

Bem-vindo de volta, querido! Vê se não some de novo!

Publicidade

Postado
46 minutos atrás, FabianaF disse:

Treino matador? Estou em deload, hahuauha, tá levinho por enquanto

Bem-vindo de volta, querido! Vê se não some de novo!

Hahaha não é matador? Viu como não acompanho teu diário há tempos? Imagina o treino regular da muié...

Postado
1 hora atrás, Luiz Palmeirense disse:

Hahaha não é matador? Viu como não acompanho teu diário há tempos? Imagina o treino regular da muié...

Mal deu pra suar, hahaha, bem... do tempo que vc parou de acompanhar até agora, acho que deu pra progredir um pouco :P

O último treino antes da lombar arregar foi esse:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-di%C3%A1rio-da-fabi/?page=248#comment-2624281

Postado
2 horas atrás, FabianaF disse:

Mal deu pra suar, hahaha, bem... do tempo que vc parou de acompanhar até agora, acho que deu pra progredir um pouco :P

O último treino antes da lombar arregar foi esse:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-di%C3%A1rio-da-fabi/?page=248#comment-2624281

Fabi, aproveitando que minha lombar também tá dando sinais de arrego: aquele exercício com o rolinho em que começamos de joelhos e vamos descendo ao mesmo tempo em que o rolo vai pra frente, é bom pra fortalcer lombar? Recomenda algo mais?

A minha já não é mais a mesma, antes eu conseguia fazer terra, rdl e remada curvada no mesmo dia e agora tenho que revezar dois dos três a cada treino...

Postado
2 minutos atrás, Luiz Palmeirense disse:

Fabi, aproveitando que minha lombar também tá dando sinais de arrego: aquele exercício com o rolinho em que começamos de joelhos e vamos descendo ao mesmo tempo em que o rolo vai pra frente, é bom pra fortalcer lombar? Recomenda algo mais?

A minha já não é mais a mesma, antes eu conseguia fazer terra, rdl e remada curvada no mesmo dia e agora tenho que revezar dois dos três a cada treino...

AB-wheel é para fortalecer core como um todo, eu diria que Good Morning ou Hiperextensão com peso são mais focados em fortalecimento da lombar. Fora exercícios de mobilização e relaxamento pra cuidar da coitada, hehe!

É, os 3 exercícios no mesmo treino realmente judia, ainda mais se estiver com intensidade alta. Melhor dar um descanso e deixar pro próximo treino mesmo.

Postado
11 minutos atrás, FabianaF disse:

AB-wheel é para fortalecer core como um todo, eu diria que Good Morning ou Hiperextensão com peso são mais focados em fortalecimento da lombar. Fora exercícios de mobilização e relaxamento pra cuidar da coitada, hehe!

É, os 3 exercícios no mesmo treino realmente judia, ainda mais se estiver com intensidade alta. Melhor dar um descanso e deixar pro próximo treino mesmo.

Vou pesquisar sobre o good morning e a hiperextensão, obrigado querida.

Postado

Hum... eu já dou uma olhada no seu diário a um tempo e reparei que você faz bastante "alongamento"

Não querendo abusar, mas será que você teria algum excercios ou guias para me passar ?

To querendo dar um grau no corpo, comecei essa semana a academia e sinto meu quadril meio travado.

To acima do peso haha e queria dar aquele graul no corpo, destravar ele, quem sabe até dar uma fortalecida principalmente nos inferiores.

Eu faço aquecimento de manguito com elastico todo dia e ja deu um graul no ombro, não faz mais tectec kkk.

Obrigado desde já o/

Postado
14 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Olá Carllos, aqui no fórum tem bastante material sobre mobilidade para seu estudo e aplicação:

Fora os 2 tópicos que traduzi recentemente:

Postado
50 minutos atrás, Mklek disse:

Falando em Mobilidade, não sei por que, mas quando vi esta imagem pensei que precisava te mostrar, haha.

WTF????? :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...