Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Pois é, eu bem sei que esse lance de BF é retenção e nóia junto, auhauhauha

Negócio é ficar um tempo em manutenção de boas e voltar pro slowest bulk de novo. Ser feliz comendo chocolate (Ber que não me leia)

E obrigada vc e Le por me ajudarem a lidar com a nóia da gordura

Que gordura??? Nem com lupa eu acho...hehehe   :nerd:

Mas mulé tem tudo essa neura. Sou assim também...mas troco o chocolate pela cerveja fácil :speak_cool:

Também concordo que você pode subir esse DL. Tá sobrando, nega. Então aproveita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fabi!
Gostei MUITO da evolução! Notável o volume sem uma quantidade significativa de fat, praticamente encheu sem fat. :D

E quanto aos agachos com peso mto elevado, cuidado!
Agachar com mto peso causa dilatação abdominal... E se você for fã de cinturinha foque mais na execução e cadência.

Cinta bariátrica ajuda MUITO quando se trata em afinar a cintura :)

Editado por Berrr
Link para o comentário

Que gordura??? Nem com lupa eu acho...hehehe   :nerd:

Mas mulé tem tudo essa neura. Sou assim também...mas troco o chocolate pela cerveja fácil :speak_cool:

Também concordo que você pode subir esse DL. Tá sobrando, nega. Então aproveita!

Hahahaha as alças da alegria voltaram, é que eu quase não tenho fotos das costas :P

(Tb trocaria por cerveja fácil, mas parei porque não dava não, risos)

As 11 reps pra 65kg de ontem nem foram tão sofridas, hehe

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fabi!
Gostei MUITO da evolução! Notável o volume sem uma quantidade significativa de fat, praticamente encheu sem fat. :D

E quanto aos agachos com peso mto elevado, cuidado!
Agachar com mto peso causa dilatação abdominal... E se você for fã de cinturinha foque mais na execução e cadência.

Cinta bariátrica ajuda MUITO quando se trata em afinar a cintura :)

Boa, Ber! Hihihi, OK, eu acredito que o BF não subiu muito

Ih fio, meus agachos são tão de franga que vai demorar muito pra isso acontecer, hahaha

Link para o comentário

Hahahaha as alças da alegria voltaram, é que eu quase não tenho fotos das costas [emoji14]

(Tb trocaria por cerveja fácil, mas parei porque não dava não, risos)

As 11 reps pra 65kg de ontem nem foram tão sofridas, hehe

Boa, Ber! Hihihi, OK, eu acredito que o BF não subiu muito

Ih fio, meus agachos são tão de franga que vai demorar muito pra isso acontecer, hahaha

Na vdd vc faz direito neh, Fabi! Hahahahhaha

Já vi seus vídeos! [emoji122]?[emoji122]?

Enviado do Tapatalk

Link para o comentário

Na vdd vc faz direito neh, Fabi! Hahahahhaha

Já vi seus vídeos! [emoji122]?[emoji122]?

Hahaha eu tento :P

---

Ontem à noite só teve mobs bem rapidinho:
- Posteriores com ajuda, perna esticada
- Shoulder dislocations: 3x12
- Rotação interna de ombros com bastão

Link para o comentário

HEHEHEHE :D

Então comece a não usar cinto. Tira todo o trabalho do abdomem e lombar, fazendo com que enfraqueçam e não tenha o mesmo rendimento no mesmo exercício sem o uso do cinto. Será melhor pro seu corpo no geral.

Olha aí... Na próxima aumenta a carga e não tenha dó na execução! Continua com a execução como está (posição das costas achei excelente) e aumeta a carga.

Só adiantando que eu não cheguei a ver... Agachamento tu usa a almofadinha? Não né?

Eu entendo. Por isso que não disse nada. É que luva atrapalha bastante... só ajuda a amenizar os calos, de resto só atrapalha.

Ué, porque parou com as cervejas? Se fosse uma cachaceira da vida se entupindo de cerveja comum não digo nada, mas tu era apreciadora, só tomava cerveja boa.

Nem tem porque ter nóia. O aumento foi mínimo.

Não uso cinto em todas as séries, só nas com carga mais alta - e como meus treinos exigem muito da lombar que já é zoada, preciso dele pra não fadigar. Podexá que eu to cuidando do core direitinho :)

Almofadinha não, se não estraga o meu lindo high-bar (Debew adora, hauhauha)

Poisé, maneirei demais nas brejas porque queria limpar em algumas coisas pra poder em deleitar em outras (uns burguers "gourmet" de final de semana, chocolates, docinhos de vez em quando). Então parei por um bom motivo, haha!

Já me convenceram, volto pro slow bulk depois da manutenção, risos. Besos!

Link para o comentário

Não uso cinto em todas as séries, só nas com carga mais alta - e como meus treinos exigem muito da lombar que já é zoada, preciso dele pra não fadigar. Podexá que eu to cuidando do core direitinho

:)

Almofadinha não, se não estraga o meu lindo high-bar (Debew adora, hauhauha)

Poisé, maneirei demais nas brejas porque queria limpar em algumas coisas pra poder em deleitar em outras (uns burguers "gourmet" de final de semana, chocolates, docinhos de vez em quando). Então parei por um bom motivo, haha!

Já me convenceram, volto pro slow bulk depois da manutenção, risos. Besos!

Ah, entendi. Então nesse caso é bom continuar o uso dessa forma, moderado. E como está cuidando do core pode abandonar o uso do cinto mais à frente.

Ainda bem. Não use nem em low bar.

No caso fez uma troca HAHAHAHA

Mas seu bulk é tão controlado que é quase um cutting :lol:

Link para o comentário

Ah, entendi. Então nesse caso é bom continuar o uso dessa forma, moderado. E como está cuidando do core pode abandonar o uso do cinto mais à frente.

Ainda bem. Não use nem em low bar.

No caso fez uma troca HAHAHAHA

Mas seu bulk é tão controlado que é quase um cutting :lol:

Não sei fazer low bar :( #xatiada

Isso, troca da cerveja por docinhos, achei justo hauhahuauha

Olha, falando em cutting e tal, mal deu 2 dias de manutenção e o peso já "baixou" 0,5kg, hahaha! Corpo de mulher é complicado...

Cinto é sempre bom quando o volume e/ou intensidade é alta.

Raramente deixo se usar cinto com mais de 90%, ou depois de 20º reps.

Fabi: Está fazendo Valsalva certinho com o cinto?

Exatamente isso que o couti explicou, já que tem front squat / RDL / back squat / terra começando cada um dos treinos.

Olha, eu acho que sim... o fato de ter DMT na pança no dia seguinte aos agachos seria bom sinal? Risos

Link para o comentário

Via que falaram das luvas.. Eu gosto daquelas que são mais cheias.. Não pela proteção, mas sim por ter que segurar a barra com mais força, pois aquele tipo de luva faz com que você tenha que apertar mais a barra.. Nisso a musculatura do antebraço agradece. 

Só acho ruim no dia de costas (apesar de não usar a luva em nenhum dia) pois o antebraço falha antes da musculatura das costas.

:)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...