Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Fabi, tentei pegar de onde tinha parado... Mas...

VYtYhJ0.jpg

Mas deu pra perceber que você continua humilhando muito marmanjo na sua academia com suas cargas e seu treino e fazendo com que o nível de recalque por m² aumente cada vez mais.

Isso sem falar na evolução!

E continua mentindo a idade.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Matheus...

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Joia, Fabi. Temos a mesma altura, mas to com quase 10kg a mais :wacko: 

Vamos combinar de nos encontrarmos no meio do caminho um dia? rss Tipo, no seu proximo bulking...rs

O peso final do bulking foi esse msm? Como foi a evolução?

Hahaha, podemos sincronizar o próximo bulking sim, quando vc pretende começar?

Ficou assim: 52,8kg para 57,3kg, total de 4,5kg. Preciso tirar fotos mais recentes, vou por enquanto fazer uma montagem com foto que tenho do começo do mês para a comparação :D

Ta lixando Fabi ? Sim ou Sim ? :P

Parei, né... hahahaha #xatiada se bem que chocolate amargo não conta como lixo, é natural

Fabii, impressão minha ou mesmo depois que você deu um aperto no Pinga ele não apareceu aqui ainda?

Ele apareceu hauauhauha

Fabi, tentei pegar de onde tinha parado... Mas...

Mas deu pra perceber que você continua humilhando muito marmanjo na sua academia com suas cargas e seu treino e fazendo com que o nível de recalque por m² aumente cada vez mais.

Isso sem falar na evolução!

E continua mentindo a idade.

Olha só quem apareceu!

É... as cargas aumentaram um pouco, mas eu humilho mais na mobilidade do que no peso, né? Haha

Fiz 33 semana passada :(

Link para o comentário

Oi, Martin! Ganhei 4,5kg desde Março. Super slow, hehe. 

Vejo que o BF aumentou um pouco, então tá na hora de regular o corpo. O Rick acha que talvez não precise de um cut propriamente dito, mas ciclar kcals em dias de treino e descanso por 4 semanas de manutenção  (até -100kcals / dia) e 2 de show cut (acho que era -20% por semana) é suficiente. 

Pra começar, serão as 2 semanas de praxe pra ver como o corpo se comporta.

Fabi, começou seu bulk com quanto de BF?

Link para o comentário

Hahaha, podemos sincronizar o próximo bulking sim, quando vc pretende começar?

Ficou assim: 52,8kg para 57,3kg, total de 4,5kg. Preciso tirar fotos mais recentes, vou por enquanto fazer uma montagem com foto que tenho do começo do mês para a comparação :D

É... as cargas aumentaram um pouco, mas eu humilho mais na mobilidade do que no peso, né?

Oba! Quero ver :) 

Se eu continuar a perder meio quilo por semana, chego nos 60kg final do ano. Tá longe ainda. Daí pretendo ficar nos 60 +/- 2kg pro resto da vida. Sem cutting nem bulking formal, só tentando melhorar a composição corporal. 

E fala sério. Vc humilha nas cargas também, guria. Último treino seu, só essas 11 reps de terra com 65kg me humilharam bastante!!!

Link para o comentário

Não vou comentar nada do que achei, só vão as imagens haha:

Esquerda: final do cutting em Fevereiro

Direita: quase final de Bulking, começo de Outubro

7fd6019aee73ecf63e8c93cd64a25e40.jpg

Mais fotos recentes:

db3e1daf10b473386ceb2071d9baacf5.jpg

--- 

Chocolate n conta né hahahahahahahahahaha

Cacau em pó é benéfico age na produção de testosterona.. Mas na medida certa néhh hahahah

Mas é amargo, tem antioxidante... HAHAHA zueira, eu não exagero não

Fabi, começou seu bulk com quanto de BF?

Num sei :( nunca medi - pelas fotos acima dá pra ter uma ideia, será?

Oba! Quero ver :) 

Se eu continuar a perder meio quilo por semana, chego nos 60kg final do ano. Tá longe ainda. Daí pretendo ficar nos 60 +/- 2kg pro resto da vida. Sem cutting nem bulking formal, só tentando melhorar a composição corporal. 

E fala sério. Vc humilha nas cargas também, guria. Último treino seu, só essas 11 reps de terra com 65kg me humilharam bastante!!!

Olha, de acordo com o couti eu poderia ir fácil até 60kg pq o BF tá controlado (sim, é tudo nóia da minha cabeça)

Foi treino de máximas, agora eu tô morta e preciso de deload, haha!

Link para o comentário

Olha só quem apareceu!

É... as cargas aumentaram um pouco, mas eu humilho mais na mobilidade do que no peso, né? Haha

Fiz 33 semana passada :(

Digo que são os dois.

Acabei de ver os vídeos da página anterior (bench dips e deadlift). É assim que gosto de ver mulher treinar, sem frescura.

Só não gostei de duas coisas:

1º O cinto

2º A carga do deadlift está baixa pra você. Aumente que você aguenta.

Ia comentar sobre as luvas... mas deixo passar essa...

Véi... deixe de mentira, que coisa feia. Moça que mente a lingua fica preta!

Não vou comentar nada do que achei, só vão as imagens haha:

Esquerda: final do cutting em Fevereiro

Direita: quase final de Bulking, começo de Outubro

7fd6019aee73ecf63e8c93cd64a25e40.jpg

Mais fotos recentes:

db3e1daf10b473386ceb2071d9baacf5.jpg

Ué... Fez bulk limpo? Você cheia dos chocolates e cervejas?

Cinturinha fina do mesmo jeito e com mais músculo por baixo da pele.

Link para o comentário

Quase não ganhou gordura, Fabi!!! Continua com cinturinha, ganhou um volume bonito nos ombros e nos quads. Quase 5kg bem secos de ganhos, parabéns!

Pois é, eu bem sei que esse lance de BF é retenção e nóia junto, auhauhauha

Negócio é ficar um tempo em manutenção de boas e voltar pro slowest bulk de novo. Ser feliz comendo chocolate (Ber que não me leia)

Digo que são os dois.

Acabei de ver os vídeos da página anterior (bench dips e deadlift). É assim que gosto de ver mulher treinar, sem frescura.

Só não gostei de duas coisas:

1º O cinto

2º A carga do deadlift está baixa pra você. Aumente que você aguenta.

Ia comentar sobre as luvas... mas deixo passar essa...

Véi... deixe de mentira, que coisa feia. Moça que mente a lingua fica preta!

Ué... Fez bulk limpo? Você cheia dos chocolates e cervejas?

Cinturinha fina do mesmo jeito e com mais músculo por baixo da pele.

Frescura jamais, saio do treino como se tivesse voltado da guerra, haha.

Masoque? Eu só uso o cinto com cargas mais altas :( sisi, estava fácil mesmo, tanto é que tirei as máximas ontem a 85% e foram 11 reps, com perna pra mais (cardio que arregou).

Então né, mulher com calo de pedreiro é complicado... eu tenho calo em todos eles, mas as luvas amenizam pelo menos.

Não tomo mais cerveja #vidatriste, mas 1/2 tabletes de chocolate amargo sempre rola, hehe.

E obrigada vc e Le por me ajudarem a lidar com a nóia da gordura!

Link para o comentário

Frescura jamais, saio do treino como se tivesse voltado da guerra, haha.

Masoque? Eu só uso o cinto com cargas mais altas :( sisi, estava fácil mesmo, tanto é que tirei as máximas ontem a 85% e foram 11 reps, com perna pra mais (cardio que arregou).

Então né, mulher com calo de pedreiro é complicado... eu tenho calo em todos eles, mas as luvas amenizam pelo menos.

Não tomo mais cerveja #vidatriste, mas 1/2 tabletes de chocolate amargo sempre rola, hehe.

E obrigada vc e Le por me ajudarem a lidar com a nóia da gordura!

[/spoiler]

HEHEHEHE :D

Então comece a não usar cinto. Tira todo o trabalho do abdomem e lombar, fazendo com que enfraqueçam e não tenha o mesmo rendimento no mesmo exercício sem o uso do cinto. Será melhor pro seu corpo no geral.

Olha aí... Na próxima aumenta a carga e não tenha dó na execução! Continua com a execução como está (posição das costas achei excelente) e aumeta a carga.

Só adiantando que eu não cheguei a ver... Agachamento tu usa a almofadinha? Não né?

Eu entendo. Por isso que não disse nada. É que luva atrapalha bastante... só ajuda a amenizar os calos, de resto só atrapalha.

Ué, porque parou com as cervejas? Se fosse uma cachaceira da vida se entupindo de cerveja comum não digo nada, mas tu era apreciadora, só tomava cerveja boa.

Nem tem porque ter nóia. O aumento foi mínimo.

Editado por PingaPia
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...