Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Viu os vídeos?

Treino baum. Hmm, é degustadora? rsrs

boa sorte

Oi Shapudo, vi sim! O exercício que você sugeriu eu posso fazer naquela máquina de tríceps pulley? Ou tem que ser naquelas que o pessoal faz crucifixo? Ou nenhuma das duas, risos?

Ontem me controlei bem com as cervejas, mas comprei bastante coisa pros amigos que podem beber: lager (vários tipos), golden ale, trapistas, stouts e porter. :D

Acompanhando

Começando a seguir também :D

Obrigada, pessoal! :D

---

Ontem obviamente não treinei. Novas IBAGENS tiradas hoje, no post inicial.

Ótimo domingo a todos!

Postado

Diário parado... relato de hoje:

O treino foi uma m*, academia lotada, Zé Bombinha pra lá e pra cá conversando e eu sem halteres pro meu singelo treino.

Leg press: 3x10 - 58,5kg (morro sem conseguir aumentar)

Afundo: 3x10 com halteres de 7kg

RDL: 3x10 - 24kg

Panturrilha: 3x12, aumentei para 30kg

Goblet squat: 3x10 com um maldito haltere de 12kg porque os malditos bombinhas estavam procriando em cima dos malditos halteres de malditos 14 e 16kg, ódio!

Era agachamento, por último, com peso de fisioterapia ou sair sem ele. Preferi fazer fisioterapia...

Dieta hoje normal, devo estar retida e inchada porque almocei e jantei comida chinesa ontem. Droga.

Hahauhauhaua típico humor de segunda!

Postado (editado)

Sim, é no crossover(aonde você faz o pulley para tríceps).

Porque no afundo você não tenta colocar uma barra nas costas? Halteres agora vão de boa, mas daqui a pouco você vai cansar suas mãos. E é tenso mesmo esses caras sausahusauh, aposto que estavam fazendo drop-set, e acho que se chegasse depois, não ia ter o de 12 kg rsrsrs

Gostei da foto do corpo, nem parece que foi gordinha um dia. E aquela tatoo hein? Demorou quanto tempo para fazer?rsrsrs

E tirou as outras fotos porque tava gata mostrando a evolução.

bjs

Editado por Visitante
Postado

Sim, é no crossover(aonde você faz o pulley para tríceps).

Porque no afundo você não tenta colocar uma barra nas costas? Halteres agora vão de boa, mas daqui a pouco você vai cansar suas mãos. E é tenso mesmo esses caras sausahusauh, aposto que estavam fazendo drop-set, e acho que se chegasse depois, não ia ter o de 12 kg rsrsrs

Gostei da foto do corpo, nem parece que foi gordinha um dia. E aquela tatoo hein? Demorou quanto tempo para fazer?rsrsrs

E tirou as outras fotos porque tava gata mostrando a evolução.

bjs

Na academia tem 3 máquinas de polia, uma onde fazem o tríceps (altura fixa) e outras duas que fazem outros exercícios (não sei especificar, hauauha). Nessas outras 2 máquinas, vi ontem que você consegue ajustar a altura da polia. Seria melhor fazer nessas, né?

Por enquanto consigo fazer o afundo de boa com os halteres sim, moço. Mais pra frente posso usar aquelas barras menores, já prontas com o peso? Eu uso uma dessas no RDL.

Ontem os caras estavam com halteres no braço, no colo, na cabeça, pendurados no pescoço... quase perguntei se eles queriam enfiar o de 12kg no toba :jealous:

Sobre a tattoo, se somar todas as sessões deve ter dado umas 15 horas (ouch).

Depois que postei a primeira foto, bateu uma vergonhazinha de deixar a cara de bolacha trakinas à mostra pro fórum inteiro, haha :blush02:

Beijos!

Gelatina + iogurte (ou leite), mais albumina, geladeira e fica uma diliça.

Com iogurte deve ficar mais tragável, risos!

que tatuagem foda, lol.

falange approved?

Que tatuagem hein. \Linda demais!!!

Mas vem cá. Vc é da Yakuza?????????

Hahahaha não sou não, embora eu às vezes ameace pessoas na rua aleatoriamente, quando estou de regata.

Brincadeira!

Postado

Bom dia!

Que tatuagem fod#,morro de vontade de fechar as cotsas mas tenho dó!

enfim,acompanhando!

Por que dó, Gabriel? Das costas ou do dinheiro? Huauhauha

O ponto bom de fechar as costas é que você não olha o desenho toda hora. A chance de enjoar é menor :P

Valeu por acompanhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...