Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Posta video, Fabi...

Vc é fera nas mobs, compartilha com a gente, vai =][

Tem aquele da página 194 e de posteriores mais recentemente, hauahaua, faz tempo que não filmo. Algo em específico que vc queira saber? Dou um jeito aqui de postar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de descanso, dia de mobs:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos

TKE: 4x15

Shoulder dislocations: 3x12

Rotação interna de ombros com cabo de madeira

GTG chin-ups: 3 - 3 - 2 - 2

Rotação interna de ombros no espaldar

Extensão de ombro e escápula com elástico

Extensão de ombros com elástico (backpack)

Extensão de ombro com elástico no alto

Alongamento de tornozelo com anilha de 10kg

Posteriores com elástico, perna esticada Posteriores com elástico, perna flexionada

Borboletinha para adutores

Foam roller, banda iliotibial

Foam roller, extensão torácica dinâmica

Foam roller, extensão torácica estática

Foam roller, glúteo máximo

Depois de só isso, testei o agacho e butt wink quase zero

Posicao funda de agacho

Link para o comentário

Tem aquele da página 194 e de posteriores mais recentemente, hauahaua, faz tempo que não filmo. Algo em específico que vc queira saber? Dou um jeito aqui de postar :D

Acho q meu principal problema atualmente é o tornozelo... Maldito salto alto que deve ter encurtado alguma coisa =/

Sinto uma dor nas canelas, o 1/3 inferior da parte da frente das pernas queimam demais qdo fico la sofrendo os 10 minutos agachada --'

Vou caprichar no alongamento de posteriores com elástico (acho q ajuda)...

E fiquei curiosa pra saber como vc faz alongamento de tornozelo com anilha.

Gostei demais das sugestões q vc deu, fiz tudo ontem, hj repeti algumas coisas.

Brigada mesmo, guria!

Bjoo

Link para o comentário

Fabi chegando de intruso aqui hahahahhaha

...

...

Bom dia Leticia, não sou a Fabi maaaaas rssrs, deve ser dessa forma (pelo menos é como faço, só que com halteres)

Já que atualmente seu problema é o tornozelo, tem o Soleus Stretch também, gosto de fazê-lo antes do exercício de cima (Ankle Stretch), assim não estresso demais os tornozelos com as cargas.

PS. Esqueci de colocar o link do vídeo, atualizado

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Bom dia Leticia, não sou a Fabi maaaaas rssrs, deve ser dessa forma (pelo menos é como faço, só que com halteres)

Já que atualmente seu problema é o tornozelo, tem o Soleus Stretch também, gosto de fazê-lo antes do exercício de cima (Ankle Stretch), assim não estresso demais os tornozelos com as cargas.

Ótimo! Esse parece que libera a região suprapatelar enquanto alonga o tornozelo.

Vlw, Ricardo

Link para o comentário

Ótimo! Esse parece que libera a região suprapatelar enquanto alonga o tornozelo.

Vlw, Ricardo

Esqueci de colocar o link do soleus rsrsrs, atualizei ali em cima

Link para o comentário

Acho q meu principal problema atualmente é o tornozelo... Maldito salto alto que deve ter encurtado alguma coisa =/

Sinto uma dor nas canelas, o 1/3 inferior da parte da frente das pernas queimam demais qdo fico la sofrendo os 10 minutos agachada --'

Vou caprichar no alongamento de posteriores com elástico (acho q ajuda)...

Gostei demais das sugestões q vc deu, fiz tudo ontem, hj repeti algumas coisas.

Brigada mesmo, guria!

Bjoo

Rick já deu as dicas, ô minino inteligente esse! :laughingsmiley:

Eu fico de buenas com a anilha apoiada na perna (tipo a chinesa do vídeo, só que com 1/10 da carga), observando os frangos fazendo caca na academia, haha.

Sobre a dor na canela, dá pra fazer uns tack & stretch marotos com a bolinha, vc segura ela contra a perna, deixa a perna suspensa e vai girando o tornozelo - o movimento vai ajudar a liberar o músculo (não sei se deu pra entender, risos).

PS. Esqueci de colocar o link do vídeo, atualizado

Empurrar a parede é divertido, hihi. Eu alongo os tornozelos só depois de muito aquecimento com alongamentos dinâmicos, assim não incomoda.

Link para o comentário

Esse alongamento com a anilha dá pra fazer durante os intermináveis 10 minutos agachada, né...

É mta tortura ficar os 10 min meio parada, só sofrendo... kkkkk

Estava coincidentemente falando disso com o Rick há algum tempo. Em termos, dá pra aproveitar a posição funda de agacho sim - mas vc não vai conseguir manter os joelhos tão bem posicionados enquanto o peso da anilha está sobre uma das pernas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...