Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aeeee, olha os alongamentos do Tião começando novamente... E vamos que vamos... Vai com cotovelo doendo mesmo... Que se foda.

Bora Faaaa... Quebrar tudo nessa bagaça. Logo terá o treino da galera hein!

Eta que presença mais ilustre essa! #nóisdeóculos

Ah, o máximo que pode acontecer é o cotovelo cair e você não conseguir mais fazer front squat. Mas o back, sim :nerd:

Logo mais todos juntos no treinoVIPhipertrofiaemSP!

Tem umas semanas que estou sentindo uma dor embaixo da escápula que irradia até o tríceps direito.

Comecei a sentir essa dor após fazer uns pull ups todos os dias. Cessei os pull ups, mas quero retomar.

Já saquei! Faz assim ó:

Com a bolinha e braços pra cima e pra baixo:

E assim, com o braço nas costas (o segundo que ele mostra):

Editado por FabianaF

Publicidade

Postado

Treino 159:

Front squat:

32,5kg / 5x8, alguém viu minhas pernas por aí? As últimas reps das séries 4 e 5 foram pela honra dos meus antepassados

OHP com halteres:

5kg / 4x12, hoje o ombro esquerdo não reclamou

Good morning:

22,5kg / 5x10

Cadeira extensora: 4x12

Aquecimento com 15kg

27,5kg / 2x12

30kg / 2x12, fiz tão bonitinho e foi tão pesado que eu saí quase caindo no chão com as pernas bambas, hauahaua

Flexões: 4x10 (10 - 10 - 10 - 8)

Remada máquina: 4x10

Aquecimento com 15kg

35kg / 10, me borrando

32,5kg / 3x10

---

Boa!

Legal ver que voce se mantem firme nos treinos e no forum por todo esse tempo! :)

Opa, obrigada! Dois anos de diário já, hehe... Desistir não é uma opção ;)

Postado

A Fabi já tem info suficiente para montar uma BD com o nome dos usuários e os defeitos, seleciona o caboclo e já aponta as mobs recomendadas em função das zicas. Pqp nunca vi tanta gente com problema nas juntas hahahahahah

Postado (editado)

E ai Fabi das mobs

Tu sabe de alguma mob especifica pra deixar a escapula encaixada (supino)? Tenho a direita que é meia chata as vezes...

Abraço!

Querido Palito!

Se a sua escápula anda meio dura ultimamente, vale trabalhar no soft tissue com bolinha (tack and stretch):

Além disso, eu acredito que uma boa extensão torárica, como um todo, ajuda na posição do supino:

Espero que ajude :D

A Fabi já tem info suficiente para montar uma BD com o nome dos usuários e os defeitos, seleciona o caboclo e já aponta as mobs recomendadas em função das zicas. Pqp nunca vi tanta gente com problema nas juntas hahahahahah

Quanto mais velho o caboclo, maior é a base de dados, hahaha!

Acho que a zica faz parte da nossa vida de treino, a nossa vantagem é estar num meio que possibilita discutir pra tratar logo :P

Editado por FabianaF
Postado

Querido Palito!

Se a sua escápula anda meio dura ultimamente, vale trabalhar no soft tissue com bolinha (tack and stretch):

Além disso, eu acredito que uma boa extensão torárica, como um todo, ajuda na posição do supino:

Espero que ajude :D

Quanto mais velho o caboclo, maior é a base de dados, hahaha!

Acho que a zica faz parte da nossa vida de treino, a nossa vantagem é estar num meio que possibilita discutir pra tratar logo :P

Obrigado Fabi,

Definitivamente, mobilidade do tronco não e o problema, olhe a 1min12s

Vou tentar usar a lacrosse ball pra massagear, talvez falte isso, pq a mob que ele passa nesse video não resolve meu problema :/

Abraço

Postado

E pra nervo ulnar tem? :laughingsmiley::laughingsmiley::medieval:

Vai virar a consultora oficial do mwod no Brasil

Vixi, peraí que esse vou ter que pesquisar, hauhauhauha

Obrigado Fabi,

Definitivamente, mobilidade do tronco não e o problema, olhe a 1min12s

Vou tentar usar a lacrosse ball pra massagear, talvez falte isso, pq a mob que ele passa nesse video não resolve meu problema :/

Abraço

Já tentou scap pull-ups? :D

Enquanto isso, liberação miofascial com certeza!

E pra nervo ulnar tem? :laughingsmiley::laughingsmiley::medieval:

Vai virar a consultora oficial do mwod no Brasil

Se a dor é onde estou pensando, essa aqui me ajudou muito:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...