Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Os de manguito são uma boa, continue com eles. Sobre algumas mobilidades, faça essas em casa:

http://www.youtube.com/watch?v=oXC9DbTNFsc

Nem escutei direito o que ela disse, mas o movimento é esse do vídeo. Segura desse jeito e empurre a toalha para cima.

http://www.youtube.com/watch?v=33P5AI27eiU

Esse...Hmm...Bom, isso é uma versão nível asiático.Oh, wait, você é asiática, você consegue sahusahusauh

Mas falando sério, esse é uma mobilidade muito boa, mas recomendo fazer com elástico(ou com toalha) com algo sólido é muito hardcore. Eu acho que é bom "pronar" ao máximo o braço quando você passar da frente para trás e depois supinar o braço quando for passar de trás para frente.

Sobre o facepull, eu fazia na altura do rosto. Alguns recomendam mais baixo para se fazer uma espécie de Dumbell power clean, mas eu fazia mesmo é como se fosse uma remada de cara. Acho melhor assim, pois você não estará "isolando o manguito", estará treinando seu puxar de upper por completo, dava mais força...

Aff meu ombro esquerdo doeu só de ver o segundo vídeo, que aflição!!

Acabei de fazer o do primeiro vídeo, foi bem dolorido mas aliviou beeeem meus ombros duros! Fiz também o couch stretch (minha coxa esquerda bem no comecinho, em cima, tá doendo desde a outra vez que alonguei, no começo da semana, espero que seja normal) e aquele alongamento dos posteriores deitada, com o elástico. :D

Agora vou usar o elástico e fazer manguito!

Obrigada pela info no face pull, vou fazer assim no próximo treino ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De nada ^^

Quanto tempo você faz o couch stretch? Ou melhor, qualquer alongamento estático? Acho que um tempo bom é próximo de 1 minuto. Tenta aí na moral, você vai sentir uma sensação de relaxamento muito boa, nem parecerá dolorido.

Sobre as fotos...--"

Pô, abri o spoiler pensando que eram suas(não tinha lido os comentários) e me deparo com um tênis e um almoço...

Editado por Visitante
Link para o comentário

De nada ^^

Quanto tempo você faz o couch stretch? Ou melhor, qualquer alongamento estático? Acho que um tempo bom é próximo de 1 minuto. Tenta aí na moral, você vai sentir uma sensação de relaxamento muito boa, nem parecerá dolorido.

Sobre as fotos...--"

Pô, abri o spoiler pensando que eram suas(não tinha lido os comentários) e me deparo com um tênis e um almoço...

O couch stretch eu faço como o Kelly diz no vídeo, 2 minutos em cada posição, totalizando 8 min. O de posteriores eu faço 2 minutos cada perna.

Ah, tem uma foto do meu braço na página anterior, serve? :P

Link para o comentário

O couch stretch eu faço como o Kelly diz no vídeo, 2 minutos em cada posição, totalizando 8 min. O de posteriores eu faço 2 minutos cada perna.

Ah, tem uma foto do meu braço na página anterior, serve? :P

Ah sim, então tá ótimo. É que tem gente que só fica 10 segundos numa posição e acha que alongou. Acho 30 segundos o mínimo, mas não acho o ideal. Acho que o bom é de 1 minuto para cima.

Pô...Quero ver o resultado do treino no geral, não só no braço xD

Link para o comentário

Ah sim, então tá ótimo. É que tem gente que só fica 10 segundos numa posição e acha que alongou. Acho 30 segundos o mínimo, mas não acho o ideal. Acho que o bom é de 1 minuto para cima.

Pô...Quero ver o resultado do treino no geral, não só no braço xD

Huahauha tá bom, vou ver se tiro umas fotos no próximo final de semana :P

---

A dieta no final de semana foi tranquila, almocei "melhor" no sábado mas nada fora do controle, bastante proteína.

Hoje é dia de inferiores :jealous:

Link para o comentário

pra vc não desanimar muito no treino de inferiores, procure dividir o treino em dois dias sub-sequente ex: segunda e quarta ou dia sim e dia não

treino de postério de coxas e panturrilhas, no outros faz quádriceps e panturrilhas 3 exercicios p/ grandes e 1 ou 2 para panturrilhas c/ 3 series de 8-12 reps. Comigo deu muito certo, tente encaixar na sua rotina e verá que irá render.

Link para o comentário

pra vc não desanimar muito no treino de inferiores, procure dividir o treino em dois dias sub-sequente ex: segunda e quarta ou dia sim e dia não 

treino de postério de coxas e panturrilhas, no outros faz quádriceps e panturrilhas 3 exercicios p/ grandes e 1 ou 2 para panturrilhas c/ 3 series de 8-12 reps. Comigo deu muito certo, tente encaixar na sua rotina e verá que irá render.   

Mas aí o treino não vai ficar curto demais, considerando que estou em cutting?

Outra coisa: como faço ABCAB, tem semanas que não treino inferiores 2 vezes.

---

Relatando:

Leg: 3x10 - 72,5kg

Afundo: 3x10 - halteres de 9kg

RDL: 3x10 - 32,5kg

Goblet: 3x10 - 20kg

Panturrilha: 3x12 - 35kg

Esqueci minhas luvas em casa, então achei melhor não aumentar o RDL. A besteira do goblet por último foi por causa da academia lotada e pesos abduzidos :/

Achei que não ia aguentar as 3 séries, mas pelo jeito meu corpo é mais forte do que eu pensava (e a mente mais teimosa, haha)

Agora to no busão encharcada por causa dessa tempestade em SP, pneumonia, você vê por aqui!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...