Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Você tem medo/receio de fazer uma dieta mais hipercalórica e adquirir mais volume ou simplesmente está de boa?

Oie Thi, tô num excedente de ~2000kcals semanais, defini depois de uma tempestade de cérebro com o Rick. Slow bulking de buenas, tô comendo super bem e aparentemente ganhando pouca gordura, hehe!

Mais do que isso até seria complicado comer durante a semana, tem dias que preciso jantar muito pra cumprir a meta.

Besos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Thi, tô num excedente de ~2000kcals semanais, defini depois de uma tempestade de cérebro com o Rick. Slow bulking de buenas, tô comendo super bem e aparentemente ganhando pouca gordura, hehe!

Mais do que isso até seria complicado comer durante a semana, tem dias que preciso jantar muito pra cumprir a meta.

Besos!

Entendi.

É porque realmente acho que cabe mais volume no seu corpo (na minha humilde opinião, claro). Mas tem gente que quando chega aonde você está, com os 4 gomos aparecendo levemente no abdômen, se dão por satisfeitas. E, no fundo, é um corpo muito bacana de se ter.

Abraços Japa!

Link para o comentário

Entendi.

É porque realmente acho que cabe mais volume no seu corpo (na minha humilde opinião, claro). Mas tem gente que quando chega aonde você está, com os 4 gomos aparecendo levemente no abdômen, se dão por satisfeitas. E, no fundo, é um corpo muito bacana de se ter.

Abraços Japa!

Thi, eu tb acho que cabe bem mais volume aqui na carcaça, hauauha. Eu devo ir até uns 58kg, o que vc acha?

Aí vou pro cutting tirar o excesso de graxa :P

Link para o comentário

Treino 157:

Hoje a academia estava impossível: tudo quanto é gente querendo conversar, pedir dica de mob, elogiar meu agacho, falar de aquecimento... Resultado: agacho foi uma bosta :/

Agacho high-bar:

30kg / 5

35kg / 3

40kg / 1

42,5kg / AMAP (10), estava revezando em 3, tirei a barra do rack e um lado estava mais pesado que outro. No meio da série me perguntam se eu preciso de ajuda... PQP, cagou tudo

OHP:

Halteres de 6kg / 4x12, senti o ombro esquerdo só na última série

Good morning:

22,5kg / 5x10

Cadeira extensora unilateral:

Aquecimento com 5kg / 12

10kg / 12

12,5kg / 3x12

Flexões:

4x10 (10 - 10 - 8 - 8)

Remada máquina:

Aquecimento com 15kg / 10

27,5kg / 2x10

30kg / 2x10

Link para o comentário

Posteriores com ajuda: 2 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Foam roller, banda iliotibial

Foam roller, glúteos

Couch stretch: 4 min cada perna

Shoulder dislocations: 3x15

Tack and stretch com bolinha, pec minor

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Treino 158:

Terra:

35kg / 5

42,5kg / 3

50kg / 1

52,5kg / AMAP (15), parei antes que desmaiasse, hahaha

Afundo:

Halteres de 14kg / 3x10 (4x10), perdi a conta uma hora e acho que fiz um lado duas vezes, aí fiz mais uma do outro e devem ter ficado 4 séries, hauahau

Hiperextensão lombar com peso:

14kg / 12

16kg / 12

18kg / 2x12

Elevated legs bench dips:

25kg no colo / 4x8, me borrando nas últimas reps

Pulldown frente:

33kg / 4x12 (fisio, hehe)

Link para o comentário

Fica difícil falar algo do seu treino sendo que sou um "novato" (e ainda to me informando de muita coisa antes de entrar de cabeça num regime de treinos), mas gostaria de elogiar sua dedicação nesses 2 anos desde que começou o diário. Sempre buscando o aprimoramento pessoal, mesmo com os obstáculos pelo caminho (dores e tudo mais). Segue firme que as pedras pelo caminho só engrandecem sua jornada.

Link para o comentário

Fica difícil falar algo do seu treino sendo que sou um "novato" (e ainda to me informando de muita coisa antes de entrar de cabeça num regime de treinos), mas gostaria de elogiar sua dedicação nesses 2 anos desde que começou o diário. Sempre buscando o aprimoramento pessoal, mesmo com os obstáculos pelo caminho (dores e tudo mais). Segue firme que as pedras pelo caminho só engrandecem sua jornada.

Obrigada, seguir firme sempre ^_^

---

Esqueci de mencionar, depois do treino ainda teve:

Shoulder dislocations: 3x15

Chin-up: 1x1

Rotação interna de ombros

Extensão de ombros com elástico + escápulas

Extensão de ombros com elástico (backpack)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...