Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Passando pra atualizar: ontem nem mob rolou, cheguei tarde em casa do trabalho.

Desistindo oficialmente de esperar a bagaça do cinto voltar em estoque na Hpower, alguém aqui indica outra marca? O que tem na academia é tão podre que nem compensa colocar.

Mais tarde tem treino, volto pra relatar.

E sobre a manutenção: tudo lindo, bati 54,4kg hoje cedo na balança. Domingo, de volta ao bulking cabuloso conservador :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Fabi, você chegou a enviar e-mail para o Hans da H-Power?

Aqui no Brasil tem da Murphy, falam bem dele: http://www.mmurphy.com.br/site/loja/det_produto.php?prod_id=37

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

ai tu vai la, compra de outro e um dia depois chega um email pra ti deles dizendo que o negocio ta em estoque ahsuhaushu

maldita faixa de punho que chegou depois que comprei outra ahsuah

Né? Do jeito que sou sortuda, bem capaz de acontecer mesmo!

Aqui no Brasil tem da Murphy, falam bem dele: http://www.mmurphy.com.br/site/loja/det_produto.php?prod_id=37

Mandei uma mensagem pra ele na página do Face, e na época ele disse que "mês que vem volta". E nada ainda.

Eu ia pegar o modelo mais estreito (bodybuilder), só se eu pegar o de 10cm (lifter pro). Vou dar uma olhadinha nesse site, obrigada!

Link para o comentário

Treino 145:

Front squat:

25kg / 5

30kg / 5

35kg / 5

40kg / 5, a instrutora gente boa veio já olhar e eu no receio de ela ajudar sem precisar

45kg / 5, me borrei aqui, mas ela me deixou grindar sozinha

Desenvolvimento:

24kg / 5, sem ajuda

24kg / 5, com ajuda na última

24kg / 3, a instrutora saiu haha

24kg / 5, com ajuda nas duas últimas

Good morning: 20kg / 5x10

Elevated legs bench dips: 25kg / 4x4

Flexões:

1x4, pegada normal (média)

1x4, pegada aberta

1x4, pegada fechada e execução bem meia boca, haha. Tríceps cansado!

1x4, pegada média

Logo depois do agacho eu sentei e precisei de uns minutos pra me recuperar. Tremedeira, falta de ar, afff haha

---

Japa, marcando presença aqui.

Depois preciso falar contigo!

Manda lá! :D

---

Ah, hoje milagrosamente saí cedo do escritório e consegui me alongar depois do treino.

Rotação interna de ombros, extensão + escápulas, extensão backpack.

E eu venci a aflição e fiz shoulder dislocations! Peguei bem aberto num canto de metal e fui tentando, até conseguir coordenar o movimento com os braços esticados. Fiquei conversando com um outro instrutor e mandei várias reps. Deu de fato um bom e imediato alívio nos ombros.

Link para o comentário

Acabo de mandar uma pergunta pra página da loja no face, vamos ver...

---

Ponto de situação: ombros podres

Acordei BEM melhor do que das outras vezes, o ombro direito dói mais que o esquerdo, mas muito menos do que antes.

Mais tarde vou pra academia fazer o treino de descanso (abs, lombar, panturrilha e face pull), mais mobilizações. Dá-lhe shoulder dislocation de novo, haha.

Até mais!

Link para o comentário

shoulder dislocation + face pull = S2

Comecei a fazer os shoulder dislocation com medo do snatch, se desse merda no pull pelo menos conseguiria que a barra fosse para trás sem me estourar todo hahahhaha. E sinceramente depois que comecei a fazer ambos com mais frequência (principalmente o shoulder), nunca mais senti incômodos nos ombros

Link para o comentário

To sumida desse forum(alias, fiz um novo diario), acho que vc nem se lembra de mim hah vc me sugeriu o goblet squat, lembra?depois de uma década sai dos pesinhos e fui pra barra o\

enfim, sumi mas continuei acompanhando vc(ate pq recebo notificação por email). enfim, que evoluida boa. fabi

Editado por Daniella Freitas
Link para o comentário

Como diz o Kelly Starrett, don't go in the pain cave. Se estiver doendo, não force, mobilização é benéfico somente até antes de surgir careta de dor.

Outra coisa que me ajuda nas paralelas é aplicar o mesmo conceito do agachamento no sentido de (depois de todas as mobilizações e vertical jumps) imediatamente antes de agachar com carga (warm up), ficar em posição de agachamento, inclinar prum lado, pro outro, fazer movimentos pra liberar a rigidez e atingir uma posição mais confortável, no fundo.

Nas paralelas, ainda com os pés em apoio, fico na posição de fundo das paralelas e faço as mesmas coisas que no agachamento, tanto com a musculatura relaxada como fazendo força. Pra mim dá certo.

(Ombro crispy é triste, pareço uma metralhadora quando faço barra fixa. Haha)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...