Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu até tento evoluir as cargas mas tem exercício que é muito difícil, tipo desenvolvimento e crucifixo.

Ontem mesmo eu já consegui fazer séries de 5 ou 6 na rosca direta, por exemplo. Antes mal conseguia 3. Um dia consigo 1x12 direto, hehe.

Hoje meu bíceps tá destruído do chin-up O.o

Não me entenda mal: você progredindo muito bem levando em conta o cutting e pelo estilo de vida que levava antes. Alias, melhor que muitas pessoas, como você mesmo vê.

__

Esse projeto verão tá fogo hein? sauhshuashuashua

Mas não se preocupa com eles não, na verdade dá até para se divertir, só presta atenção no que eles falam kkk

__

E eu tenho uma dúvida sobre os dips. Faz até "encostar" a mão no peito ou faz só até o paralelo mesmo?

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Não me entenda mal: você progredindo muito bem levando em conta o cutting e pelo estilo de vida que levava antes. Alias, melhor que muitas pessoas, como você mesmo vê.

__

Esse projeto verão tá fogo hein? sauhshuashuashua

Mas não se preocupa com eles não, na verdade dá até para se divertir, só presta atenção no que eles falam kkk

__

E eu tenho uma dúvida sobre os dips. Faz até "encostar" a mão no peito ou faz só até o paralelo mesmo?

Então eu to no caminho certo, né? Eba! :D

Nossa, esses dias eu ando ouvindo e vendo cada coisa que dá pra lotar aquele tópico de asneiras, risos! Hoje tava na esteira e um feinho estranho chegou (tinha mais 200 esteiras livres, por que do meu lado?) e me "acompanhou" por 16 minutos em 7,0. Até que desistiu e foi embora. Aquilo foi um aquecimento ou tentativa de socialização???

No dips eu vou até o braço ficar paralelo ao chão, toda vez tenho que me concentrar muito pro ombro não ir pra frente. Acho até que acaba nem rendendo muito, tamanho o meu cuidado em não machucar...

Postado (editado)

Essa remada pronada eh a curvada? Se for boa carga.. e se nao for, boa carga tbm... :pEsse braço eh seu?? Ta fortinha.. maior que o meu a um tempo atras...

Vc nao eh franga nao..

Quando não faço unilateral, faço na máquina mesmo. :)

Haihaua fortinha? Ainda não, hehe! Vou ver se tiro umas fotos do progresso e posto aqui!

Editado por FabianaF
Postado

Você faz mobilizações para ombro? Recomendo. Alias, recomendo fazer paralelas completa, acho que vale muito mais a pena do que "só" metade.

Sobre o rapaz, acho que ele tava tentando te seduzir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Você faz mobilizações para ombro? Recomendo. Alias, recomendo fazer paralelas completa, acho que vale muito mais a pena do que "só" metade.

Sobre o rapaz, acho que ele tava tentando te seduzir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não faço não, algum exercício que vc recomenda? Como eu tenho problemas de postura, acho que será muito bom. Quando consigo, faço aqueles exercícios do manguito, e to tentando dormir na posição certa.

Paralelas eu desço tudo, até o braço dobrar inteiro?

Ah, e o rapaz, tadinho... Tão feinho e tão estranho, hahauhuahauhaua

Edit.: Ah, estou com dúvida no face pull. Em que altura eu devo colocar a polia? No vídeo que você me passou lá atrás, o rapaz colocou bem em cima.

Mas vi em algum lugar aqui falando que era pra colocar na altura do peito, acho até mais fácil subir os cotovelos nessa posição.

Editado por FabianaF
Postado

Atualizando:

Ontem e hoje não treinei, descansei de uma semana corrida e estressante.

Depois de destruir um modelo novinho do Adi Racer lindão que eu tanto amava, criei vergonha na cara e comprei um tênis decente (e bem mais barato!) pra treinar inferiores:

p79c.jpg

E acabo de mandar esse jantar delícia pra terminar bem o domingo:

dv5r.jpg

Bom final de domingo!

Postado (editado)

Não faço não, algum exercício que vc recomenda? Como eu tenho problemas de postura, acho que será muito bom. Quando consigo, faço aqueles exercícios do manguito, e to tentando dormir na posição certa.

Paralelas eu desço tudo, até o braço dobrar inteiro?

Ah, e o rapaz, tadinho... Tão feinho e tão estranho, hahauhuahauhaua

Edit.: Ah, estou com dúvida no face pull. Em que altura eu devo colocar a polia? No vídeo que você me passou lá atrás, o rapaz colocou bem em cima.

Mas vi em algum lugar aqui falando que era pra colocar na altura do peito, acho até mais fácil subir os cotovelos nessa posição.

Os de manguito são uma boa, continue com eles. Sobre algumas mobilidades, faça essas em casa:

http://www.youtube.com/watch?v=oXC9DbTNFsc

Nem escutei direito o que ela disse, mas o movimento é esse do vídeo. Segura desse jeito e empurre a toalha para cima.

http://www.youtube.com/watch?v=33P5AI27eiU

Esse...Hmm...Bom, isso é uma versão nível asiático.Oh, wait, você é asiática, você consegue sahusahusauh

Mas falando sério, esse é uma mobilidade muito boa, mas recomendo fazer com elástico(ou com toalha) com algo sólido é muito hardcore. Eu acho que é bom "pronar" ao máximo o braço quando você passar da frente para trás e depois supinar o braço quando for passar de trás para frente.

Sobre o facepull, eu fazia na altura do rosto. Alguns recomendam mais baixo para se fazer uma espécie de Dumbell power clean, mas eu fazia mesmo é como se fosse uma remada de cara. Acho melhor assim, pois você não estará "isolando o manguito", estará treinando seu puxar de upper por completo, dava mais força...

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...