Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Desafio aceito e desafio cumprido com mérito!!!

congratulations!!

Bais ou bedos, Biel, haha!

Eu ia tirar outra foto em casa, mas fiquei com preguiça [emoji14]

Oi Fabi, parabéns pelo agacho... bem próximo de 1 BW!

Você está seguindo dieta low carb em dias de descanso por qual motivo?

Esbanjando mobilidade :D

Martin!

Um dia eu finalmente tinha que chegar perto de 1BW, né? Tá pesado, hoje tô com DMT na virilha, o que normalmente não acontece "só" com o agacho. Estava alongando aqui pra dar uma aliviada, hehe.

Então, tudo isso foi um teste que fiz conversando com o Rick, estava experimentando alternar entre high carb e low fat em dias de treino e o oposto em dias de descanso.

Não deu muito certo, risos. Hoje por exemplo é dia de descanso e fechei com ~80g de gordura, 162 de carbo e 132 de proteína.

Vc acha que dá no mesmo ficar em 1g/kg de gordura todos os dias e completar com carbo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Parabéns pelo agacho, Fabi! Tá quase lá!

Macomoéquié? Safadinho!

Ficou ó... Uma bosta.

De roupa social e com DMT nas costas fica difícil:

313490c980d19a41b63a4a4d199b2b25.jpg

Repara na calça há tempos larga, sobrando atrás, HAHA!

/\

Ainda bem que estava no banheiro rs :laughingsmiley:.

cofre-de-porquinho.jpg

Link para o comentário

Parabéns pelo agacho, Fabi! Tá quase lá!

/\

Ainda bem que estava no banheiro rs :laughingsmiley:.

cofre-de-porquinho.jpg

HAHAHA o que dizer desse meu amigo zueiro? A piada foi boa, nailed it

---

Ontem, enquanto a seleção brasileira demonstrava um futebol horrendo, aproveitei para mobilizar:

- Posteriores, perna esticada: 2 minutos cada lado

- Borboletinha para adutores

- Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

- Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

- Tack and stretch com bolinha, pec minor

Link para o comentário

• Supermoderador

Martin!

Um dia eu finalmente tinha que chegar perto de 1BW, né? Tá pesado, hoje tô com DMT na virilha, o que normalmente não acontece "só" com o agacho. Estava alongando aqui pra dar uma aliviada, hehe.

Então, tudo isso foi um teste que fiz conversando com o Rick, estava experimentando alternar entre high carb e low fat em dias de treino e o oposto em dias de descanso.

Não deu muito certo, risos. Hoje por exemplo é dia de descanso e fechei com ~80g de gordura, 162 de carbo e 132 de proteína.

Vc acha que dá no mesmo ficar em 1g/kg de gordura todos os dias e completar com carbo?

Abraços!

Oi Fabi,

eu perguntei porque, eu geral, não é bom variar muito as quantidades de carboidrato de um dia para o outro, principalmente se os dias low-carb forem com quantidade muito pequena de carboidratos - você basicamente estaria começando a entrar em cetose uma vez a cada dois dias (supondo dias alternados de high-carb e low-carb).

Outro ponto ruim é reduzir carboidratos em dias de descanso em bulking, é justamente neste período que a síntese de proteínas está mais elevada (ainda mais se você treina à noite), não faz sentido na minha opinião.

Acho melhor, sim, manter uma ingestão mais constante, com pequenas variações - 100g a mais ou a menos de carbo de um dia para o outro provavelmente não vai fazer diferença (trocando por gordura).

Outro ponto a ser levado em conta é o gosto pessoal, se você se dá melhor com carbos do que gorduras, mantenha os carbos (e vice-versa).

Tem muita proteína nessa sua dieta... mais de 2 g/kg? :ph34r_anim:

Link para o comentário

Oi Fabi,

eu perguntei porque, eu geral, não é bom variar muito as quantidades de carboidrato de um dia para o outro, principalmente se os dias low-carb forem com quantidade muito pequena de carboidratos - você basicamente estaria começando a entrar em cetose uma vez a cada dois dias (supondo dias alternados de high-carb e low-carb).

Outro ponto ruim é reduzir carboidratos em dias de descanso em bulking, é justamente neste período que a síntese de proteínas está mais elevada (ainda mais se você treina à noite), não faz sentido na minha opinião.

Acho melhor, sim, manter uma ingestão mais constante, com pequenas variações - 100g a mais ou a menos de carbo de um dia para o outro provavelmente não vai fazer diferença (trocando por gordura).

Outro ponto a ser levado em conta é o gosto pessoal, se você se dá melhor com carbos do que gorduras, mantenha os carbos (e vice-versa).

Tem muita proteína nessa sua dieta... mais de 2 g/kg? :ph34r_anim:

Martin, acabo de ler e pensar aqui: o que estou ingerindo está na linha do que você disse: em dias de treino, bato tranquilamente uns 220~280g de carbo. Em dias sem treino, tenho ficado numa faixa de 100g.

Não cheguei a ficar muito abaixo de 100g não (não consigo, risos).

Proteína é uma dilíxia, ontem mesmo mandei um espetinho de frango que tava divino, HAHAHA. Menos que 100g eu não costumo ficar :D

(Mas carbo é vida)

*Ah, uma coisa que não mencionei: em dia sem treino, excedente de ~150kcals. Dia com treino, excedente de ~450kcals

Link para o comentário

Acho que vai gostar disso aqui Fabi:

Que isso, meu chofem?

Eu mal conseguiria me equilibrar desse jeito, quem dirá dobrar a perna pra lá e pra cá assim, hauhauhauha (sinto que eu escorregaria do elástico pq não tenho perna pra segurar)

Não tenho mais local pra fazer flexão + rotação externa de quadril, o colchão novo é mais baixo e a cômoda é alta demais :hmmph:

Link para o comentário

Treino 139:

Front squat:

25kg / 5

30kg / 5

35kg / 5 (eu estou achando até agora que fiz 4 sem querer, hahaha)

40kg / 4

45kg / 2 - 1 - like a boss, sem muito grind e com boa execução!

A esperta aqui quis aproveitar o rack livre e inverteu a ordem do GM e OHP. Deu merda, haha:

Good morning: 20kg / 5x10

Desenvolvimento:

18kg / 4x12 (12 - 8 - 6 - 6), tríceps gritando na segunda série em diante

Elevated legs bench dips: 4x9 com 20kg no colo (7 - 7 - 5 - 5), pouxan

Flexões: 4x9 (9 - 9 - 6 - 6)

Conforme o couti pediu, fui brincar nas paralelas e óbvio que não consegui, haha. Mas a boa notícia é que eu tô conseguindo descer controladamente!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...