Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estranho FAbii..

As vezes as pessoas tem esses sintomas quando iniciam, principalmente se for bem restrito a carbos, mas é pra sumir em questão de dias.

Em dia de LCHF você usa algum adoçante?

Pois é, foi o que o Rick me explicou no começo. Tipo num dos primeiros dias de high fat eu jantei 300g de linguiça e quase fui embora pela privada, #chesusamado, HAHAHA. Foi instantâneo, jantei e comecei a passar mal.

No sábado eu almocei por volta de 14:00 e fui passar mal mais ou menos umas 16:30. Não foi tão feio quanto no dia acima, masssss... haha

Eu tomo 1 latinha de coca zero normalmente, mas é tipo 1 vez no final de semana. E esse findi, só foi água sem gás!

Publicidade

Postado

Mas você ta usando óleo? Por exemplo, fez a linguiça imergindo no óleo ou só na chapa mesmo?

Só na frigideira mesmo! Quando é uma carne que precisa de algo pra molhar a panela, uso uns 5g de manteiga.

Postado

Que estranho Fabii..

Sua dieta está em que página?

Estranho mesmo... o_o

IIFYM, meus lindos! Hauahauahau, sério agora: estou controlando macros + fibra diariamente pelo FatSecret, e como almoço fora todos os dias, não sigo nada fixo.

Dias de high fat normalmente é muito ovo, o que não me faz passar mal. Os dias que fui variar e comi linguiça toscana, por exemplo, me ferrei... Haha.

Postado

somos dois então, quer ver eu fica todo fudido e ter que ir pro soro no hospital é me fazer fica uns dias a high fat, da ruim na certa

Postado

somos dois então, quer ver eu fica todo fudido e ter que ir pro soro no hospital é me fazer fica uns dias a high fat, da ruim na certa

aehuaehaoeahoaehoeheaoheeahoeehoeahae

seh loko cachorreira

Postado

aehuaehaoeahoaehoeheaoheeahoeehoeahae

seh loko cachorreira

Hahahahahahahahaha vamos criar a hashtag #naonasciprahighfat

---

(No ortopedista esperando o resultado do raio x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...