Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, perdi coisa bagarai aqui.

Voltando a ativa, ao menos espero!

Ah, e só pra lembrar, tem algo aí com a senhorita que me pertence não é mesmo?! rsrsrs...

Parabéns pelo treino, e pede pra algum macho fixar bem essa barra aí na sua porta poxa...

Sim, está guardadinho aqui na gaveta! Se eu não tivesse uma reunião amanhã às 13:00 podia rolar um almoço. Esse sábado não consigo de novo :(

A barra já tá arrancando um pedaço do batente de madeira, hauauhauhahua... acho que a opção seria fazer num lugar mais firme mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando!

Supino: 2x10 - 20,5kg

Crucifixo inclinado: 1x8 - halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 6kg

Encolhimento: 2x10 - aumentei pra halteres de 12kg

Dips: 1x10 - 6 placas e 1x8 - 5 placas

Face pull - 3x10 - 4 placas e mais um pesinho

Plank - 1min, 50s e 43s uhu! \o/

Supino dá pra aumentar pra 23kg na próxima, o que é melhor: aumentar logo na primeira e se não aguentar, diminuir na segunda / tentar o que der de reps ou só aumentar na segunda série?

Dips tentarei consolidar em 5 placas!

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Lógico que você consegue, você é forte, você pode só depende de você, tirar inspiração apenas de você e treinar como sua vida dependesse disso, agarrar o peso e não querer saber de mais nada, apenas de fazer o exercício, bater a barra no peito/chão e levantar, você consegue.

HEHUEHUE

Sou meio exagerado, mas parabens pela dedicação nos superiores, a maioria das girl's ignora ou treina só por protocolo.

Link para o comentário

Aumenta aumenta desde a primeira no supino.. mas vc consegue sim, vc eh forte.. ;)

Vou tentar no próximo treino então!

Lógico que você consegue, você é forte, você pode só depende de você, tirar inspiração apenas de você e treinar como sua vida dependesse disso, agarrar o peso e não querer saber de mais nada, apenas de fazer o exercício, bater a barra no peito/chão e levantar, você consegue.

HEHUEHUE

Sou meio exagerado, mas parabens pela dedicação nos superiores, a maioria das girl's ignora ou treina só por protocolo.

Hauauauhaah depois dessa motivação, vou tentar mesmo!

Bem, eu sou uma das poucas mulheres que não gosta de treinar pernas :D :D :D

Mas sou assim mesmo, levo tudo muito a sério, não iria investir meu tempo e dinheiro pra fazer algo meia boca. Go go go!

Link para o comentário

Mas sou assim mesmo, levo tudo muito a sério, não iria investir meu tempo e dinheiro pra fazer algo meia boca. Go go go!

Minha filosofia: se é pra fazer, faça certo e da melhor forma possível :)

Quando comecei a treinar não queria ficar dois anos na academia e não ver resultados, por isso pesquisei e aprendi MUITO, e em 6 meses já deu ~muita~ diferença haha

Keep it going fabi!

Edit: 8 meses :D

Editado por caheviana
Link para o comentário

Fabi! Dei uma passada rápida depois de meses sem entrar aqui, seu diário me chamou a atenção e já dei uma zapeada! Gostei muito, me identifiquei em várias coisas, mas principalmente na parte de não curtir treinar pernas! hahahaha eu detesto, sou fracote demais e tenho a impressão que pego menos peso que todo mundo, até menos que umas que nem levam nada a sério e só vão lá para se divertir em turma e papear hehehe

Curti demais você colocar seus pesos, muito legal ver tudo em detalhes. Só não entendi alguns que pra mim não ficou claro (caindo de para quedas aqui e querendo sentar na janelinha, desculpe) se é sempre o peso que você adiciona em anilhas (RDL) e no leg press se é de cada lado ou é total... Acho que vi que no supino era barra 18 + anilhas! certo? Curiosidade boba, mas se um dia você puder especificar melhor, eu adoraria saber... Tenho impressão que estamos com cargas parecidas :)

Isso aí, go go go! Já que vamos fazer, que façamos direito! Vou passar quando puder pra te acompanhar!

Link para o comentário

poxa, fiquei ateh com vergonha agora.. eu fui na humildade e falei soh um "vc eh forte", e o Antedegemon ali ja mando um texto motivacional.. huahauhushuau..

Mas a sua força vale, meu querido!

Minha filosofia: se é pra fazer, faça certo e da melhor forma possível :)

Quando comecei a treinar não queria ficar dois anos na academia e não ver resultados, por isso pesquisei e aprendi MUITO, e em 6 meses já deu ~muita~ diferença haha

Keep it going fabi!

Edit: 8 meses :D

Engraçado que a maioria das pessoas me vê e fala: "nossa, me conta qual é a mágica, Fabi" e eu respondo "vergonha na cara e uma dose de sacrifício".

Só que a maioria não tá disposta a esse sacrifício (pra nada na vida, aliás, estudo, carreira, família) e depois reclama que a vida não vai pra frente, né. Hehe!

Fabi!

Oi moça, seja bem-vinda ao meu humilde diário! Espero que acompanhe sempre, ainda mais que vc se identificou comigo, é sempre bom ter a força de outras meninas!

Meu leg press é uma piada, mulher com a metade do meu tamanho e mulher com o dobro do meu peso pegam muito mais peso, não entendo, haha! Pra mim realmente é chato treinar pernas, ainda mais com a chata da minha lombar.

Sobre os pesos, com exceção dos halteres, que falo o peso de cada um, relato sempre o peso total. Barra + anilha ou peso total na máquina. :)

Go go go projeto "sai gordurinha chata"!

---

Voltando agora da academia:

Chin-up: 2x10 - consolidei em 5 placas, uhu!

Remada pronada: 2x10 - 35kg

Pulldown: 2x10 - 39kg

Rosca direta: 2x6 e 1x4 - halteres de 6kg (evoluindo , há)

Leg raise no apoio: 3x12

Nunca mais na minha vida os Zés Bombinhas vão desocupar os bancos pra eu fazer unilateral e nunca mais as gordinhas declarando IR vão desocupar o espacinho minúsculo pra eu fazer plank. Droga...

Acabei com a semana e com meu corpo na esteira, 30 min.

Será que amanhã tem mais? Sexto dia seguido?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...