Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GTG de chin-ups agorinha, antes do banho: 4x4 sendo duas sozinha, uma com ajuda e a última, estão fazendo por mim. Haha!

Boa noite!

Publicidade

Postado

Treino 120:

Agacho high-bar:

22,5kg / 5

27,5kg / 5 - 5

32,5kg / 5

RDL:

30kg / 5

35kg / 5 - 5

40kg / 5

Incline chin-ups: 2xF (16 - 13)

3-position static holds: 2x15s com 4kg em caneleira, não contei tempo

Pulldown frente:

26kg / 8

33kg / 7

40kg / 5

47kg / 4

54kg / 3

GTG chin-ups: 1x4 e 2x3, estava bem cansada, então não forcei a quarta

Postado (editado)

Passando pra atualizar:

Completei hoje a primeira semana de manutenção e coisas bizarras acontecem, hauahaua estava até falando isso pro Rick há pouco.

Após 6 semanas de Bulking com +1950kcals semanais, meu peso oscilava entre 1~1,5kg a mais. Lembrando que comecei com 52,8kg, então a balança estava entre 53,8 e 54,3kg.

Até aí tudo conforme o plano, haha.

Comecei dia 26/04 a manutenção por 2 semanas, conciliando deload no treino e ciclo menstrual. Minha TPM veio nos últimos dias, o que normalmente me faz reter e bater 1~2kg a mais na balança.

Porém, nessa primeira semana de manutenção meu peso começou a baixar: 53,8... 53,5... 53,2... E hoje incríveis 52,9kg. O.o

Não seria possível tudo ser retenção, afinal eu controlo os macros por app e peso a maior parte da minha comida. Fora que alguns dias, obviamente, eu bati mais que 54,3kg mas desconsiderei das notas.

Vou acompanhar a próxima semana de manutenção pra ver no que dá [emoji14]

O que aconteceu de diferente nas últimas semanas: comecei a suplementar vitamina D e no último exame de sangue deu finalmente normal. Comecei também a suplementar vitamina C e na última semana, tomei antibióticos pra tratar uma infecção aí.

Vejamos o que acontece nos próximos dias!

Editado por FabianaF
Postado

GTG chin-ups feito agorinha:

1x4

3x3

Não tá rolando a quarta rep não... Não sei se por causa das cólicas ou por causa do pequeno déficit calórico da recomp.

Bom final de domingo a todos!

Postado

Eu estava sumido mesmo, mas voltei! voltei a postar tambem!

hahahaha pretende fazer um deload de quanto tempo?

Deload acaba já já, vou ter que comer muito arroz e fejião pras cargas que vem por aí, hehe!

---

Na balança, aparentemente voltando ao normal: bati 53,5 hoje cedo.

Até mais!

Postado

GTG chin-ups só pra não passar em branco, acabei de jantar, preciso tomar banho logo e dormir cedo:

2x3, ajuda só na terceira

Postado

Oi Fabi, tudo bem? To sumida mas ainda acompanho seu diário. Não sei se vc lembra de mim.

Mas então, eu achei bem interessante o método GTG, mas fiquei sem entender uma coisa. Tem um trecho que ele fala:

"Concentre-se em um único movimento durante o seu ciclo de formação GTG. Por exemplo, se você quiser aumentar suas pull ups, Só GTG pull ups, não GTG com pull ups e outros exercícios. Focando em um alvo é muito mais poderoso e eficaz."

Vi que você faz GTG chin ups e, nos treinos, inclined chin ups. Não sei se eu entendi direito, mas pode fazer o mesmo exercício usado no GTG nos treinos? Ou o fato de nos treinos você fazer "inclined" muda o movimento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...