Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Shapudinho, depois daquele dia que a barra saiu na minha mão, fiquei com medo de tentar de novo e me machucar :/

Nuss, nem li esse caso, ou eu entendi que você estava apenas com medo.

Ah, sei lá, coloca um colchão no chão, como eu faço. Alias, pode ver meus vídeos como motivacionais sauhsauh, sempre caio de tudo, quase caio de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae.. votou ao treino..

Acho que fazer o chin up antes do pulldown eh melhor ..

Eh normal nao render mto o treino pelo fato de vc nao ter se alimentado mto bem esses dias.. mas amanha ja deve ta normal..

;)

Vamos ver hoje no treino de inferiores se eu aguento com as mesmas cargas que já fazia :)

Nuss, nem li esse caso, ou eu entendi que você estava apenas com medo.

Ah, sei lá, coloca um colchão no chão, como eu faço. Alias, pode ver meus vídeos como motivacionais sauhsauh, sempre caio de tudo, quase caio de cara.

Hahuahauhau, vídeos motivacionais, farei isso!

Ontem depois do banho acabei tentando uma, dei um pulinho de leve e quaaaaaase foi, tá melhorando :D

Link para o comentário

Fui sozinha pra porr* da academia mesmo, se for depender dos outros, já vi que to ferrada.

Leg: 3x10 - consolidando os 72,5kg (meta go go go)

Goblet: peguei o haltere errado e fiz 1x10 com 16kg, hahaha. Corrigi e fiz mais 2x10 com 20kg

RDL: 3x10 - 32,5kg

Afundo: 3x10 - halteres de 9kg

Panturrilha: 3x12 - 35kg

Foi até bom o goblet inicial pq realmente ainda não to 100%, sofri bastante.

Fato engraçado do dia:

- Moça, acabei a panturrilha, tiro esses 20kg?

- Quanto tem aí?

- 30kg.

- Ah, de boa (coloco mais 5kg).

2 minutos depois, penso: Ei, um marmanjo fazendo com menos peso QUE EU?

Edit: a lombar saiu BEM chatinha hoje, to no busão sentindo

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Fui sozinha pra porr* da academia mesmo, se for depender dos outros, já vi que to ferrada. Leg: 3x10 - consolidando os 72,5kg (meta go go go) Goblet: peguei o haltere errado e fiz 1x10 com 16kg, hahaha. Corrigi e fiz mais 2x10 com 20kg RDL: 3x10 - 32,5kg Afundo: 3x10 - halteres de 9kg Panturrilha: 3x12 - 35kg Foi até bom o goblet inicial pq realmente ainda não to 100%, sofri bastante. Fato engraçado do dia: - Moça, acabei a panturrilha, tiro esses 20kg? - Quanto tem aí? - 30kg. - Ah, de boa (coloco mais 5kg). 2 minutos depois, penso: Ei, um marmanjo fazendo com menos peso QUE EU? Edit: a lombar saiu BEM chatinha hoje, to no busão sentindo

Quanto mais eu vejo o seu treino, vejo que meu passado no weider(esse sistema de treino comum de hipertrofia) foi negro...

Fazia com 30kg na panturrilha grindando... :'(

E o negócio é treinar sozinha mesmo, sem olhar ninguém, gogo HARDCORE, vá duro ou vá para casa.

Link para o comentário

Quanto mais eu vejo o seu treino, vejo que meu passado no weider(esse sistema de treino comum de hipertrofia) foi negro...

Fazia com 30kg na panturrilha grindando... :'(

E o negócio é treinar sozinha mesmo, sem olhar ninguém, gogo HARDCORE, vá duro ou vá para casa.

Hahaha, isso significa que pelo menos minhas panturrilhas não são frangas? :P

Olha que sozinha o treino foi sussa, relaxei a mente e saí satisfeita, mesmo sofrendo com os pesos.

Gogogo, vai duro (ou como dizia a tradução do GPS do meu antigo s3), vá para a página inicial, hahahahaha

Link para o comentário

Hahaha, isso significa que pelo menos minhas panturrilhas não são frangas? :P

Olha que sozinha o treino foi sussa, relaxei a mente e saí satisfeita, mesmo sofrendo com os pesos.

Gogogo, vai duro (ou como dizia a tradução do GPS do meu antigo s3), vá para a página inicial, hahahahaha

Infelizmente não, significa que eu era frango mesmo :'(

Mas, eu tive a luz. Descobri treinos de força e cheguei a cargas razoáveis. Como está em cutting(e até mesmo tem um problema de lombar), preferi não comentar, mas recomendo fazer algo relacionado a progressão de cargas no futuro.

__

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que gps lol

Link para o comentário

Infelizmente não, significa que eu era frango mesmo :'(

Mas, eu tive a luz. Descobri treinos de força e cheguei a cargas razoáveis. Como está em cutting(e até mesmo tem um problema de lombar), preferi não comentar, mas recomendo fazer algo relacionado a progressão de cargas no futuro.

__

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que gps lol

Eu até tento evoluir as cargas mas tem exercício que é muito difícil, tipo desenvolvimento e crucifixo.

Ontem mesmo eu já consegui fazer séries de 5 ou 6 na rosca direta, por exemplo. Antes mal conseguia 3. Um dia consigo 1x12 direto, hehe.

Hoje meu bíceps tá destruído do chin-up O.o

Link para o comentário

Fato engraçado do dia:

- Moça, acabei a panturrilha, tiro esses 20kg?

- Quanto tem aí?

- 30kg.

- Ah, de boa (coloco mais 5kg).

2 minutos depois, penso: Ei, um marmanjo fazendo com menos peso QUE EU?

Humildade pra quê mesmo? hahaha

Link para o comentário

Humildade pra quê mesmo? hahaha

Hauhahuauhauhahua mas poxa, fazer com menos peso que eu é sacanagem, eu sou a menina mais franga da academia inteira.

Minto, tem uma que faz supino com halteres de 4 quilos.

Link para o comentário

quando eu comecei a frequentar o forum eu vi que tinha mtas moças que faziam com carga maior que em exercicios pra perna.. principalmente a JulianaJuju.. dai quando ia fazer os exercicios eu ficava pensando: "po, sou homem, não posso ficar colocando menos peso que uma moça que tem uns 20cm a menos que eu e uns 60k mais magra".. kkkkkkkkkkk.. não sou machista, mas poxa, eh complicado.. kkkkk..

la na academia não tem nenhuma menina que pegue pesado msm.. acho que a que eu vi pegando mais pesado colocou 15kg de cada lado pra fazer agachamento no smith.. (pelo menos no horario que eu vou)..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...