Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois deste teu grind no terra começo a ter certeza que existe uma powerlifting dentro de você Fabi!! hahaha.

Você já veio com muita fadiga depois do FS, o que provavelmente detonou seus quads. Com os quads arriados e fora da equação, DL de qualidade não iria rolar...

Um dia desses fiz 13 sets de DL, só para descontrair e dar uma "oxigenada" aquele russo sádico manda fazer mais um 4X6 de leg press.

Isto tudo é só para o aluno perceber o quanto DL usa os quads. hahaha.

Bom treino esse seu!!

Publicidade

Postado

Depois deste teu grind no terra começo a ter certeza que existe uma powerlifting dentro de você Fabi!! hahaha.

Você já veio com muita fadiga depois do FS, o que provavelmente detonou seus quads. Com os quads arriados e fora da equação, DL de qualidade não iria rolar...

Um dia desses fiz 13 sets de DL, só para descontrair e dar uma "oxigenada" aquele russo sádico manda fazer mais um 4X6 de leg press.

Isto tudo é só para o aluno perceber o quanto DL usa os quads. hahaha.

Bom treino esse seu!!

Não é por falta de torcida, os dois instrutores basistas da academia já perguntaram se eu não queria competir, auhauhauha. Mas tô velha pra isso... joelhos podres, lombar podre, ombros podres... :P

Nunca tinha falhado nas pernas no DL, essa foi a primeira vez. Se bem que também foi a primeira vez com 60kg, haha.

Postado

Passando pra atualizar:

Ontem não teve academia nem pra mobilizar. Tô podre de cólica e saí direto do trabalho pra casa.

Hoje estou um pouco melhor, mas não vai rolar agachar em high performance não, haha!

Vou pra academia pra mobilizar e se o couti disser, algo mais leve. :D

Bom dia!

---

*Na balança, retenção indo embora:

Domingo - 54,3kg

Ontem - 54kg

Hoje - 53,8kg

Postado

Não é por falta de torcida, os dois instrutores basistas da academia já perguntaram se eu não queria competir, auhauhauha. Mas tô velha pra isso... joelhos podres, lombar podre, ombros podres... :P

Nunca tinha falhado nas pernas no DL, essa foi a primeira vez. Se bem que também foi a primeira vez com 60kg, haha.

Velha demais?

Dores nos joelhos?

Foi mals... peguei pesado.

" As únicas limitações são aquelas que são impostas pela própria mente"

Abraços Japa!!!

Postado

Foi mals... peguei pesado.

" As únicas limitações são aquelas que são impostas pela própria mente"

Abraços Japa!!!

Orra, não mostra isso pros dois instrutores da academia não, HAHAHA!

A médica me desanimou quando disse que o problema nos joelhos é degenerativo, pretendo ficar com eles os mais inteiros possíveis.

Mas sim, LPO e PL são temas interessantes - quem sabe um dia eu vou (ver) um campeonato? :D

A páscoa surtindo efeito né Fabi! :)

Retenção ou poop? :ph34r_anim: hahahhahaha

Pior que nem exagerei, Gus! A retenção é da época do mês mesmo :/

Falou em poop, o Gus aparece, HAHAHA

Postado

E ai ninja retention maniac

Então eu passo sempre da paralela no front,e rola um but wink sim,mesmo me mobilizando :/

Mas o butt wink rola já quebrando a paralela ou no final do seu movimento?

Experimentou variar a abertura dos pés?

Postado

Passando pra atualizar:

Não rolou p* nenhuma ontem, saí quase 20:00 do escritório.

Hoje, vou tentar ir pra casa cedo e pelo menos mobilizar, sinto meus posteriores mais encurtados que perna de mentira.

Amanhã, em teoria volto ao treino normal - quero ver conseguir agachar depois de 4 dias sem esforço algum :hmmph:

Postado

Isso, japonesa, fica 3 dias sem mobilizar mesmo! Parece que nunca tinha mobilizado na vida...

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Posteriores com elástico, perna flexionada: 2 minutos cada lado

Couch stretch: 4 min cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...